Love History escrita por gilmarinha


Capítulo 1
Era uma vez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71319/chapter/1

PV Bella

 

 

Minha vida não havia mudado muito desde o último ano,

a não ser que agora eu, minha melhor amiga,

minha irmã e meu namorado íamos iniciar o segundo grau.

Eu não estava tão animada pelo fato de Alice,

minha melhor amiga ter ficado em uma sala diferente da minha,

cheio de estranhos!

Alice eu nos conhecemos a dois anos que parecem ser dez,

ela sabe exatamente tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela,

é ela que me suporta sempre que brigo com o Jake,

meu namorado, o que tem acontecido muito essas últimas semanas.

Alice mora com a prima Ângela e sua tia Mary porque seus pais e seus

irmãos moram em Seattle e ela não quis deixar Forks ela gosta bastante

daqui. Somos bastante parecidas gostamos de ler livros e ouvir música,

mas não o mesmo tipo.

Alice gostava de ouvir as músicas mais românticas existentes

principalmente quando eu estava na casa dela para falar das minhas

brigas com Jacob ela dizia que isso “moveria meu coração ao desabafo”

na verdade movia eu sempre acabava chorando porque eu na maioria

das vezes era a culpada das brigas.

 

 - Bella, você não deveria se chatear com besteiras.

 

- Eu sei... E também sei que não costumava me ligar nisso.

Mas, agora parece que ele está invadindo minha privacidade quando fica mexendo nas minhas coisas.

 

- Mas, você disse que ele só estava procurando o livro dele no seu armário não é?

 

- É... Eu sei.

 

- Vocês andam brigando o tempo todo quando não é ele é você! O que está acontecendo com vocês?

 

- Eu na sei Alice, só sei que não quero machucá-lo.

 

- Talvez devessem ser mais sinceros um com o outro, acho que você precisa analisar o que realmente sente pelo Jacob e ele fazer o mesmo.

Assim vão acabar resolvendo tudo!

 

- Tomara Alice. Não gosto de brigar com o Jake. Ele sempre foi meu melhor amigo.

 

- Vai dar tudo certo. Basta que vocês conversem sinceramente.

 

- Ele vai aparecer lá em casa hoje.

 

- Bom então amanhã você me conta tudo!

 

- Obrigada Alice – eu tinha a melhor amiga e conselheira do mundo. Mas, ainda tinha medo de descobrir o que estava realmente acontecendo... Eu tinha minhas suspeitas.

 

 

--------------------------

 

 

PV Edward

 

 

Enfim estava quase começando o ano letivo, nas férias Emmet estava me perseguindo com a loucura dele para me arranjar uma namorada, como se eu quisesse.

Emm dizia que eu estava com medo de não dar certo como da última vez com a minha ex-namorada a Tânia, ou então eu ainda não havia superado o termino do nosso namoro.

Nós tínhamos terminado há quase dois anos, incompatibilidade de personalidade ela era ciumenta possessiva.

 

Mas, isso não mudava o incômodo que meu irmão sentia  no meu atual estado civil.

 

- Cara, eu te apresentei as amigas mais legais e bonitas da Rosalie e você não gostou de nenhuma, nenhumazinha?

 

- NÃO! Emmet esquece isso cara! Agora que as aulas vão começar eu espero que você pare com essas festinhas, encontros e reuniõezinhas que você promove para me empurrar para as amigas da sua namorada!

 

- Ed é claro! A escola é um ótimo lugar para-

 

- Chega Emmet!

 

- Caramba maninho, a Jéssica já me disse que quer conhecer você.

 

- Eu sinto muito por ela, por você e por quem quer que você vá me apresentar. Olha vai logo pro seu encontro com a Rose e me deixa em paz. – Emmet saiu balançando a cabeça.

 

- Você devia pelo menos-

 

- Thau Emm!

 

Finalmente sozinho liguei o computador fazia mais de uma semana que eu não falava com minha irmã estava com muitas saudades dela, ela me entendia ao contrário de Emmet.

 

Edward diz: Alice?

 

Alice Cullen diz: MANINHOOO! Caramba que saudade!

 

Edward diz: Também estava com saudades.

 

Alice Cullen diz: Como estão as coisas por aí?

 

Edward diz: Tudo bem e por aí?

 

Alice Cullen: Tudo tranquilinho. Emmet está ai?

 

Edward diz: Saiu com a Rose, e você está com quem?

 

Alice Cullen: Estou sozinha. Titia e Ang foram comprar umas coisas.

 

Edward diz: E você não quis ir?

 

Alice Cullen diz: Lembra da Bella aquela amiga que te falei?

 

Edward diz: Sua melhor amiga?

 

Alice Cullen diz: Ela! É que Bella teve uma briguinha com o namorado dela o Jacob. Eles estão passando por uma fase complicada.

 

Edward diz: Poxa, eu realmente espero que ela fique bem. Apesar de não a conhecer.

 

Alice Cullen diz: Eu ainda apresento. Bem, as coisas andam ruins para eles, mas, sei que eles ainda vão resolver tudo de alguma forma. Mas e você? Ainda solteiro?

 

Edward diz: Sim, Emmet ainda anda me apresentando um monte de amigas da Rosalie, mas, eu vou dar um jeito nisso!

 

Alice Cullen diz: Se quiser eu converso com ele.

 

Edward diz: Não precisa maninha eu me resolvo.

 

Alice Cullen diz: Ok!

 

Edward diz: Eu vou tomar um banho, até irmãzinha se cuida!

 

Alice Cullen diz: Você também!

 

Liguei o som e fui tomar um banho, tinha toda a tarde sozinho sem ninguém para me perturbar amanhã começaria enfim o ano letivo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic,
sem ser minha One shot
que posto no Nyah!
Comentem se gostaram!