Sweet Lucille escrita por Maria


Capítulo 2
THE MONSTER / Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, olá!
Quero dizer que, primeiro, esse capítulo vai ser narrado por Negan, ou, o homem que ele era.
Ele não haverá falas, por isso tentei deixa-lo curtinho, para não ser cansativo

boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713152/chapter/2

THE MONSTER

Narração por Negan

Olivie era o meu único amor, além de Lucille. Perde-la foi um golpe feio e doloroso, como morrer de fome, aos poucos. A cada dia, isso me matava ainda mais por dentro.

Mas eu tinha que continuar de pé, Lucille precisava de mim e eu não podia nem sequer pensar na hipótese de perdê-la, jamais, e, embora saiba que anda me condenando por meus atos recentes, eu não a culpo, mas chegará o dia que ela entenderá, ou assim espero.

Às vezes, me pego olhando-a de longe e de como, cada ação sua me lembre de Olivie. O sorriso é o mesmo, os olhos, tão claros quanto os da mãe, seu cabelo, tão loiro quanto. Embora, essas memórias me tragam uma enxurrada de dores e magoas, elas são, em boa parte, felizes. Você ainda tem Lucille aqui, agradeça por isso.

Porém, quando coisas ruins acontecem com quem você ama, nunca mais vai ser o mesmo.

Quando essa merda começou, encontrei Simon e seu filho, Calvin, então, viramos uma família só. Buscamos abrigos e recrutamos gente, não foi fácil, mas conseguimos.

Bem, no começo, salvávamos pessoas, os ajudava e recrutava, treinando-os e dando comida. Logo ficamos conhecidos como Salvadores, pelo menos, Lucille adorava esse termo, para ela, enquanto havia vida, havia a capacidade de mudar. O que ela não entendia, é que nem todos com vida queriam mudar.

Então, construímos uma vida, logo após conseguirmos uma instalação segura, Simon perdeu seu filho, Calvin, o que foi um abalo para todos nós, mas juntos, superamos. Então, cruzamos com alguns psicopatas na estrada, estávamos indo em busca de alimentos.

Natan era o nome dele. Ele matou Olive. Matou Olivie com tacas de um taco de baseball na cabeça, na frente de Lucille e minha.

E agora, todos são culpados por isso, todos são culpados por deixar o mundo chegar a essa merda, e, é claro, todos vão pagar da mesma maneira. Estou me tornando um monstro, e isso, não deixa Lucille nada feliz, mas ela entenderá, eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo anterior, eu tinha dito que provavelmente iria inserir o grupo de Rick nele, bom, eu vou tentar, mas ainda quero contar algumas histórias antes! Mas, prometo, até o 5º cap. veremos nossa Xerife Grimes!

Beijinhos, até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Lucille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.