Ser Celestial escrita por Mikasa10


Capítulo 1
Ser Celestial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713312/chapter/1

Aqueles olhos azuis, que lembravam o mar profundo deixavam Hinata extasiada. Via a força dentro de Naruto, ela o admirava mais que qualquer outra pessoa. Era diferente, porque Hinata o conhecia desde pequena, apesar dele nunca ter lhe dado à atenção que ela queria, ela ainda gostava do Uzumaki.

Naquele momento, Hinata o observava atrás da árvore. Naruto estava treinando. Apenas acompanhava seus movimentos rápidos e preciso. Ele tinha crescido. Não era mais aquele menino que todos desprezavam, agora era um shinobi respeitável.

De repente, uma kunai foi lançada e cravada na árvore perto do seu rosto. Hinata se assustou e cambaleou para trás, caindo de bunda para o chão.

—Hinata!! – Naruto veio correndo na sua direção. – Você está bem? Eu pensei que fosse alguém me espionando. – Ele se explicou afobado.

Na realidade era isso mesmo. Hinata estava espionando. “Ai, o que eu faço?” Ela sentiu o rosto corar.

—Er... N-não fo-foi nada. – Ela não esperava que ele o visse. Foi pega indefesa, estava perdida nos seus pensamentos.

—Hinata você está muito vermelha. Está bem mesmo? – Naruto perguntou preocupado. Ele nem imaginava o porquê daquela coloração.

—E-Estou N-Naruto-kun. Não precisa s-se preocupar. – Hinata respondeu tímida.

Naruto estendeu a mão para lhe ajudar a levantar. E logo percebeu um pequeno filete de sangue na orelha de Hinata.

—Hinata você está sangrando! – Naruto se exaltou, enquanto olhava para o pequeno ferimento.

Hinata passou a mão em sua orelha e havia um pouco de sangue. A kunai tinha passado raspando, mas nem estava doendo assim. Agora que Naruto falou, ela sentiu um pequeno incômodo no local.

—É-e mesmo. V-vou para casa limpá-lo. – E quando ia se despedir, Naruto a interrompeu.

—Venha. – E agarrou a mão de Hinata, a mesma sentiu que ia desmaiar e assim, tentou acalmar os batimentos.

—Pra onde? – falou o pimentão.

—Pra minha casa, é logo ali. – disse o loiro. “Ah!” Hinata nunca havia entrado no apartamento dele. “Se acalma Hinata!”

Chegaram ao apartamento de Naruto. E o loiro falou para Hinata se sentar no sofá que ele ia pegar o curativo.

“Que bagunçado.” Ela riu, Naruto não tinha jeito. Logo, o loiro chegou e sentou ao seu lado.

—Deixa eu dar uma olhada. – ele chegou perto dela.

—E-eh....- ela sussurrou. Sentiu a respiração quente de Naruto no seu pescoço. Hinata esqueceu como era respirar. A mão de Naruto foi a seu ombro para se apoiar.

—Já secou, mas vou limpar com um algodão. – ele pegou calmamente o algodão e se aproximou novamente.

—Pode dei-i... Ah – Antes de terminar sua frase, Hinata gemeu ao sentir o algodão molhado em sua pele. Ardeu um pouco.

—Está bem? – Como rosto de Naruto estava próximo de sua orelha, Hinata ao virar para responder se encontrou com o rosto muito perto. Estavam de frente um para outro. Hinata corou mais que nunca na vida.

—Hinata? – Ele colocou as duas mãos em seu rosto. – Você está quente. - “Naruto, estava acabando com sua sanidade.” E de repente seguiu seu olhar. Ele estava olhando seus lábios.

“Era o fim de Hinata.”

—Hinata, eu não sei o que está acontecendo, mas eu.. – Naruto estava corado pela primeira vez na vida. – eu quero te beijar. – Ele a olhou nos olhos. Hinata viu o azul de perto, parecia até brilhar. – Eu posso?

Hinata perdeu as palavras e apenas acenou. E sentiu rapidamente seus lábios serem pressionados pelo de Naruto. “Estou sonhando” E ela desejou que o tempo parasse para que nunca mais acabasse. Naruto aprofundou, e o beijo acabou se tornando uma necessidade para os dois. Ele pedia passagem com a língua, enquanto sua mão descia para sua cintura. Ela gemeu. Naruto ouviu, e o excitou ainda mais.

Hinata viu a oportunidade de passear com sua mão pelo corpo de Naruto. “Quando poderei ter outra chance” ela mesma não acreditava no que estava pensando. Passou mão por cima da camisa de Naruto e sentiu o abdômen durinho. Ele arfou com o toque. E se beijaram até não conseguirem mais aguentar a falta de ar.

—Hinata. – ele sussurrou. – Você é linda. – ele sorriu.

—N-Naruto-kun. – Hinata foi pega de surpresa com o elogio.

—Hinata você gosta de mim? – Naruto foi direto ao ponto. Ele virou de lado de vergonha. – Eu sempre gostei de ficar ao seu lado, você é uma companhia agradável. Não é igual as outras pessoas que só gritam no meu ouvido e me julgam. Com você eu me sinto... como se estivesse em casa, como se fosse da minha família. Eu sinto uma coisa diferente por você Hinata. Eu nunca fiquei com nenhuma garota. Você é a.. minha primeira.

Hinata ao ouvir a declaração começou a chorar. As lágrimas escorriam na sua face rosada.

—Ah Kami-sama! – Naruto se desesperou. – Eu disse alguma coisa errada?

Hinata chorava ainda mais. Nunca imaginou que esse dia poderia chegar. Sempre pensou que ela que ia se declarar, não ao contrário. Estava muito feliz, mas não conseguia parar de chorar.

—Hinata! – Naruto a chacoalhou. – Você está sentindo dor em algum lugar? Na orelha? – Naruto não sabia mais o que fazer. Estava prestes a leva-la para o hospital, quando ouviu sua doce voz.

—E-eu te amo Naruto-kun. – Hinata sorriu enquanto secava as lágrimas que ainda teimavam em cair.

Naruto paralisou, não esperava que fosse tão forte o seu sentimento por ele. Naruto abriu um largo sorriso. Era a primeira vez que alguém dizia que o amava. Ele nunca havia sentido aquela emoção em toda sua vida. Sentiu o shinobi mais feliz do mundo. Hinata é um anjo.

—Hinata, ainda não conheço esse sentimento, você pode me ensinar?  - Naruto desabafou.

—Posso. – Hinata disse tímida, mas ainda com o sorriso estampado no rosto.

—Então, prometo estar ao seu lado sempre que precisar. – Naruto deu uma pausa e continuou -  Hinata você é um anjo?

—Hun? – ela não entendeu a pergunta. – Anjo?

—Nada não. – Naruto sorriu. – Venha aqui. – ela se aproximou. E ele a beijou mais uma vez. Sim, Hinata era definitivamente um anjo que veio lhe ensinar como amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.