Esperança Etérea escrita por Nanda


Capítulo 2
capitulo 2 - Onde tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713267/chapter/2

''Cléo, Cléo''

— Quem esta ai?

''Sou eu querida, olhe para mim já nos conhecemos, não se lembra?''

— Nã...não 

'' ora querida, basta olhar para seu pescoço, quem você acha que te deu esse colar? e as chaves que estão em sua mão... ainda se lembra para que servem?''

— Eu...eu não sei, estou com medo

'' Estou velha demais para isso, só você pode fazer isso por mim, pode ficar no meu lugar, nas pedras... o circulo de pedras, as sete chaves, anda querida dorme, dorme e vai saber, dorme''

— NÃOOO

— Aii que isso? quer me matar de susto?

— É aquela mulher Sara, aquela que vinha me visitar nos sonhos, ela voltou e estou com medo

— Ah não começa! você não tem mais 6 anos Cléo, foi só um sonho, anda levanta e vamos nos arrumar

— Ainda faltam 6 horas para a festa

— é pouco, eu tenho que estar incrível! o Matt vai estar lá e eu não posso perder essa chance

— Claro

Parece que ela não entendia nada, aquele garoto era mais burro que uma pedra (na verdade não acho que as pedras sejam burras, mas como é o ditado...). Enfim, foram as piores seis horas da minha vida! minha irma passou o dia todo no banheiro e olha que a fantasia dela quase não mostrava o rosto, mulher gato, sim ela estava fantasiada de mulher gato (só que a versão sexy), finalmente foi a minha vez de me arrumar, não que eu ligue muito pra isso, mas uma vez na vida eu quis me sentir bonita. Meu vestido era branco ao modo grego tinha uma leve abertura nas laterais marcando bem a cintura, prendi meu longo e volumoso cabelo em uma trança lateral perfeita (ou quase, porque alguns fios da franja caiam sobre meu rosto), não passei muita maquiagem apenas um lápis preto que destacou ainda mais a cor do meu olho, que também é preto como jabuticabas, coloquei também uma flor amarela no cabelo destacando seu tom acobreado, não eu não sou ruiva, meu cabelo é um castanho médio com um subtom acobreado. Eu me olhei e não acreditei, não que eu fosse feia, mas especialmente hoje, me senti unica, sim hoje era o meu dia.

— Nossa! olha isso, nem parece a minha irmã

— Vou considerar como elogio

— Nem me agradeça

— Papai vai nos levar?

— Claro que não, quer dizer eu não vou com vocês, liguei para Matt e ele vem me buscar

— sera que posso ir com vocês?

— hmmm, desculpa, mas não vai dar não, quero um tempo a sós com ele, se é que me entende...

—ah claro

— bom então eu já vou, logo logo papai chega e te leva, beijinhos e fique bem

Ingrata, tinha que me largar sozinha como sempre fazia, logo hoje depois desse sonho, logo hoje que eu estava com medo...

(TOC TOC)

— quem é??

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperança Etérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.