A Única Busca. escrita por Diniz


Capítulo 2
Uchiha 01 X 00 Iwagakure.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713282/chapter/2

Aiya Iwagakure.
Depois de roubar os guizos do Kakashi e uma kunai de uma garota ruiva . Sai correndo pela floresta . Mas não demorou para eu perceber que havia alguém me seguindo . E era de novo aquela menina ruiva da kunai e aquele garoto gótico suave atrás de mim .
Eu joguei umas bombinhas de fumaça na direção deles para ver se eles paravam se me seguir , mas pelo visto consegui despistar só a garota ruiva que caiu no meio do caminho . Mas o garoto de cabelos negros continuou a me seguir . Ele estava chegando perto de mim quando . Quando olho mais uma última vez para confirmar si aquele garoto de cabelos negros ainda estava atrás de mim . Mas quando fiz isso , a única coisa que eu sentia foi alguém , vir de uma direção oposta e cruzar o meu caminho com uma Voadora na minha cara . Assim com a força do impacto me jogando contra uma árvore com muita força .

— ARGH !- gemi de dor quando cai no chão da floresta.

— Devolva oque não é seu !- mandou dessa vez um garoto de cabelos loiros . Com certeza foi ele quem me deu aquela Voadora !, e pelas suas marcas no rosto , e ele mesmo quem tanto falam . O Garoto da Besta de 9 caudas ...

— *Risos * então é você , o garoto que tanto falavam .. Naruto Uzumaki .- falei me levantando

— Como sabe meu nome ?!- Perguntou ele em posição de defesa .

— Bem que falava que você fala demais !- falei jogando estrelas ninjas na direção deles , e me esquivando . - Mas sério , Laranja ?- zombei de sua roupa . De repente sinto alguém se teletransportar para trás de mim . Tentando me golpear com chutes nas minhas costas , que foi em vão pois desviei e peguei o pé do mesmo e o joguei contra uma árvore . E era aquele garoto de cabelos negros . A luta estava realmente intediante quanto vi aquele garoto de cabelos negros se levantando de costas para mim , e ele tinha o símbolo dos Uchira em suas costas . Isso fez uma sensação de ódio tomar conta do meu corpo .

—Então ... Você é um deles ... UM UCHIHA !- falei ainda incrédula que um Uchira estava na minha frente ... um descendente daqueles que aniquilaram o meu clã ! .- Você é descente daquele clã imundo que atacou minha aldeia ! - falei pegando a Kunai que havia roubado e tentando o apunhala - lo . Só que o mesmo e mais rápido que eu e se desvia do meu golpe .

— O que que você está falando ?!- Perguntou o Uchiha.

—Seu Clã atacou o meu !, atacou a Vila Oculta da Pedra! , e a destruiu !, por que você acha que estou em Konoha? !, não estou aqui porque quero !, estou aqui por questões de sobrevivência !, depois do ataque do seu clã , minha vila ficou destruída ! . Mas pelo visto ... seu clã teve oque mereceu anos depois ...- Falei sorrindo de lado .

— CALA A BOCA !, Si o meu clã atacou a aldeia da pedra foi porque ele tinha motivo ! ..- falou ele vindo para cima de mim com uma kunai . Conseguindo arranjar o meu braço .

—Filho de uma ...- Falei por causa do arder do meu novo ferimento .

—Naruto ... dei que o Sensei pediu para agirmos como uma equipe .. mas essa luta e entre MIM e Ela !- disse o Uchira para o garoto loiro .

—Mas Sasuke .. eu não posso deixar você lutar sozinho .. somo uma equipe ! - falou Naruto .

—Naruto , encontre Kakashi e fale que já estou levando Aiya para ele - disse Sasuke .

—Mas Sasuke ..- tentou deter Naruto.

—Naruto !, vai !- mandou Sasuke fazendo Naruto concordar e logo sumir por dentro da floresta . Logo que o Uzumaki se foi . Eu fui correndo na direção de Sasuke tentando o golpear . Mas ele conseguia defender meus ataques . Para um garoto da idade dele , até que ele é bem avançado ..

—Vamos parar de brincar ... Katon Gōkakyū no Jutsu ! (Jutsu Bola de Fogo )— fiz . E pela a minha surpresa, o mesmo contra atacou com o mesmo jutsu ..

Sasuke Uchiha.
Pelo jeito eu não sou o único jovem que sabe o Jutsu Bola de fogo por aqui...
Logo após que Aiya me atacou , eu contra ataquei com o mesmo jutsu . Puxando todo o ar dos meus pulmões , e só conseguia ver o fogaréu que se aumentava cada vez mais , junto do fogo que corria pela floresta . Ela era realmente uma oponente experiente ... mas não vou deixar que ela fale mal do meu clã sem ela sair muito ferida dessa batalha !.
Logo após que o fogo foi se abaixando junto com os meus pulmões que estavam queimando por falta de ar . Aiya pulou em mim e chutou o meu peito tão forte que me fez bater de costas em uma árvore . Consegui desviar de um golpe de kunai que Aiya iria me dar na garganta . Que acabou pegando no caule da árvore . Eu pego o braço de Aiya que estava tentando tirar a Kunai da Sakura do caule da árvore . E pego a minha kunai e consigo fazer um corte profundo no seu outro braço .

— AAAH !, MOLEQUE IDIOTA !- exclamou Aiya de dor . Tentando conter o sangramento de seu ferimento . Mas mesmo assim ela conseguiu me atingir um chute no rosto .

—Eu consegui... atingir uma arteria do seu braço ... se você der mais um movimento brusco , derramará mais sangue ... e ..morrerá ...- Falei limpando com a costa da minha mão , o sangue nos meus lábios e recuperando fôlego . Mesmo assim , Aiya joga bombinhas de fumaça , que logo faz uma costina de fumaça , que me impedia de ver Aiya . De repente estrelas ninjas saem de dentro da cortina grossa de fumaça em minha direção . Eu consigo esquivar das estrelas ninjas . Eu sem querer abaixo a minha guarda , fazendo com que Aiya se teletransporte para atrás de mim , segurando a Kunai da Sakura de um modo que só faltava eu me mover só um pouco , que perfuraria meu pescoço . :

— Agora... Você se juntará ... ao seu clã de merda !- exclamou Aiya indo cortar meu pescoço ...

Aiya Iwagakure.

Eu já havia perdido bastante sangue , eu já estava enxergando blorroens , eu estava muito fraca por perder muito sangue . Até que consigo me teletransportar para atrás de Sasuke com uma kunai . Mas quando eu ia desperdiçar minhas últimas forças para acabar com aquele merdinha . O mesmo faz um Jutsu de Substituição e consegue fazer com que eu desperdice minhas últimas energias com um troco de árvore que se encontrava ao seu lugar . Eu estava quase para desmaiar , já estava de joelhos no chão , quando consigo acertar uma estrela ninja no tornozelo do Uchira . O derrubando .
Mas quando ia tentar me levantar . Eu sinto alguém se teletransportar para cima de mim , e botar o seu pé nas minhas costas me fazendo continuar no chão . Logo escuto uma voz familiar :

—Parabéns Sasuke ... parece que não podemos falar mal de seu clã ...- zombou uma Kakashi . Depois disso fui perdendo os sentidos e apaguei ...

Naruto Uzumaki.
Depois que Sasuke me pediu para encontrar o Kakashi -sensei , eu acabo achando a Sakura no caminho . Eu vejo que ela estava desmaiada no chão da floresta . Não penso duas vezes e logo eu a pego e coloco um dos meus braços em volta de sua cintura , e um dos seus braços por cima do meu pescoço :

—Naruto ...- Fala Sakura quase em um uníssono . Ao me ver .

—Não se preocupe Sakura !, não vou deixar nada ti acontece . - prometi , voltando a minha busca por Kakashi -Sensei .

Kakashi Hatake.
Eu estava escondido em cima de uma das árvores só observando a luta do Sasuke e da Aiya, e para um Genin aspirante a Jounin . Preciso admitir que ele me surpreendeu e tem talento ... ele e avançado comparando aos outros . E quando Sasuke fez o Jutsu de Substituição para se livrar dos braços de Aiya . Parecia que até ele estava surpreso doque tinha acabado de fazer . Ele conseguiu copiar o Jutsu de Substituição que fiz lá na arena de treinamento ... isso só indica uma coisa ... Ele também possui um Sharingan como temia ...
E sobre Aiya ... Também tinha que admitir que ela era a mais rápida dos dois , e ela possui táticas de combate supreendentes e digamos que ... peculiares . Não era atos que ela está classificada na Lista de missões B quase A de Konoha...

Na Ala Médica...

Kakashi Hatake.

—E.. Não se preocupem , Sasuke ficará bem . - confinou Tsunade terminando de enfaixar o tornozelo de Sasuke .

—Graças a Deus !- exclamou Sakura dando o último gole de um chá medicinal que Tsunade tinha lhe dado .

—E Aiya ?- perguntou Sasuke . Apontando para a maca ao lado com cortinas que separavam a maca de Sasuke e de Aiya .

Sakura Haruno .
Por que , que o meu Sasuke quer saber o bem estar daquela delinquente ?!!!!, será que ele se apaixonou por ela ???!!, NAAAO !, ISSO SERIA O FIM !!!!.

Naruto Uzumaki .
HAHAAA!, Si o Sasuke ficou afim da Aiya , isso me da uma chance maior de me aproximar da Sakura!!!

Sasuke Uchiha.
Eu não perguntei se Aiya estava bem , porquê me preocupo com ela , perguntei para saber se nossa luta não tinha sido em vão !. Eu lutei para elimina - la , para acabar com ela por ter falado do meu clã!... mas pelo visto ela infelizmente ainda está viva ...

Kakashi Hatake .
—Bom... Os ferimentos nos braços dessa Jovem foram muito profundos ... ela perdeu muito sangue , tivemos que fazer uma transfusão. Mas creio que ela ficará bem . - falou Tsunade . De repente a porta do quarto e aberto com força provocando um barulho ao se chocar na parede . Era Jiraya.

—O QUE ACONTECEU COM MINHA AIYA ?!!! - Perguntava Jiraya preocupado .

—Oque ?, porque Jiraya está preocupado com Aiya , Kakashi -sensei ? - perguntou Naruto .

—Verdade ..- concordou Sakura vendo a preocupação (quase que paterna ) de Jiraiya.

—Digamos que meio que Jiraiya .. "adotou" Aiya quando criança . Jiraya criou um amor por essa garota e ela por ele que até parecem pai e filha , por uma dessas razões que ela é "a protegida " do Jiraiya , e que o Hokage não coloca a cabeça dessa garota a venda ...- expliquei .

—Jiraiya! , faça - me o favor de não fazer barulho !, estamos em uma ala hospitalar !, existem passientes tentando descansar !- reeprendeu Tsunade

—Desculpa Tsunade! , mas preciso saber como ela está ...- falou Jiraiya na frente da cama de Aiya . Logo que Jiraiya abriu a costina que separava as duas camas . Todos nós vimos o estado de Aiya , ela estava desacordada , recebendo soro , com seus ante braços todos enfaixados .

—Aaah seu moleque insolente !- falou Jiraiya segurando Sasuke pela sua camisa

—Me larga seu velho idiota . - mandou Sasuke ( pelo menos ele tem atitude ..)

— LARGA ELE !- pediu Sakura (Ah esses jovens apaixonados (-_-)

—JIRAIYA !, QUEIRA SE COMPORTAR !- reprendeu Tsunade furiosa . E digamos que a Tsunade furiosa não é uma coisa boa de se ver ...

—Ok , ok ..ele está imune por enquanto ...- falou Jiraiya

Sakura Haruno.
Quando aquele velho pegou brutalmente o meu Sasuke eu tentei fazê - lo larga - lo !. Até que ele largou o Sasuke que o olhava bravo . De repente o Naruto me cutuca .

—Aaarh , o que você quer Naruto ?!- perguntei

— Você não está se esquecendo de nada não , Sakura ?- perguntou Naruto .

—Doque Cê tá falando ?- perguntei

—Lembra de quem ti salvou na floresta ?- falou Naruto

—Lembro , foi você . Iai ?- perguntei

— Cadê o meu "Obrigado Naruto -kun meu herói !"? -perguntou Naruto

—Cala a boca , Naruto ! - mandei fazendo o mesmo ficar para baixo -Quero dizer .... obrigada !. - agradeci reformulando a minha frase . Fazendo Naruto ficar alegre de novo

Naruto Uzumaki.
Eu esperava um beijo da Sakura depois desse "Obrigada Naruto " mas tudo bem . Ainda vou esperar por isso ;D
...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Busca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.