Sol e Lua - o Alinhamento escrita por Lukct


Capítulo 2
Vazio


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo a tristeza de Bella ja começa a aparecer...

Vamos ver como isso se dá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71320/chapter/2

Sai correndo pela noite, por entre as arvores, eu tinha um buraco no peito, e eu sabia que não se fecharia, e mais, tenho toda a eternidade para sentir o vazio que arde dentro de mim.

Eu poderia um dia viver, sem pensar em Renée? Não eu não poderia, definitivamente não, agora eu realmente pensara, agora que eu tenho o peso da eternidade, agora que não tenho mais anseios urgentes eu pensei: Charlie? Renée? Meus Amigos? A morte para eles é algo natural, é consequência. Cada vez mais eu pensava, cada vez mais o buraco se aprofundava. Cheguei a pensar, que tirando a forma de picar em pedacinhos e queimar, os vampiros também poderiam morrer de tristeza. Era como a dor que senti calada durante aqueles três longos dias de minha transformação, mas esta dor eu não poderia agüentar calada, essa dor se arrastaria por toda a eternidade, eu corri, corri e corri, creio eu que estaria quase ultrapassando a fronteira do estado, resolvi parar, comecei a subir em uma arvore, não consegui ver o céu, procurei a arvore mais alta, e lá subi no galho mais elevado, olhar o céu, era o que eu precisava, ele era tão infinito, quanto a minha dor, senti que queria ter desistido da eternidade, mas realmente eu também não poderia, Nessie e Edward são algo para mim que não consigo explicar. Eu gritei:

— Renée! Fala comigo!

Apesar de voltar a falar no telefone com ela e dizer que a minha voz mudou devido a um remédio que eu tive de tomar pela minha doença, eu precisava vê-la, ouvi-la.

                 

— Renée! Mãe! Eu quero um abraço seu!

Eu chorei sem lagrimas compulsivamente, durante algumas intermináveis horas, sem agüentar mais, a dor que queimava dentro de mim, eu dei um tapa no galho que eu tava sentada, ele se quebrou e eu cai por aproximadamente uns quinze metros, não me aconteceu nada, mas la dentro do meu coração eu queria ter quebrado algo que doesse muito para ver se a minha dor diminuiria, eu me levantei e o primeiro raio de sol rompeu a densa copa das arvores e se fez multiplicar em minha pele, centelhas de sol que saiam de minha pele eram bonitas, mas eu não parei para ver, pois eu sabia que apesar de Nessie dormir, ela não dormia tanto quanto um humano, ela já deveria estar acordando. Ao chegar em casa vi Edward na sala, e perguntei:

— Ela já acordo?

— Ainda, não mas acordará em poucos minutos, pois já passou da cota dela.

— Certo vou lá esperar que ela acorde.

Eu estava desviando de Edward para que ele, não me faze-se perguntas, mas acredito eu que ele não faria. Me olhei no espelho, eu deveria estar com olheiras com uma aparência acabada, não eu estava impecável, minha visão periférica captou os primeiros movimentos de Renesmee, eu já estava la, agachada ao lado de sua cama, Edward estava ao meu lado no mesmo estante, Nessie abriu o olhinho e disse:

— Bom dia mamãe, bom dia papai.

Eu e Edward respondemos juntos:

— Bom dia querida.

— Ai mamãe, ai papai!

Edward estava com um pequeno sorriso, mas eu perguntei:

— O que foi Nessie?

— Vocês estão com a mesma roupa de ontem.

Todos rimos e Renesmee se espreguiçou na cama como um anjinho. Nessie disse:

Edward estava com um pequeno sorriso, mas eu perguntei:

— O que foi Nessie?

— Vocês estão com a mesma roupa de ontem.

Todos rimos e Renesmee se espreguiçou na cama como um anjinho. Nessie disse:

— Mamãe eu to com vontade de ir lá na casa do vovô Charlie hoje.

Eu pensei duas vezes, realmente eu queria ir lá um pouco mudar de ares, mas eu quero falar com ele uma coisa, mas ainda não estou preparada, acho que posso segurar isso. Eu olhei para Edward ele fez um sinal de aprovação com a cabeça e sorriu.

— Sim querida, vamos.

— Então mamãe, vamos rapidinho lá no vovô Carlisle para ele me medir, e vou chamar a tia Alice e Rose para ir conosco, eu posso chamá-las mamãe?

— É claro querida, eu só não sei se a sua tia Rose vai querer ir, mas sua tia Alice com certeza irá conosco.

— Edward, leve Nessie lá para chamá-las que eu vou me trocar e escolher uma roupa para que ela vista.

— Escolha algo para mim também meu amor.

Disse Edward, e Renesmee completou:

— Tente não armar uma catástrofe mamãe.

Eu e ri e disse:

— Eu vou me esforçar querida, qualquer coisa você me corrige okay?

— Certo mamãe.

Eles foram, e eu aproveitei este tempo para me preparar psicologicamente, pois o que eu quero fazer é: contar tudo para Charlie, sem mais delongas, quero que ele saiba de toda a verdade, quero que ele me ajude com Renée. Agora me lembrei do que falei a Renesmee, eu deveria escolher as roupas para ela e Edward, vou aproveitar e fazer uma surpresa para Alice escolhendo uma roupa para ela também, pois eu sei que alguma coisa que ela colocou aqui deve caber nela também.

Eles voltaram, Rosalie não veio como eu esperava, mas algo que eu não imaginava aconteceu, Esme estava com eles. Era tudo que eu precisava, a vovó de Nessie. Eu cumprimentei elas e Alice falou:

— Vamos ver se você faz alguma coisa certa Bells.

— Sim Alice, eu estou melhorando você verá, mas Nessie sua tia Rose não quis vir não?

— Não mamãe ela disse que sairia para caçar, pois estava com um pouco de sede, ai eu chamei a vovó Esme.

Vovó, Renée, vovó, Renée, mesmo sem haver necessidade eu respirei e disse:

— Que pena que sua tia não quis vir, mas é muito bom que sua vó Esme veio agora, venham ver as roupas!

Eu mostrei tudo o que escolhi inclusive a que havia escolhido para Alice, ela gostou muito e disse:

— Nossa Bells estão todas ótimas, é só retirar esse colar que não combina com esse vestido, e trocar o tênis de Edward por um sapato.

— Viu tia Alice como minha mamãe esta melhorando?

— Sim minha querida, sua mãe esta indo para o caminho da luz!

Todos rimos. E eu disse:

— Agora que estão todas lindas com as roupas que eu escolhi, vamos?

— Sim Bella vamos.

Fomos todos até a garagem e Alice falo:

— Nessie escolha o carro para irmos.

— Eu quero aquele tia Alice.

Alice falo apontando para a Ferrari que Edward havia me dado de presente.

— Perfeito minha querida, vamos gastar um pouco dos pneus do carro da sua mãe.

Todos riram e Alice disse:

— Eu vou dirigindo!

Edward bufou de brincadeira. Alice rebateu dizendo:

— Você sabe Edward que eu sou a melhor motorista da família.

— Eu não sei de nada disso.

Alice olhou para Esme e disse:

— Fala pra ele Esme quem é a melhor motorista da família.

— Edward, deixe-a dirigir.

Alice bate o pé e diz:

— Eu não pedi isso Esme.

Edward já com pressa disse:

— Vamos logo, leve o carro Alice.

Não muito feliz Alice falo:

— Me de a chave Bells.

Eu tirei a chave de meu bolso e joguei para ela. Edward foi na frente com ela eu e Esme nos sentamos atrás, então Alice falo:

— Renesmee venha aqui no meu colo.

Nessie olhou para mim, com um olhar de pedido, apesar de eu saber que era impossível de acontecer algo, e mesmo que se acontece Alice voaria como um anjo do carro com Renesmee em seus braços eu fiquei preocupada, então Esme olhou para mim com toda a doçura que ela tem e inclinou á cabeça um pouco para baixo, então eu disse:

— Vai lá Nessie, mas toma cuidado.

Enquanto Nessie saia do meu colo e atravessava para frente do carro, ela se virou e deu uma pequena piscada para Esme, que mando um beijo para ela.

Alice dirigia com perfeição, em alguns momentos deixando Renesmee pilotar, eu fiquei durante boa parte do caminho fiquei pensando em Renée, até que Esme me pergunto:

— Bells, confie em mim pode falar, você pode ter certeza que ficar guardando para si própria é a pior coisa.

Nossa, será que ela podia ler mentes também, ou a minha aparência estaria ruim? Eu olhei durante um longo momento para Esme então ela fechou os olhos e me abraçou, eu retribui o abraço, tentando controlar o choro seco. Então ela pergunto:

— Você quer falar agora?

— Eu quero falar, mas não agora, quando chegarmos em casa okay?

— É lógico Bella, quando se sentir pronta, e se quiser, pois se não quiser não é necessário, eu não estou te obrigando Bells.

— Eu sei Esme, e eu tenho que falar senão vou sufocar.

— Certo Bella, mas agora esqueça para que não deixe transparecer.

— Okay.

Toda esta curta conversa foi em um tom tão baixo que quase que meus ouvidos ultra-sensíveis não escutaram, então eu creio que as pessoas que estão sentadas nos bancos da frente não tenham escutado, Esme será minha confidente e conselheira.

Chegamos na casa de Charlie, Alice buzinou, Esme se abaixou imagino para fazer uma surpresa, Charlie com suas roupas de ficar em casa foi abrir, quando viu o belo carro disse:

— Que surpresa ótima, agora meu domingo está perfeito!

Renesmee se levantou no colo de Alice e acenou para Charlie. Charlie respondeu:

— Nessie, você veio dirigindo querida?

— Sim vovô, eu guiei lá de casa até aqui.

Todos rimos, e de repente esme levantou em um pulo dizendo:

— Eu não disse que vinha charlie?

— Nossa Esme, que prazer, vocês deveriam ter me avisado para arrumar a casa e encomendar a comida no restaurante, afinal de contas é a primeira vez que Esme vem a minha humilde casa.

Esme respondeu:

— Que isso Charlie, não vim para comer, não quero dar trabalho.

Charlie respondeu:

— Não é trabalho nenhum Esme, na realidade é um prazer tela aqui. Não é assim que você diz Esme?

Todos rimos e começamos a sair do carro. A manhã foi boa, na hora do almoço Charlie insistiu em sair para comprar comida, nós insistimos que não havia necessidade, e que já estávamos de saída, pois eu sabia que Charlie estava se preparando para pescar quando chegamos, porque vi sua vara de pescar encostada na escada, eu não queria que ele perdesse sua rede de amigos ou seu convívio social por nossa casa, e ficar ali com Charlie “vovô”, Esme “vovó” e Renesmee a todo estante os chamando assim, não estava ajudando muito. Saímos, todos se despediram de Charlie e Alice guio o carro na volta também, chegamos rápido em casa, eu falei com Rose para que vigia-se Nessie, ela aceitou de bom grado, e falei com Edward que sairia para “caçar” com Esme, para que pudéssemos ter aquela conversa. Edward respondeu:

— Sim Bella fique o tempo que quiser.

Cruzei o meu olhar com o de Esme e ela inclinou a cabeça com um sinal de afirmação, ela falo com Carlisle e fomos. Corremos durante um bom tempo, subimos em uma arvore nos sentamos e ela disse:

— Bella, não se apresse fale no seu tempo.

— Bom Esme, o que esta acontecendo é o seguinte, eu não sei mais como eu vou suportar ficar sem Renée, cada vez que eu penso nela ou que eu ouço Nessie falando vovó para você, é como que se uma parte de mim fosse arrancada, como se uma faca fosse cravada em meu peito e girada.

— Bella realmente, eu posso pensar como é a sua dor, ela é sua mãe, você tem alguma idéia de o que fazer.

Eu fiquei um tanto receosa em falar com Esme o que eu pensava em fazer, mas eu tinha que contar para alguém e creio eu ela é a pessoa ideal para eu compartilhar esses sentimentos.

— Esme, eu acho que a única pessoa que pode me ajudar é Charlie, porque é a única pessoa tirando Phil que tem ou teve contato com ela, mas para isso Charlie teria de saber de tudo, sem reservas, não somente o necessário.

Esme pensou durante alguns longos segundos então respondeu:

— Bom Bells se isso é a única coisa que pode te ajudar, vamos fazer um conselho, eu e ajudo a falar caso você não consiga, pois não podemos resolver sozinhas e dizer para Charlie toda a verdade sem, comunicar a ninguém me entende?

— Sim claro Esme.

— Então vamos esperar a noite, para que Nessie esteja dormindo e que todos cassem e estejam calmos e sem sede a noite.

— Sim Esme.

— Quer ficar mais um pouco aqui, ou quer voltar agora, ou quer que eu volte para te dar um espaço.

— Não Esme, vamos voltar logo para que eles se preparem.

— Então vamos Bella.

Dessa vez não corremos, pelo menos não para vampiros, nós fomos correndo como um Cooper humano conversamos sobre Renée de uma forma geral, Esme tinha visto Renée poucas vezes, mas me disse ter tido muita simpatia por ela, demoramos um tempo razoável para chegar em casa, uns quarenta e cinco minutos, ao chegar Esme disse:

— Eu falo com Carlisle, Emmett e Rose, fale com os outros Bella.

— Ta bom Esme.

— A Bella, não diga sobre o que se trata, diga apenas na sala as meia noite.

— Okay Esme, muito obrigado.

— Não agradeça Bella, e sempre conte comigo sempre.

— Pode contar que contarei, e saibas que também terá sempre um ombro amigo comigo Esme.

— Certo Bella, ao trabalho.

Quando entramos na sala, como era de se esperar Carlisle estava sentado em sua poltrona lendo um livro, Edward estava tocando uma linda música no piano Alice estava ao seu lado, onde estavam os outros? E Renesmee? Edward falo:

— Voltaram!

— Onde estão os outros meu amor?

Eu perguntei e ele respondeu:

— Nessie disse que estavam com sede, eu ia levá-la para caçar, mas Rose, Emmett e Jasper disseram que também estavam com sede e que iriam com ela, que eu podia ficar e esperar você voltar.

— A sim, então ta.

Eu me aproximei de Alice e a e a cutuquei ela se virou, eu peguei em sua mão e a puxei até o sofá. Ela perguntou:

— O que foi Bella?

— Teremos uma reunião de família hoje á meia noite ta?

— Para que Bella?

— Esteja em casa à meia noite, eu vou falar com Edward e Esme com Carlisle e vamos caçar para estarmos todos calmos e centrados nesta horário okay?

— Certo Bells.

Alice olhou para o nada e eu disse:

— Não Alice, não tente olhar.

— Ta bom Bella, a Bells Emmett disse que Jacob esteve aqui pela manhã e disse que voltaria a noite.

— Nossa eu me esqueci que ele viria aqui, vou ligar para ele para pedir que não venha hoje.

Eu telefonei para Jacob, o velho Billy atendeu:

— Alô, Billy? Posso falar com o Jacob?

Billy pediu um estante e passou para Jake:

— Alô, Jake? Desculpe ter saído hoje pela manhã, me esqueci completamente.

Jack disse:

— Não tem problema Bells eu já estou indo para ai agora que vocês já chegaram.

Eu meio sem graça respondi:

— A Jake, desculpas, mas gostaria de te pedir para não vir aqui hoje, só hoje.

Sua voz mudou:

— O que houve Bella? Foi algo com Renesmee?

— Não Jacob, se acalme, não foi nada com Renesmee, apenas hoje, pois todos estaremos indo caçar alternadamente, e é só isso que eu posso te falar por enquanto Jack, tudo bem?

— Será um sacrifício para eu ficar longe de Nessie, mas tudo bem, só hoje, amanhã eu vou ai no raia do sol ouviu?

— Ta certo Jack, venha amanhã às cinco.

Eu dei uma risada amarela, pois não estava com mínimo humor para dar uma verdadeira risada, a noite que me esperava era um desafio.

— Okay Bells, tchau e boa sorte seja com o que for.

— Obrigada Jack. Tchau.

Eu desliguei o telefone e chamei Edward para vir até o sofá. Ele veio se sentou ao meu lado em um quarto de segundo e perguntou:

— O que foi Bells?

— É que hoje a meia noite teremos um conselho aqui na sala.

— Sobre o que Bella.

— Esteja aqui à meia noite, é só isso que posso te adiantar meu amor.

— Esta certo Bells.

— Edward, Esme esta falando com Carlisle, quando ela terminar vamos todos caçar para que estejamos calmos e centrados a noite certo?

— Sim meu amor.

Esme se virou para mim e perguntou:

— Pronto?

— Sim Esme, vamos?

— Sim.

E todos nós fomos caçar, eu, Edward, Alice, Esme e Carlisle. Enquanto corríamos a procura de uma presa Alice se aproximo de mim e falou:

— Bella eu sei que disse para que não visse o futuro, mas a algo estranho.

— Como assim Alice, “algo estranho”?

— É que eu não estou conseguindo ver nada na hora da nossa reunião, apenas algo embaçado.

Edward que estava do meu outro lado o tempo todo falo:

— É simples Alice, é que com o tempo você vem piorando, seus poderes vem decaindo.

Ela deu um rosnado e ficou em silencio esperando minha resposta, eu disse:

— Alice é melhor assim, para que saibam apenas na hora, e você Edward não leia a mente de Esme ouviu?

— Certo Bells.

 Disse Edward. Alice deu uma bufada e seguiu o cheiro de uma presa.

Nós caçamos, por durante aproximadamente uma hora e meia, voltamos para casa, ninguém falou muita coisa, quando cheguei em casa encontrei meu anjinho já com outra roupa no colo de sua tia com um livro em mãos lendo. Eu disse:

— Ai que saudade da minha princesa!

— Mamãe você demoro.

— É que nos desencontramos querida.

— O que você estava lendo meu amor?

— Um romance muito bom mamãe, depois você lê.

— Certamente querida.

Eu olhei para Alice para que ela falasse com Jasper, ela entendeu no ato e foi falar com ele, no canto em que ele estava, quando ia falar com Rosalie, Esme já estava junto com ela e Emmett. Olhei no relógio, já eram seis horas, agora é uma questão de esperar, nós ficamos fazendo nada por algum tempo, eu li um pouco para Renesmee, quando foi nove horas, Nessie olhou para mim e falo:

— Mamãe vamos la na nossa casinha para eu te ensinar algumas maneiras de como usar o lindo closet que tia Alice fez para você.

Eu pensei se eu fosse para minha casa eu sabia que Renesmee lá dormiria e eu não queria que isso acontecesse, pois eu queria estar perto dela enquanto estávamos debatendo o assunto, estava fora de cogitação deixa-la dormindo lá então Alice em uma cartada falo:

— Nessie ensine sua mãe no meu closet, além dele ser maior, eu te ajudo a ensiná-la.

— Perfeito tia Alice, vamos mamãe?

Realmente era perfeito, Alice parece poder ler pensamentos, eu disse:

— Sim querida vamos.

— Tia Rose vovó Esme, não querem também aulas de moda?

As duas responderam:

— É lógico querida, vamos.

Todas subimos e por lá ficamos até que Renesmee adormecesse, eu a deixei dormindo na cama do quarto de Alice e descemos a agora eu sei porque Alice via tudo embaçado, é pela proximidade de Nessie. Esme querendo me poupar suponho, perguntou:

— Todos prontos?

Prontamente os lindos vampiros disseram que sim, e se sentaram cada um com seu respectivo parceiro. Então novamente tentando me poupar Esme disse:

— Quer que eu fale Bells?

— Sim pode falar primeiro Esme.

— Então gente é o seguinte, nenhum de nós temos mais família, amigos ou qualquer que seja amizade de humanos, mas Bella tirando agente só tem pessoas humanas como ente queridos, mas mais do que amigos e parentes Bella tem seu pai e mãe, seu pai de certa forma continua ativo em sua vida, mas Bella não pode mais agüentar a distancia com a mãe, e não sabe como fazer para acabar com a dor, ela tem vontade de reencontrar Renée, mas não sabe se ela agüentara, e nem como fazer isso, Bella pensa que apenas Charlie pode ajudá-la, pois, é a única pessoa que realmente conhece Renée, pois apesar de tudo eles foram casados, e é o único que a conhece pelo menos um pouco, mas Bella acha que para Charlie poder fazer algo tem de saber de tudo, não apenas o necessário, nada de medido, tudo literalmente tudo, Bella acha que tem de contar tudo para ele. É isto, eu sou a favor, queremos suas opiniões.

Houve o silencio mais longo de minha vida, e então Carlisle falo:

— Bom Bella, isto é muito complicado, pois você sabe que se Charlie repasse isto, para qualquer um que seja, e os Volturi descubram, nós, ele e quem e a quem foi repassado a informação, estamos acabados, sem nem pestanejar, eu acho um risco muito grande Bella, mas você mais do que ninguém conhece seu pai, e você só você vai poder nos dizer se acha confiável deixa-lo saber de tudo. Bom Bella nos diga.

Eu pensei durante um longo momento, pensei nos Volturi matando Nessie, Edward, eu não posso pensar nisso, eu não consigo, após alguns segundos eu falei:

— Eu quero que você saiba de uma coisa Carlisle, alias não só você Carlisle, mas a todos vocês, eu tenho plena consciência de que Charlie jamais, em hipótese alguma, deflagraria um segredo tão grande, e digo mais na rede de amigos dele não há uma pessoa que desconheça a existência de lobisomens e vampiros, e ainda mais importante alguém aqui acha que Charlie faria alguma coisa que pudesse botar a vida minha e de Nessie em perigo?

Houve um grande silencio até que novamente Carlisle o rompeu:

— Eu sou a favor que contemos a Charlie, com uma condição Bella.

Eu ansiosa perguntei:

— Que condição?

— Que fique claro para Charlie, que se ele falar qualquer coisa que o contamos para alguém que já não saiba sua vida, a de Nessie, a dele e a de todos nós estará em grande risco.

— Sim Carlisle, não vejo nenhum empecilho nisso.

Então Carlisle falo:

— E então o que acham.

Alice foi à primeira:

— Eu sou a favor, já que isto é a única coisa que podemos fazer por momento para amenizarmos a dor de Bells.

Edward falou seco e sem vida, como se estivesse profundamente emergido em pensamentos:

— A favor.

Logo vieram um atrás do outro concordando e tornando minha jornada um pouco mais fácil. Assim que Jasper, que foi o ultimo a se pronunciar, falo Carlisle disse:

— Então amanhã à noite, pois é segunda e charlie trabalha, vamos chamá-lo aqui e contar toda a verdade para ele, esta bom para você Bella?

— Perfeitamente bom Carlisle.

Do nada, surgi o meu anjo dos cabelos cacheados, descendo as escadas com a sua linda camisolinha de seda branca, ao terminar de descer a escada, todos já a estavam rodeando e ela disse:

— Mamãe a partir de amanhã à noite eu vou poder mostrar ao vovô as minhas visões?

Definitivamente Renesmee tinha uma excelente audição. Eu fiquei sem ação ao pensar que ela pode ter ouvido sobre Renée, então Edward rompeu o silencio e disse:

— Sim meu amor, a partir de amanhã você poderá mostrar suas visões ao vovô Charlie.

Tentei não transparecer o nervosismo e disse:

— Nessie querida, já que você acordo vamos dormir lá em casa meu amor?

— Sim mamãe, eu não estou muito acostumada com o colchão da tia Alice.

Todos riram, eu olhei para Edward, ele fez um sinal com a cabeça, eu me despedi de todos e disse:

— Se despeça Nessie, para que possamos ir.

Assim ela fez, se despediu de todos e então fomos para nossa casinha, eu a levei no colo, pois estava descalça e eu não queria que ela suja-se os pés. Chegamos em casa, eu a coloquei na cama e então ela falo:

— Mamãe o nome da minha outra vovó é Renée?

Eu acho que não colocarei mais Renesmee para dormir, sempre que faço isso ela vem com uma pergunta daquelas. Ela me abalou com esta pergunta, mas eu parei por dois segundos e disse:

— Sim minha querida, o nome dela é Renée.

— É um nome lindo mamãe, por quê eu não posso vê-la mamãe?

Mais uma vez, uma daquelas perguntas. Eu respondi:

— Talvez você a conheça meu amor, tenha calma.

— Ela é humana como o vovô Charlie mamãe?

— Sim minha querida ela é humana.

— Será que a verei logo?

— Eu não sei querida.

— Será que ela gostará de mim?

— Não há duvidas querida, isto é fato, todos que a conhecem a amam.

— Não seja boba mamãe.

— Eu não estou sendo, mas olha só durma, que já passou de sua hora, amanhã nós conversamos mais okay?

— Sim mamãe, boa noite, boa noite papai.

— Edward já estava nosso lado, deu um beijo em Nessie e disse:

— Boa noite para você também meu anjo.

Nessie se virou e dormiu, como um anjo, eu me virei para Edward, ele se levantou e foi para a sala, para que pudéssemos conversar sem acordar Renesmee, ele olhou para mim e disse:

— De agora até amanhã serão longas horas para você.

— Sim, eu não sei o que fazer com tanta ansiedade.

— Canalize em algo Bells, em algo que exija seu esforço.

Quando ele falo, “em algo que exija seu esforço” me veio à mente: exercitar meu dom. Eu falei:

— Edward, eu vou tentar ficar mais tempo longe de meu escudo, veja se consegue ler a minha mente.

— Ta Bella, vai lá.

Eu me concentrei e então comecei a levantar o véu que cobre todo o meu corpo, é difícil, eu poderia dizer que é a coisa que mais faz necessário o meu esforço desde que eu me tornei vampira. Isto é bom, pois é algo que posso canalizar toda a minha ansiedade, parece que estou levantando alguns milhões de quilos, é difícil, mas eu estou conseguindo, posso sentir quase todo ele acima de meu corpo, mais um pouquinho, então Edward falou:

— Estou conseguindo Bella, continue.

Minha mente estava em chamas, como se fosse um músculo exausto, como se estivesse além de suas capacidades, mas eu agora conseguia manter ele ali, mas agora o que fazer, tinha de ter alguma serventia, não apenas para que Edward pudesse ler minha mente, logo pensei, vou tentar meu escudo até Renesmee e deixa-lo apenas com ela. Edward disse:

 

— Isso Bella tente isso, vamos ver o que consegue.

Era estranho ter Edward em minha mente, ops, não se ofenda amor. Edward fez um gesto de “okay” com a cabeça e eu continuei, fui levando todo o véu que estava acima de minha cabeça até o quarto de Renesmee lá eu comecei a me esforçar para que o véu fosse saindo de cima de mim em direção a Renesmee. Eu estou conseguindo, está indo em direção a Nessie agora, ele esta caminhando lentamente, como a névoa que emanava de Alec naquele dia, um arrepio percorreu meu todo o meu corpo, eu já estava acostumada com a dor, quando estava na perfeita direção de Nessie, eu não sabia o que fazer, então Edward disse:

— Bella, tente baixa-lo devagar até pousá-lo completamente sobre Nessie.

Eu comecei a baixa-lo, então o véu já estava quase todo sobre Nessie, então eu o larguei e la estava o meu anjo em uma redoma, criada por mim. Eu disse:

— Edward, consegue ler os pensamentos dela?

— Não Bella,é prefeito, você passou totalmente seu escudo para ela, agora pegue-o de volta, para que possa exercitar seu dom.

Certo, então agora eu tinha o poder de dar o meu dom a uma pessoa, então eu comecei a puxa-lo vagarosamente de Nessie e pronto, lá estava o meu véu flutuante, eu ia traze-lo direto para mim, mas resolvi antes pousa-lo em Edward, operação concluída com sucesso, e menos esforço do que da primeira vez, Edward falo:

— Nossa Bella, você está progredindo muito, agora retire de mim e recoloque em você.

Então eu comecei a retira-lo de Edward com menos esforço do que quando tirei de Renesmee, agora ele estava no meio do triângulo, ente: eu, Edward e Renesmee, com ele flutuando no meio de nós três, resolvi não coloca-lo em mim novamente, comecei a expandi-lo, a estica-lo, pronto ele estava pairando sobre nós três, então Edward disse:

— Isso Bella, vamos lá, você consegue.

Era bom não precisar falar, então com ele já expandido comecei a baixa-lo, pronto, agora já estava cobrindo totalmente, eu, Edward e Renesmee, o mais interessante é que eu não estou sentindo peso algum, não estou fazendo esforço algum, é como se seu pudesse manter ele assim eternamente sem me esforçar. Edward falo:

— Bella isto é ótimo! Parabéns! Agora retorne a você Bella.

Comecei a levanta-lo no ar, mas na realidade, eu não fazia mais esforço, eu literalmente o joguei no ar e o joguei em minha direção, pronto eu já tinha plenos poderes sobre meu escudo, agora eu o joguei para cima novamente, o estiquei no ar e cobri-nos três com ele, agora eu o puxei de volta, agora de uma só vez eu o joguei para Nessie, foi tão rápido e sem esforço que pensei que estivesse sonhando, então Edward disse:

— Meu amor, você é muito boa, vamos continuar treinando.

— Sim vamos

E assim, foi toda a noite, até a hora que Renesmee acordo, ela acordo dizendo:

— Bom dia mamãe, bom dia papai.

Eu e Edward dissemos juntos:

— Bom dia querida.

— Mamãe, falta muito para o vovô Charlie vir aqui?

— Só à noite minha querida.

— Eu estou muito ansiosa para poder mostrar minhas visões a ele.

— Você deve esperar Nessie, pois talvez ele fique um pouco confuso hoje à noite, ai será melhor você esperar um pouco, certo querida?

— Sim mamãe, mas eu vou preparar varias visões para ele.

— Isto querida, prepare várias visões lindas meu amor.

— Com certeza mamãe, vou preparar visões em ordem cronológica para ele.

— Está certo minha querida.

— Mamãe o vovô Carlisle deve está querendo me medir. Vamos?

Eu olhei para Edward e perguntei:

— Vamos meu amor?

— Sim Bells vamos. Venha Nessie.

— Vamos, mas antes deixe que eu e mamãe nos troquemos.

Edward deu uma risada e disse:

— Sim minha querida, aproveite e escolha minhas roupas também.

— Sem problemas papai.

Eu disse:

— Vamos Alice. Ou! Quero dizer Nessie.

Todos rimos e então Renesmee disse:

— Vamos logo mamãe.

Fomos ao closet, Nessie se trocou, logo escolheu minha roupa e a de Edward, fomos para sala e então Edward se trocou em segundos e já íamos sair quando eu disse:

— Espere só um instante, eu vou colocar o escudo em volta de nós três, a partir de hoje vou tentar manter ele sempre no mínimo em nós três.

Edward falo:

— Sim Bells tente.

Sem esforço algum coloquei o escudo em nós três, chequei nas extremidades para ver se não tinha nenhuma falha, e então disse:

— Pronto vamos.

Saímos pela porta e fomos em direção à casa grande, foi diferente, mas não difícil manter o escudo em nós enquanto nos movimentávamos. Porém fui bem sucedida, quando chegamos na casa, depois de cumprimentar todos, Edward sem perder tempo falo:

— Gente Bells expandiu muito seus poderes, agora ela consegue retirar totalmente o escudo de si e coloca-lo em alguém, e o melhor sem esforço, agora o expande facilmente, Bells em vez de deixar apenas sob nós três, cubra todos que estão aqui.

 

— Vou tentar.

E sem fazer esforço algum estiquei meu véu até que me cobri todos. E disse:

— Pronto, todos estão cobertos.

Carlisle disse:

— Nossa Bella parabéns, você está indo muito bem, creio que ainda existem mecanismos em seus poderes, os quais desconhecemos.

Eu encabulada respondi:

— Creio que isso seja tudo Carlisle.

A impecável Esme disse:

— Não seja modesta Bells, seu poder é algo maravilhoso, pois o melhor ataque é ter uma boa defesa.

— Obrigado Esme, você é muito gentil.

— De nada Bells, você merece.

O dia passou de forma metódica, eu tentei fazer de tudo para que o tempo andasse, contei os batimentos do coração de Nessie, o numero de vezes que respirava, eu fiz de tudo, mas nada fazia com que o andar dos ponteiros parecessem menos vagarosos, eles se arrastavam, quando deu cinco horas da tarde Carlisle disse:

— Bella ligue para a repartição de Charlie e chame-o para vir jantar aqui.

— Certo, Carlisle, ligarei e digo que queremos conversar com ele?

— Sim, Bella diga que temos algo muito importante que hoje chegará ao seu conhecimento.

Eu liguei e o chamei, Charlie disse:

— Bells, não pode me adiantar nada pelo telefone não?

— Não pai, o que eu posso dizer é só isso.

— Está certo Bells, assim que o meu turno terminar voarei para ai, nem trocarei de roupa.

— Faça isso pai.

Ele se despediu e desligou. Rompendo o silencio Nessie diz:

— Mamãe, a partir de hoje o vovô Charlie também vai saber que eu sou neta dele de verdade e que você é minha mamãe e que meu papai é meu papai de verdade?

Eu não soube responder, então olhei para Carlisle que disse:

— Sim Nessie, o vovô Charlie também saberá disso. Nessie a partir de hoje a noite não haverá a necessidade de se esconder nada do vovô Charlie, certo meu amor?

— Certo não vovô Carlisle, isto é ótimo!

Nossa, eu ainda ficava assustada como que Nessie era desenvolvida intelectualmente. O crescimento de Nessie esta em constante declínio, mas agora que sabíamos que aproximadamente aos sete anos Renesmee estacionaria, eu não tinha mais medos com relação a isso. Pronto, a hora se aproximava e Esme disse:

— Bella, o que devo preparar para que Charlie coma?

— Eu acho que não deve ser nada muito pesado, pois se não ele pode passar mal com tantas surpresas e de estomago carregado, não concorda Esme?

— Sim Bella, então farei alguma salda, assim esta bom?

— Esta ótimo.

Nessie disse.

— Mamãe vamos nos arrumar?

— Sim querida devemos estar bem bonitas para quando o vovô chegar.

Arrumamos-nos, voltamos para a casa principal, Alice havia preparado tudo, a casa estava deslumbrante, flores lindas perfumavam a sala e então a viatura de Charlie fizera a curva para entra na propriedade dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que tem mais capitulos ! ! !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol e Lua - o Alinhamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.