Sol e Lua - o Alinhamento escrita por Lukct


Capítulo 5
Um Novo Cullen


Notas iniciais do capítulo

Sobre esse, não tem o que falar, ele é auto-explicativo..

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71320/chapter/5

Agora, que em seu peito, não mais, bate um coração, meu pai acordará de seu ultimo sono, de agora em diante, serás um imortal, seu coração, foi silenciado.

Jasper estava na frente, atrás dele, Edward e Carlisle, atrás dele estavam, eu, Esme e Alice, o primeiro movimento do meu pai, foi sentar-se na cama, como pode usar de tamanha sutileza e elegância num movimento tão rápido, sim, meu pai agora era um vampiro, alem de sua aparência, seus movimentos o deflagram, apesar de eu ter uma guarda me separando de meu pai, eu sabia que ele jamais faria nada comigo, eu precisava abraçá-lo.

E então, eu passei por Carlisle e Edward, me restando apenas Jasper, que tentará me frear, eu com sutileza o tirei da minha frente, me valendo da “força” extra que ainda me restava por ser uma recém-criada, e então os olhos cor de sangue, que pertenciam agora a meu pai, se viraram para mim, aquele olhar me causaria um arrepio caso eu pudesse ter um, e então eu sem medo me ajoelhei em sua frente, olhei em seus olhos, e esperei sua reação, e então, para nosso total espanto ele disse:

— Bells minha filha, você está mais linda agora, parece que eu estava vendo por uma grossa camada de agua barrenta.

Sua voz era do mais lindo tom, era musica para meus ouvidos, todos estavam espantados com sua reação extremamente calma e ponderada, mas no final de sua fala ele levou um susto com a própria voz, foi engraçado, todos riram, exceto Jasper, ele não tinha boas lembranças com relação a recém-criados, eu dei um forte abraço no meu pai, agora eu o abraçava com vontade, pois antes eu sempre tinha medo de “quebra-lo”, mas agora ele era mais forte, isso era mágico, eu terei o meu pai para sempre!

Enquanto eu o abraçava eu sentia os olhares temerosos e inseguros em minhas costas, e então eu perguntei:

— Pai como se sente?

— Maravilhosamente bem minha querida, tão bem como nunca me senti na vida, eu não entendo como você não pudera querer que eu me transformasse.

Eu ouvia cada silaba calmamente, eu não queria perder um segundo que fosse de sua voz, se eu conhecesse um arcanjo ele deveria ter essa voz. Eu ia responder meu pai, mas Jasper me interrompeu:

— Charlie, o senhor não esta com sede?

Ouve um silencio apreensivo, e então, meu pai respondeu:

— Olha Jasper, agora que você falou que eu me lembrei deste pequeno detalhe e minha garganta, ardeu, mas nada insuportável, por quê?

Carlisle falou:

— É incrível, ele também possui a habilidade do autocontrole como Bella!

Alice disse:

— Este dom deve estar no sangue!

E Esme completou:

— Charlie, parabéns, você tem um dom do autocontrole, você não passará pelos três intermináveis anos de sede!

Meu pai abriu um sorriso, seus dentes eram perfeitamente alinhados, eram e então ele disse:

— Que maravilha, então não haverá nenhum ponto ruim nisso.

— Tomara!

Disse a impecável Esme, e então meu pai se levantou novamente e com um olhar assustado para si mesmo ele disse:

— Essas coisas serem normais?

O especialista em recém-criados, Jasper, respondeu:

— Que coisas Charlie?

— Não sei, é estranho, eu posso ver exatamente o que cada um vai fazer no próximos 2 minutos, é só eu pensar na pessoa e querer ver que eu vejo o seu “futuro próximo”, entendem ? Todos vocês são assim?

Meu pai nos pegou desprevenidos desta vez, será ele capaz de nos surpreender mais alguma vez? E então Carlisle falo, com um tom urgente, quase que tropeçando nas palavras, mas quase, Carlisle jamais tropeçaria nas palavras:

— Charlie! Parabéns! Não, nenhum de nós tem este poder, apenas você, a Alice tem algo parecido, mas é apenas uma possível previsão do futuro, não cem por cento certa, isto é um dom Charlie!

— Mas quem disse que é o meu é cem por cento certo? Talvez o meu também possa ser apenas uma “previsão”...

— Sim Charlie, isto é algo que temos de “estudar”, se é que me entende.

— Sim eu entendo...

Todos cumprimentaram Charlie e então eu disse:

— Pai você é perfeito, não que não fosse antes, mas agora, é lindo, voz perfeita, forte e ainda prevê o futuro!!! Te amo mais do que tudo e jamais te abandonarei!

Aquilo nos emociono, eu me lembrei da carta, ele também deve ter se lembrado, nós nos abraçamos, nossa como meu pai era forte, mas eu não quis interrompe-lo afinal eu não precisava respirar mesmo. Pela primeira vez meu pai experimento o choro de um vampiro, o choro “seco”, apenas soluços, e então ele disse:

— Eu nunca duvidei disso Bells, você que é a minha heroína.

Eu ouvi dois suspiros, o de Alice e o de Esme, enquanto a voz musical de meu pai ecoava pelo quarto. Agora eu o abracei com mais força, com toda a que eu tinha, ele sussurrou em meus ouvidos:

— Eu te amo...

Eu arfei e respondi:

— Eu te amo mais Charlie...

Abraçados ficamos por um tempo, até que percebi os olhares ansiosos em minhas costas e sutilmente fui soltando Charlie, e olhei para os outros, Jasper estava inquieto, eu assenti com a cabeça e ele falou:

— Charlie só para garantir, vamos caçar, eu aposto que você deve estar com um pouco de sede.

— Bom Jasper, agora que você falo, realmente eu senti uma “queimação” na garganta, mas vocês vão ter que me ensinar como faz isso...

Esme sorriu e falou:

— Nós iremos te ensinar tudo Charlie, apesar de que, você pode ter certeza, que já saberá tudo, é o instinto.

— Okay, vamos lá então, esta queimação esta aumentando...

Nós saímos, todos nós, sem exceções. A caçada, foi igual a minha primeira, Charlie estava um pouco atrapalhado e um tanto afobado, mas tudo ocorreu bem, ele deu a sorte de achar o rastro de dois leões da montanha. E então quando já estávamos novamente na casa, Charlie perguntou à mim:

— Bells minha filha será que já posso ver minha neta?

Eu olhei para Jasper, e ele disse sim com a cabeça e então, quando eu ia falar Charlie me interrompeu e disse:

— Eu já sei minha filha, vamos até a sua casinha, ela está lá com Rose, e vocês estavam receosos com à minha reação certo?

Carlisle sorriu e perguntou:

— Bells, você ia dizer isto!?

— Exatamente isto Carlisle.

— Então vamos fazer um teste, você aceita Charlie?

— É claro Carlisle! Vamos lá!

— Então ta Charlie, me diga o que farei daqui a dois minutos.

— Você irá até a TV e vai mudar para o canal de culinária. Estou certo Carlisle?

— Esplendido Charlie, eu estava pensando em mudar para o canal de lutas e iria mudar a minha opinião depois, mas ainda não tinha escolhido para qual e eu vou mudar para o de culinária.

Carlisle foi na TV e mudou o canal, e então ele disse:

— Carlisle seu dom é diferente, você não vê o “possível” futuro, suas visões são certas, não como s de Alice que são previsões.

— Isto é bom Carlisle?

— É maravilhoso, um oponente jamais te ganhará numa luta, pois você pode prever todos os seus movimentos.

— Isto deve ser ótimo, mas espero não ter de usar meu “dom” em uma luta...

— Também espero Charlie, e digo mais, o seu dom não deve ser paralisado, ele deve poder crescer e expandir-se como o da Bella...

— Filha, você tem um dom?

Agora me lembro que nunca tinha falado com Charlie sobre isto, e então eu respondi:

— Sim pai, eu posso proteger a mim e a outras pessoas de ataques “mentais”, não de ataques físicos, mas eu posso defender as pessoas de outros “dons”, exceto dons físicos pai, entendeu pai?

— Sim Bells, seu dom é muito útil, estou certo Carlisle?

— Sim Charlie, esta certíssimo, o dom de Bells, é, quero dizer era o melhor dom de nossa família, mas acho que o seu o superou, pois você sempre nos manterá, a frente dos outros entende?

— Entender eu entendo, mas o meu dom não “faz” algo como o de Bells, por isso acho o dela melhor...

— Sim, depende da situação...

— Carlisle, será que agora eu posso ir com Bells lá ver Nessie?

— É evidente Charlie, pode ir, eu imagino como deve ser ficar sem ver aquele anjo.

Eu, meu pai, Edward, Alice e Esme fomos para minha casinha, eu fui mostrando o caminho para o meu pai, na hora de pular o lago eu fiquei receosa por ele, como fiquei na primeira vez que vi Nessie fazendo aquilo, ele pulou divinamente, sim, meu pai era perfeito, ele era meu herói, quando chegamos Edward abriu a porta, eu, Esme e Alice entramos na frente, Edward fez um gesto para que meu pai entrasse e assim ele entro, a expressão de Rose foi divina, surpresa com um que de eu sabia que seria assim, e então Nessie, esta sim fez um show, minha princesa inflou os pulmões, coloco as mãozinhas na boa e então falo:

— Que meu vovô Carlisle me desculpe, mas eu ganhei o vovô mais lindo do mundo! Vovô Charlie, você está lindo, perfeito, eu gosto ainda mais de você, será que isso é possível papai? Gostar mais ainda do meu vovô?

Edward não teve a oportunidade de responder, pois Charlie falou:

— Minha querida, muito obrigado, o vovô agora pode ver a sua real beleza, antes parece que eu via por uma cortina de véu marrom, mas agora eu posso ver realmente o tom rosado de sua pele, o ocre de seus olhos, eu tenho uma nova gama de cores para deslumbrar sua beleza!

— Vovô Charlie, o bonito do dia é o senhor, aliás, não bonito e sim maravilhoso, perfeito, eu não tenho palavras para dizer...

Cada dia eu me surpreendia mais com Nessie, como poderia uma garotinha com a aparência de cinco seis anos, ser tão inteligente e usar tão perfeitamente as palavras, aquilo me emociono e então Esme afagou meu ombro, foi reconfortante sentir um pouco de carinho maternal... Aquilo me lembrou Reneé, eu me contive, eu não podia deixar transparecer naquele momento, cortaria o clima, então eu tentei manter para mim toda a angustia do momento, era bom ser uma vampira nessas horas é fácil mentir e esconder sentimentos, nossa eu como eu pensai naturalmente em eu como uma “vampira” acho que já era algo natural, fraternal.

Todos passaram a tarde ali, Rose saiu primeiro, pois estava com sede e foi caçar, nós ficamos ali até a noite cair e Nessie dormir, e então Esme disse:

— Bells eu vou indo para conversar com Carlisle.

Agora Alice falou:

— Charlie será que você poderia vir comigo, pois apesar de você não precisar dormir, nós arrumamos um quarto para você e eu preparei um closet, não é querendo ofender mas um Cullen não pode andar de qualquer forma...

Todos rimos e Charlie respondeu:

— Eu não me ofendi, e fico muito agradecido pelo o quarto, Alice estou ansioso para ver minhas roupas novas...

Todos riram novamente, pois apesar de sem querer Charlie soou um pouco sarcástico, agora estávamos apenas eu, meu Edward e minha princesa, eu pensei por um momento: “estou agora completa”, nossa um estalo veio em minha mente, e ele tinha nome, era: Reneé, como minha mãe me fazia falta, doía em meu coração morto, como se ele ainda podia sentir dor, e muita dor e então eu resolvi logo ir falar com Charlie sobre a Reneé, o grande motivo que desencadeará tudo isso. Eu falei com Edward e ele pegou Nessie em seus braços, ele acho melhor ir também, em vez de ficar cuidando dela, Chegando lá eu levei Nessie para o quarto de Alice, onde sempre que ficava-mos na casa “grande” ela dormia.

— Pai, eu preciso da sua ajuda, como vamos fazer com Reneé, eu preciso, necessito falar com ela, ela é minha mãe pai, me ajude, por favor, me ajude, eu estou sofrendo de saudades...

— Minha filha, sua mãe, o mundo dela, tem um equilíbrio muito frágil, mesmo que seja um choque para ela, nada será pior do que ela está sentindo agora, a ausência de uma filha, Bells sua mãe deve estar cada dia sofrendo mais, eu proponho que ligue-mos para Reneé e a chamemos, junto com Phil, para virem passar uma pequena temporada aqui, acho que todos podemos conviver com o “cheiro” do “sangue” deles certo?

Era engraçado ouvir meu pai falando de “Reneé, Phil e sangue”, mas eu gostei da solução que ele deu, e então eu falei:

— Eu amei a idéia pai, alguém se opõem?

Ninguém falo nada, então estava feito, eu chamaria Reneé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram !?

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol e Lua - o Alinhamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.