Sangue Lupino escrita por Taiga Purple Girl


Capítulo 1
O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713302/chapter/1

Shadow:
O Sol estava quente. Após um inverno rigoroso, estavamos com aquela luz que aquecia nossa pele presente. A primavera chegou. Todos se juntaram para caçar, tirando Baroness. Ela estava esperando nossos filhotes, então, deixamos ela ficar em nossa toca.
Logo depois, fui chamar os outros lobos, que estavam distraídos por aí, sem ouvir o meu chamado, eles foram correndo atrás dos outros, e logo depois, começamos a procurar nossas presas....
Sentimos um cheiro familiar, e algo tremeu sob nossas patas. Eram alces! Sim. ALCES! Nós corremos o máximo que conseguimos, agarramos um filhote, com todo o cuidado do mundo, já que, se ele se movesse muito, poderiamos perder alguém da alcateia.
                                  POUCO DEPOIS....
Shadow:
Caçada feita com sucesso. Conseguimos atacar o filhote, nós comemos parte da presa, e levamos o resto. Ao chegar, fui correndo ao encontro de Baroness, que estava em nossa toca, e para minha surpresa..... OS FILHOTES HAVIAM NASCIDO! Eram 3 machos e uma fêmea. Eles tinham uma cor marrom, com cinza e preto. A familia havia aumentado. Eu me aproximei de Baroness e os filhotes para ver como eles estavam. Estavam todos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Lupino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.