Garota Especial escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Briar Rose


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/f6gObgPS5N0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713083/chapter/9

P.O.V. Doutora Danman.

Quando eu pensei que não podia ficar mais estranho eu descubro que pode sim. No meio dessa floresta densa e escura e estando cercada de bruxas fica difícil dormir.

Então uma moça de vestido, maquiada e com uma coroa de flores na cabeça sai do meio das árvores.

—Você é de verdade?

Ela pronunciou palavras numa língua que eu não conhecia. Mas, no meio do que imaginei ser uma frase ela falou Renesmee Carlie Cullen.

E uma das cópias apareceu e respondeu a ela no mesmo idioma.

—Valiriano?

—Dothraki.

Querido diário, quanto mais tempo eu passava no acampamento, mais eu sabia que nada sabia. Essas línguas Valiriano, Dothraki eram línguas desconhecidas para nós. Mas, eles falavam fluentemente.

Mais e mais daquele povo começou a sair das árvores, eles pulavam das árvores direto no chão, alguns estavam á cavalo, a maioria deles estava á cavalo.

—Eles vieram atrás dela.

—Porque?

—Briar Rose é a Princesa do povo Dothraki, mas eles chamam Princesa de Khaleesi e o Príncipe de Khal. Um grupo de Dothraki é chamado de Khalasar.

—E?

—Eles se dividem em várias tribos que são os Khalasares, mas ultimamente os Khalasares estão se unindo cada vez mais, eles não reconhecem dinheiro, nem ouro e nem diamantes pra eles isso não vale nada. As tribos Dothraki valorizam cavalos, a capital deles é Vaes Dothraki. A profecia do grande garanhão que vai montar o mundo e unir todos os Khalasares está se concretizando.

—Existe uma profecia?

—Sim. É terminantemente proibido matar ou portar armas dentro de Vaes Dothraki, é em Vaes Dotrhaki que fica o templo das Dosh Khaleen. As elementais. Briar Rose é uma elemental é a líder espiritual do povo Dothraki.

—Uma bruxa?

—Não. Uma elemental. As elementais tem ligação com anjos e arcanjos, são as líderes espirituais do povo Dothraki são como o oráculo de Delfos.

—Anjos? Você já viu um anjo?

—Já e acredite, eles não tem nada a ver com os bebês pelados pintados nas igrejas ou com qualquer outra estátua em qualquer igreja.

Ela estava sempre cercada de gente, de pessoas e todos a amavam, a respeitavam assim como a sua filha e suas cópias, bom menos Katherine esta era odiada por todos.

Todos esses povos vieram em busca dela, em busca da sua liderança, de seus conselhos. Ela conhecia cada povo e cada língua intimamente.

A Khaleese Briar Rose era o centro das atenções do povo dela. Ela tinha uma comitiva, uma guarda e um exército. E foi nesse exato momento que eu percebi o que estava acontecendo aqui, eles estavam formando um exército, se unindo contra nós. Contra a humanidade.

Mais soldados chegaram e esses eram liderados por um homem.

—Callum Lynch! Seja bem vindo irmão.

Eles se cumprimentaram.

Briar Rose foi falar com Renesmee, eu não entendia nada á não ser o meu próprio nome. Então, ela veio falar comigo.

—Eu sou Briar Rose Khaleesi do grande mar de grama.O que você quer?

—Saber.

—O que?

—Mais, sobre você sobre o seu povo.

—Com uma condição.

—Qual é?

—Eu quero... Ala Athajahacar.

—O que?

—Ela quer pintar o cabelo.

—Pintar o cabelo? Só isso?

O sotaque da Princesa era bem carregado e ela não sabia falar português direito.

—Pintar o cabelo. Preto, tudo preto.

—É só comprar tinta na farmácia ou ir ao cabeleireiro.

—Pintar meu cabelo? Você.

—Eu acho melhor você ir ao cabeleireiro.

—Cabeleireiro.

Renesmee me explicou a dinâmica das tribos, seus costumes e tudo mais. Cada uma das tribos elementais está conectada a um elemento.  Os Dothraki estão conectados á terra. Os Naive estão conectados á água, os Targeryan a tribo da qual ela faz parte e é a líder está conectada ao fogo e os Aires estão conectados com o ar.

Eles são capazes de manipular todos os quatro elementos, mas cada tribo tem um elemento dominante. De onde eles tiram a maior parte do seu poder e o qual eles tem uma ligação mais forte e mais facilidade de dominar. Eles são um só povo que se divide em tribos. Os elementais são bruxos, mas de um tipo diferente.

É como se fosse um mundo dentro do mundo.

Para as bruxas as mulheres são líderes, os homens são guerreiros. Em resumo as mulheres foram feitas para governar e os homens para lutar, eles acreditam que os homens veem ao mundo com a missão de proteger as mulheres e as mulheres de proteger o conhecimento e o povo. As mulheres mandam e os homens obedecem.

Enquanto por exemplo no oriente médio os homens tem haréns de mulheres, com eles é o contrário. A Rainha escolhe os melhores guerreiros para seu harém para dar-lhes filhos fortes. As mulheres também lutam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.