In a week escrita por Aeikin


Capítulo 1
Capítulo Único: I'd be home with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713139/chapter/1

In a week

Foi suicídio, Kat...

O sangue continuava a sair por sua boca da maneira grotesca que traria seu fim. Sua voz soara nem aos seus ouvidos, seu olho vendo apenas os fios escarlates. Via apenas a cor. A cor antes viva que era os cabelos de Katarina.

— Queria ter ido primeiro. Você saberia como reagir a isso melhor que eu.

Arrastava-se até ela. O cabelo castanho escondia a cegueira de um olho e todo o sangue que escorria por lá. Seu corpo inteiro era tingido pelo lindo tom que o reviva as lembranças apenas daquela mulher ao seu lado.

— Eu deveria ter dito que te amava algumas vezes. Você sabia... E eu sei que você queria tanto ouvir.

Aconchegou o seu corpo ao dela, acariciando aos cabelos vermelhos sempre tão rebeldes.

— Eu te amei. — Ele a apertou com força. – Eu te amei tanto que me matei com você... E continuaria me matando mais milhões de vezes.

Os olhos verdes eram agora selados pela eternidade. E ele se recusava a olhar uma ultima vez. Mas agarrava-se àquele corpo que começava a perder seu calor, sendo ele o único motivo para Talon apenas tentar.

— Fomos até o fim do mundo atrás da verdade. Por que morremos na praia...? Por quê?!

 As lágrimas começaram a escorrer pelo seu olho. Ele nunca as permitira antes. Esse líquido ridículo apenas o fazia arder mais, apenas fazia com que a dor não fosse embora. Apenas tornava tudo a realidade.

E quando erguia-se junto a ela apenas um pouco, a sombra da silhueta tampou o sol. O mesmo sol que amanhecera tarde, ressurgindo das nuvens após a precipitação da neve. O som do ar sendo cortado pela bala nunca chegou aos seus ouvidos, assim como a sensação da colisão de seus corpos ao chão.

Apenas a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:< não deveria matar otp assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In a week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.