Sol e Lua - o Alinhamento escrita por Lukct


Capítulo 1
Felizes Enquanto Durar


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo da minha long. Bom sejam bonzinhos comigo

O começo pode parecer bobinho, mas logo se aprofundará...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71320/chapter/1

Olho para Renesmee na cama, dormindo como um anjo, enquanto o sol que passa por sua cortina de véu fino faz a pele de seu rosto reluzir como uma pérola, agora lembrando minhas barrentas lembranças de quando era humana posso entender o porquê Edward não se cansava de ficar me vendo dormir, sinto como se pudesse passar toda a minha eternidade a olha lá dormir.
Tudo acabou, posso sentir a leveza em minha alma —se é que eu tenho uma— a minha Nessie esta a salva, nada mais a esta perseguindo, exceto o Jacob, é agora eu consigo, ver que Jacob jamais fará nada que possa feri-la de qualquer forma.
De certa forma eu não me senti tão mau quanto me senti na primeira vez em que minha família — os Cullen — entraram em uma grande batalha, pois dessa vez eu não me sentira incapaz como da primeira, agora eu sinto que eu não sou a peça frágil como uma rainha em um jogo de xadrez que deve ser protegida, eu me sentia sim como integrante da cavalaria e sentia como se fosse um cavalo, que se fosse necessário eu lutaria daria a minha vida sem nem mesmo pensar, eu me sacrificaria por cada um que ali estavam ao meu lado.
Agora que tudo acabou eu posso sentir a intensidade da eternidade, posso sentir que tenho todo o tempo do mundo para tudo. Renesmee, Edward ao mesmo instante que ela move seus lindos olhinhos já esta próximo de sua cama ao meu lado, para que possamos reconfortá-la caso ela esteja atordoada devido aos acontecimentos recentes.

Mas Nessie sem dar apenas uma palavra fecha novamente seus olhos com uma expressão ainda cansada estica as duas mãozinhas e as coloca em nossos rostos, ela me mostro a imagem de Aro sorrindo para ela, demonstrou grande admiração e simpatia por ele, me mostrou a imagem de voltando para casa e assim que vi esta imagem conseguiu compreender o que Nessie queria que entendesse-nos, é que ela compreendeu perfeitamente que tudo acabou e que não haverá mais conflitos, de forma que não a necessidade que fiquemos ansiosos por sua reação e como uma anjo ela encolhe os bracinhos e volta ao seu sono.
Edward abre um largo sorriso que se o meu corpo pudesse me faria transpirar, ele disse:
— Nossa Nessie não cresce apenas em tamanho, mas também em intelecto Snª Cullen.
Suas palavras soaram diferente soaram vitoriosas, como se representassem o alivio.
— Sim meu esposo nossa Nessie é mais inteligente do que possamos imaginar.
Edward olhou para mim.
— Quer caçar?
— Acho que não estou com tanta sede, quero cassar com Nessie hoje, vamos esperar ela acordar, e acho que enquanto Nessie esta dormindo podemos ir ao quarto ali do lado Edward?
Ele compreendeu no exato momento o que eu realmente queria, eu acho que pela primeira vez nos amamos sem pressa nem preocupação, seus lábios urgentes percorreram minha boca pescoço e todo o meu corpo, da mesma forma que os meus o beijava por completo, ele disse:
— Ai Bella, vai com calma amor, não se esqueça que ainda é bem mais forte do que eu.
Eu dei um sorriso para ele, e me lembrei da primeira vez em que ele falo um “Ai” para mim, eu dei uma sutil risada em quanto nos amava-mos, ele me olhou com uma cara um tanto infeliz.
— O que foi Edward, o que eu fiz?
— Nada Bella é que penso como é frustante poder ler sua mente apenas quando você quer.
Eu dei outro sorriso para ele e disse:
— Depois eu farei mais flexões do meu escudo para que possa ficar mais tempo longe dele.
Ele concordo e logo seus lábios urgentes estavam no meu pescoço. Não sei afirmar ao certo quanto tempo ficamos ali, mas de repente me lembrei de que Nessie tinha uma ótima audição e que ela poderia ter acordado, quando olhei em volta vi cabeceiras quebradas, e alguns pedaços do colchão pelo quarto. Levantei em um décimo de segundo e corri para o closet que Alice fez para mim, eu já estava craque em achar as roupas pelo cheiro, minhas especialidades eram: jeans, algodão e moletom. Rapidamente vesti uma calça de moletom preto e uma blusa branca, fui até o quarto e não achei Renesmee me bateu um desespero, eu gritei:
— Edward!
Ouvi a voz angelical de minha princesa dizendo:
— Calma mamãe eu to aqui na sala.
Em um piscar de olhos eu estava lá, e vi as duas razões de minha vida ali sentadas no sofá, Edward com uma calça jeans e uma blusa das que Alice estocou em nosso closet. Nessie estava impecável, vestia uma vestido de seda rosa bebê, um sapatinho rosa e para acompanhar um lindo conjuntinho de brincos e cordão de pérolas, logo percebi que com relação à moda teríamos uma Alice conosco.
— É que eu consigo sentir os sentimentos das pessoas pela voz, bem na realidade não é sentir como um dom, na realidade é apenas uma forma especial de discernir os tons de voz mamãe.
— Você é muito inteligente filha, você é brilhante.
— Concordo.
Acrescentou Edward. E disse:
— Esta com cede filha? Vamos caçar agora Bella?
— Papai se esqueceu da minha seção matinal de medição com o vovô Carlisle?
— A sim Nessie vamos lá e depois caçamos então, certo?
— Sim papai, mas eu não saio de casa antes da mamãe colocar alguma roupa aceitável, afinal de contas à tia Alice não teve tanto trabalho em montar um closet daqueles pra você sair desse jeito mamãe.
Edward deu o sorriso torto que eu amo e eu o acompanhei com um sorriso menos gracioso que o seu e disse:
— Ai meu Deus agora eu vou ter duas estilistas para me vestir?
O meu anjo respondeu com sua voz de sinos:
— Sim mamãe.
— Então me ajude a escolher “algo aceitável” Nessie.
— É claro mamãe é um prazer.
— Então vamos.
Exatamente como sua tia em movimentos sutis e delicados, como uma dança foi deslizando até o meu quarto, quando abrimos à porta me lembrei de seu estado, não havia mais como faze-la não entra, ela entro e passou direto para o closet como se não tive-se visto nada, se eu pude-se eu estaria corada, ao perceber isto quando entramos no closet eu fechei a porta, ela se esticou e tocou o meu rosto e me mostrou ela sentada no sofá e ela pensando enquanto ouvia os barulhos que eu e Edward fazíamos no quarto “Nossa papai deve ter contado uma piada muito boa para a mamãe, pois eles tão rindo tanto eles podiam me contar também”, nesse momento eu me senti aliviado e vi que como meu anjinho era ingênuo. Eu disse:
— Da próxima vez você ira ouvir a piada também amor...
— Ta bom mamãe, mas agora vamos ao trabalho.
— Sim querida vamos lá.
Com movimentos precisos, abrindo as gavetas de modo certeiro como se ela mesmo tive-se construído e organizado meu closet, agora eu sei o que ela e Alice ficavam fazendo aqui durante todas aquelas tardes. Em meio minuto ela já havia pegado um vestido de seda branco na altura do joelho, um salto alto, e um conjuntos de jóias de ouro com detalhes em rubis, eu peguei e comecei a olhar as coisas em minhas mãos e ela disse:
— Mamãe não para você olhar e sim para vestir mamãe, você não deve optar ou opinar.
Enquanto colocava o vestido, a sandália dourada de salto auto e as jóias eu disse:
— Definitivamente, você com relação a gosto saiu sua tia escrita.
Durante o meio segundo que eu terminava de me arrumar ela não disse nada e quando eu estava pronta ela disse:
— Mamãe você esta linda, a parte da saia do vestido é pregueada para que você não o rasgue e o da mais movimentação na caça e as bijuterias não arrebentarão nem agarraram em nada, eu as escolhi exclusivamente pela caça.
Além de escolher a roupa ela diz o porque.
— Você é perfeita minha filha.
— Certo mamãe agora sim, vamos?
— Sim querida.
— A mamãe espere só um estante.
Ela foi a outras gavetas e pegou uma calça bege de um pano que eu não sei o nome, uma camisa despojada preta de mangas compridas, um par de sapatos estilo fino e um cordão de ouro branco.
— Isto é pro papai mamãe.
— A sim querida, seria muito injusto só eu usar de seus dons incríveis.
Edward também seria alvo da nossa pequena Alice. Ao chegar à sala ela disse:
— Aqui papai, não fale nada apenas vista.
Após o meio segundo que Edward demorou a se vestir ele disse:
— Você esta linda Bella.
— Você também amor, agradeça a nossa “pequena Alice”, ou quero dizer Nessie!
Todos rimos inclusive Nessie e disse contra a minha “critica”.
— Não fique com ciúmes mamãe eu também puxei algumas coisas de você.
Agora não rimos e sim gargalhamos. No caminho para a “casa grande” eu percebi o que Renesmee tinha dito com relação a facilitação dos movimentos.
Quando chegamos à casa estavam os 6 vampiros mais lindos do mundo sentados graciosamente no sofá do centro da sala. Alice aos nos ver deu um salto do sofá e se colocou em pé em um susto.
— O que foi Alice?
Eu perguntei. Ela respondeu:
— O que houve com vocês, quem fez isso?
— Isso o que, qual é o problema?
Edward soltou uma pequena gargalhada. Eu olhei pra ele e Alice falou:
— Vocês estão perfeitos, elegantes, vestidos mais graciosamente possível para uma caçada, só eu poderia vesti-los tão bem assim, o que houve?
Eu ri, todos riram exceto ela e Renesmee, cortando as risadas com sua voz angelical minha princesa falou:
— Eu aprendi bem, não é tia?
— Meu amor, você roubou todo o meu senso de moda, você é perfeita.
Todos estavam em meio as gargalhadas da conversa delas e sorrisos e suspiros de admiração ao quanto Renesmee era perfeita.
— Tia a o vestido da mamãe tem a parte da saia rodada para facilitar a sua movimentação e para não rasgar enquanto a caça, as bijuterias são perfeitas para isso também, pois não agarrarão nem arrebentarão.
— Minha querida você foi perfeita, nada mais.
Aos meios das risadas e suspiros de admiração, rompeu uma pequena e sutil bufada, era de Rosalie, definitivamente Rosalie apesar de ser uma mulher linda e perfeita, tinha um sério problema de ciúmes e baixa auto-estima. Nessie sendo como um anjo perfeito e astuto deixou sutilmente sua tia Alice que entendeu perfeitamente, e cruzou a sala até sua tia Rosalie, pulou em seus braços a abraçou beijou e disse:
— Ai tia, vou te falar, como é difícil ficar longe de você, sinto que você é minha segunda mãe, acho que é por causa da senhora ter ajudado a minha mãe durante toda a gestação...
O rosto perfeito de Rosalie logo se iluminou e ela abraçou tanto Nessie que pensei que ela não conseguiria respirar.
Alice olhou para mim e piscou sutilmente. Logo Esme foi para próximo de Rosalie e pediu Renesmee dela com um pouco de dificuldade ela cedeu, para mim foi um alivio, pois parecia que ela estava sufocando Nessie. Esme a beijou e abraçou, mas logo Carlisle falou:
— Nessie vamos? Esta na hora de sua bateria de medições.
— Sim, vamos logo vovô que estou com sede e quero ir logo caçar.
Alice acrescentou:
— É melhor ir rápido mesmo que em no máximo 45 min Charlie estará aqui, e é melhor já terem caçado para não precisarem sair para isso enquanto ele estiver na casa.
— Certo. Então vovô, vamos?
— Sim querida.
Não demorou mais do que 5 min. Para que Nessie e Carlisle descessem. Nessie parou na ponta da escada e disse:
— Prontos? Vamos?
— Sim querida.
Respondemos eu e Edward ao mesmo tempo. Ela olhou para Alice e disse:
— Vamos conosco tia?
Rosalie soutou outra pequena bufada, e Renesmee rapidamente:
— E tia, você também, não quer vir?
Agora disse direcionando-se para rosalie.
Alice disse:
— Sim querida vamos.
Rosalie respondeu:
— Eu cacei com Emmett faz pouco menos de 2h. Na próxima vez vamos juntas ta bom querida?
— Sem problemas tia. E então vamos? Mamãe, papai, tia todos prontos?
— Sim.
— Sim.
— Sim.
— Então vamos.
Cruzamos a sala e abrimos a porta, Jacob estava ali. Nessie pulou em seus braços.
— Jacob que saudades!
— Também estava morrendo de saudades Nessie! A oi pessoal!
— Oi Jack!
Eu disse. Edward disse:
— Olá Jacob, como vai?
Alice falou:
— Bom dia Jacob!
Olhando para dentro por cima de nossos ombros em direção adentro da casa, ele disse:
— Bom dia a todos.
Carlisle e Esme responderam no mais cordial:
— Bom dia Jacob!
Emmett respondeu:
— Fala ai Jack!
Rosalie resmungou, quase que inaudivelmente:
— Sarnento...
Jacob respondeu:
— Também te amo linda Rose!
— Mas Bella onde vocês estavam indo?
Nessie respondeu:
— Estávamos indo caçar Jack, quer ir conosco?
— Não precisa nem pergunta, vamos lá! E eu vou pegar a presa maior em Nessie!?
— Vamos ver Jack!
— Jack vamos que eu estou com um pouco de pressa porque meu pai está vindo para cá e eu não quero ter de sair para caçar enquanto ele estiver aqui, e Nessie esta com sede.
— Então o que estamos esperando? Vamos logo!
Fomos correndo por entre as arvores, quando chegou na hora de pular o lago confesso que me deu um frio na barriga por Renesmee, mas ela com a graciosidade do mais belo anjo vou ao meu lado até pousarmos suavemente, todos a parabenisaram, ela sorriu e disse:
— Muito obrigada pelos elogios, mas estamos perdendo tempo, vamos?
Quando ela termina de falar eu avistei o Seth. Pelo visto Alice também, pois correu em sua direção, pulou em cima dele e disse:
— Meu amigo que saudades, eu tava com uma dorzinha de cabeça, mas já passou!
Quando Alice pousa em suas costas eles rolaram por alguns metros enquanto ela falava, ao final todos nós gargalhamos e Edward disse:
— Fala Seth! Como vai?
— Bem Edward e você
— Muito bem também, na mais perfeita harmonia.
— Mas quem não estaria feliz com essa linda família Edward?
Edward abriu um grande sorriso, eu também. Renesmee falou:
— Tio Seth! To com saudades!
Seth respondeu:
— A Nessie eu também estou morrendo de saudades de você linda!
— O Jack não me chamou quando veio pra cá. Ele sempre quer ser o primeiro a chegar.
Jacob deu uma pequena bufada mas não falou nada até mesmo porque estava em sua forma de lobo. Edward deu uma pequena risada imagino que seja pelo o que Jacob penso.
— E vocês Bella como vai?
— Muito bem Seth, obrigado!
— Vamos caçar conosco tio Seth?
— Eu estou alimentado, mas acompanho vocês!
— Então vamos gente!
Disse Renesmee. Seth preferiu ficar em sua forma humana mesmo nem se transformou. Eu, Edward e Alice pegamos cada um umas 10 presas cada um com golpes certeiros e rápidos, agora eu não tirava um cabelo do lugar, enquanto isso Jacob e Nessie ficavam um desafiando ao outro, durante grande parte do tempo eu, Edward, Alice e Seth ficamos só os vendo caçar, e servíamos como árbitros, Nessie perguntava:
— A mamãe a minha era maior não era?
— A não Bella a minha era maior!
— Não Jack a da minha princesinha era maior.
— Lá, lá, lá, lá, lá! A minha é a maior!
E assim foi durante mais 15 min. E logo Alice disse:
— Gente Charlie esta chegando! Melhor irmos logo!
— Desculpe por me esquecer o prazo tia estamos indo.
Renesmee estava recomposta e com os cabelos nos lugares em um segundo. Alice disse:
— Querida não se desculpe, eu só estava avisando.
— Mas então, vamos agora gente.
Eu acrescentei e fomos todos de volta para a casa. Ao chegar estavam os quatro lindos vampiros dispostos na sala, Esme no sofá vendo Tevê, Emmett e Rosalie perto do barzinho conversando e Carlisle lendo um livro. Quando colocamos os pés dentro de casa ouvi as rodas da viatura de charlie virando na entrada da casa, Jacob já estava trocados e em sua forma humana dentro da sala, Rosalie fez uma careta e torceu o nariz em recusa ao cheiro, Jacob em resposta deu uma piscadela para ela. Agora eu não precisava mais usar lentes de contato, meus olhos já estavam ocre, principalmente por eu ter acabado de caçar.
A Campainha toucou e todos já sabíamos quem era Nessie saiu em disparada pela sala, se esticou e abriu a linda porta da sala, fez uma expressão de surpresa e disse:
— Vovô, que surpresa, que saudades!
— Eu também estava morrendo de saudades de você meu amor!
— Vovô, ta tudo bem?
— To meu amor, e você?
— Também to vovô, o vovô entra que ta um pouco frio ai fora.
— A claro Nessie, vamos se não você pode acabar se resfriando.
Meu pai entrou sendo puxado por Nessie, à mãozinha cor de pérola dela segurava os dois dedos da gasta pele de meu pai.
— Oi pai como vai?
— Vou muito bem, e você meu amor como esta?
— Bem também pai.
 
Charlie olha para cada um e diz:
—Boa Tarde! Como vai meu “genro”?
Comprimento todos e disse para Jacob e Seth:
— Vocês não tem mais casa não meninos?
Charlie agora já estava um pouco mais acostumado com a questão de Jacob e seus amigos se transformarem em lobos gigantescos.
— Vou bem meu “sogro”, obrigado.
— A Charlie, eles são nossos amigos.
Disse Alice. Carlisle perguntou como Charlie ia.
—Eu passo bem, apesar de ter de comer minha comida, quando ninguém quer fazer uma caridade eu sobrevivo.
Disse Charlie com humor. E disse olhando para Renesmee:
— Mas e você minha linda? Você esta maior, que roupa linda, quem foi que te vestiu assim? Sua mãe não foi, foi sua tia Alice?
Todos se deleitaram em gargalhadas e Nessie disse:
— É vovô com relação à mamãe não conseguir me vestir assim o senhor esta certo, mas eu me vesti sozinha!
— Eu não acredito meu amor, você está tão linda!
— Sim vovô e também escolhi as roupas do papai e da mamãe.
— A eu sabia que tinha alguma coisa diferente neles meu amor, você está com o mesmo tino para moda de sua tia.
— Obrigado Charlie.
Respondeu Alice. Eu respondi.
— Eu sou tão má assim?
— Com relação a gosto de roupas sim mamãe.
— É Bella você sempre foi assim querida, dês de novinha.
— Ta bom então pai.
— Mas mamãe você teve um muito bom gosto para uma coisa.
— Com o que Nessie.
Perguntou Alice incrédula.
— Quando ela escolheu o papai tia Alice.
Todos caíram na gargalhada, e Edward a tomou em seus braços e a beijou dizendo:
— Concordo com você meu amor, mas eu acho que eu é que tive o bom gosto.
Todos riram novamente e Nessie falou:
— Está bem, todos os dois tiveram um excelente bom gosto.
Durante todo o resto do dia Charlie ficou conosco, quando foi sete e meia da noite, Charlie sendo educado disse que iria embora. Eu disse:
— Não Charlie fique e espere pelo jantar.
Eu estava tentando salvar Charlie de sua culinária perigosa. Charlie respondeu:
— Não Bells eu não quero dar trabalho.
Nessie tomou minha frente e respondeu:
— Não será trabalho algum e sim um prazer ter sua presença no jantar vovô.
Ele tentando mostrar um pouco de recusa, mas na realidade adorando o fato de ficar longe da sua cozinha e de estar mais tempo com Nessie respondeu:
— Então Nessie eu vou ficar, mas você tem que prometer que irão jantar um dia lá em casa, todos você, eu prometo que compro comida pronta.
Todos riram e Esme respondeu:
— Que bom que ficará Charlie, adoramos sua presença, e olha que iremos lá "heim"? Você deseja algum prato em especial?
Charlie encabulado respondeu:
— Ora Esme, fale sério, você acha que eu escolheria o parto para vocês fazerem para mim?
Nessie disse:
— Ora digo eu vovô você é nosso convidado escolha o que quer comer.
Charlie sem graça, diz:
— Então Nessie escolha por mim.
— Ai vovô esta certo, vovó Esme eu quero que a senhora faça para nós jantarmos, frango frito, com macarrão e de sobremesa torta de maçã.
Ouvir Renesmee falando “vovó” me deu uma profunda saudade de minha mão, parece que uma ferida que jamais se cicatrizara, e ainda pior eu tenho toda a eternidade para sofrer com isso, mas não quero pensar nisso hoje. Nossa frango frito e torta de maçã eram uma das comidas que Charlie mais gostava. Nessie disse:
— Gostou da minha escolha vovô?
— Existe algo em você que eu não goste meu amor?
— Então vou para a cozinha, pois charlie esteve aqui a tarde toda e deve estar faminto.
Disse Esme, Rosalie completou:
— Vou te ajudar Esme.
— Então venha Rose.
Todos sentamos a mesa, mas os que realmente comeram foram: Charlie, Jacob e Seth. Nós e Nessie fingimos comer algo, porque nessie estava cheia, pois caçara muito essa manhã. Após o jantar Charlie perguntou:
— Jacob Seth vocês querem uma carona, eu pretendia mesmo ir a La Push ver o velho Billy?

Seth respondeu:
— Não precisa não Charlie, quando fica muito tarde Jacob deixa a moto ai e Alice nos empresta o porsche dela para que voltemos para casa, não é Alice?
— Sim, claro Charlie, não é necessário que os leve...
O canto da boca de Edward se repuxa eu posso imaginar o porquê, Alice tem verdadeiro ciúme mortal daquele carro. Charlie se despede e vai embora. Seth diz:
— Promessa é divida em hoje à noite eu vou da um role com ele Alice, lógico que Jacob vai dirigindo porque ainda sou muito novo apesar do tamanho...
— Vamos ver.
Diz Alice e todos caem na gargalhada. Nessie se aproximou de mim esticou o braçinho para me tocar e eu fui até ela para que ela pudesse colocar a mãozinha em meu rosto, eu vi imagens da caminha dela e dela dormindo, o dia foi longo ela estava caindo pelas tabelas, quando olhai Seth já estava desmaiado no sofá da sala e Jacob começava a se despedir dos outros e disse:
— Gente eu to indo, boa noite Nessie, amanhã eu venho ver você.
— Ta bom Jack amanha você vem cedo ta?
Ela o abraçou e o beijou, e ele disse:
— A amanha eu venho cedinho, vou la chamar o Seth...
Alice foi em uma fração de segundo para sua frente e disse:
— Não Jack deixe-o ai, eu ligo para Sue e a aviso, eu estou com um pouco de dor de cabeça.
Eu disse:
— Então querida se despeça e vamos que você me disse que estava com sono.
—Sim mamãe.
Renesmee se despediu de todos e disse:
— Mamãe espera só um pouquinho...
Renesmee foi na sala deu um beijo na bochecha de Seth e disse baixinho:
— Boa Noite tio Seth, durma com os anjinhos.
Nós suspiramos, ela voltou e ela veio. Eu e Edward também nos despedimos e fomos para a nossa pequena casinha.
O caminho para a casa, foi silenciosa na metade do caminho pra casa Edward a levou no colo, o cansaço a pegou. Quando a coloquei na cama disse:
— Boa noite querida.
— Mamãe posso perguntar só uma coisa antes de mimi?
— Sim querida, só uma coisa rapidinha ta?
— Ta mamãe. Eu tenho o vovô Carlisle e a vovó Esme não é?
— Sim querida, e qual é o problema?
— Porque eu só tenho o vovô Charlie? A minha outra vovó morreu?
Eu não sei o que senti, um soco no estomago, uma facada no peito, senti novamente aqueles soluços de choro secos, me controlei e falei.
— Meu amor, isto não é uma coisa pequena, vamos deixar para outro dia okay?
— Ta bom mamãe, eu também estou com muito sono, boa noite mamãe, boa noite papai.
Edward a beijou e foi para a sala, eu fiz o mesmo. Ao chegar na sala Edward estava com uma expressão indecifrável, antes de eu perguntar: “O que foi?” ele me pergunto:
— O que foi Bells?
— Nada Edward.
— Bella mesmo sem poder ler sua mente eu sei que a pergunta que Nessie fez a deixou assim.
Eu não disse nada e ele falo:
— Eu me sinto tão impotente Bella quando não posso fazer nada por você...
— Não se sinta Edward.
— Posso fazer algo Bella?
— Não Edward, não precisa, eu gostaria de poder dar uma volta, posso?
— É evidente Bells, você terá todo o espaço necessário.
Toquei meus lábios nos dele, fui até a porta olhei para fora, olhei para dentro e disse:
— Volto logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só para constar o "— Volto logo!" é uma fala da Bella e não minha

Espero que tenham gostado...

É no capitulo 2 que as coisas começam a ficar sérias...

Comentem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol e Lua - o Alinhamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.