A Saga das Lendas - Prólogo escrita por Kayus Mazor, WendyWolff, Soleny


Capítulo 5
O Mestre, A Donzela e o Sábio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713078/chapter/5

Acordo em algum lugar claro, iluminado pela luz da lua, e mais uma vez em um lugar desconhecido. Cômodo pequeno, mas que tinha lugar para as 4 camas que ali estavam comigo, já em cima de uma. Yukki não estava comigo. De novo.

Me levanto com facilidade e saio daquele quarto, atravessando um milharau de fios negros na entrada e chego em uma cozinha. Uma mesa bem farta, por sinal, com 6 cadeiras, sendo duas uma de frente para outra e quatro distribuídas em duas pra cada lado. E lá estava Yukki, tomando algo em um jarro de argila bem feito com uma estranha ao seu lado.

Uma garota com expressão extremamente calma, cabelos prateados até o joelho, pele tão branca quanto a neve e olhos com pupilas da mesma cor. Aparentava não ter mais que 18 anos. É difícil ver pessoas dessa idade com uma aparência tão serena assim.

— Você está dormindo a 14 horas. Sua exaustão era grande. - Yukki me olha e sorri. Uma expressão sua que me revigorou involuntariamente. - Ela se chama Yukki, certo? Ela é bem interessante. A quanto tempo ela está com você?

— A menos de duas semanas.

— Então você a ensinou muito bem a falar. É como se ela fosse um bebê que estivesse começando a andar.

— Hahaha, esse é um bom termo.

— A janta está quase pronta. Seu nome é Kaiser, certo? É um nome familiar, embora seu rosto não seja. Por favor, fique à vontade. Meu pai chegará em breve, ele adorará saber sobre o feito dos dois.

— O que teve de tão bom?

— Ele o explicará.

Confuso pra mim, mas nada com o que se preocupar.

—----------------------------------------------------------------------------------

Após quase dez minutos de espera, um homem aparece. Alto, cabelos prateados como o da garota, assim como o seu tamanho. Barba apenas no queixo e segurava uma espécie de cetro, com uma asa branca na ponta de sua bainha. Sua vestimenta mostrava sua enorme importância no local, tanto dentro de casa como além dela, usando um manto azul-escuro com ombreiras prateadas de aço, e em sua tiara havia um nome, escrito em um idioma que não era possível identificar. Ele se inclina para frente como reverência e diz :

— Sejam bem-vindos, forasteiros. Minha filha me informou do despertar de vocês, então vim conhecê-los. Me chamo Ashtar, sou o mestre desta cidade, e esta é Shaya, minha filha. Vocês nos livraram da ameaça daquelas mulheres horrendas, que nada mais eram do que monstros em pele de humano. Estamos eternamente gratos.

— Não há necessidade de agradecimento. Não tínhamos conhecimento sobre elas, e nossas vidas estavam em risco. É uma honra conhecê-los. - Kaiser se curva aos dois.

— Se já estiver disposto a andar, eu gostaria que minha filha apresentasse nosso território a vocês. Nesse lugar, todos com boas intenções são bem vindos, e não serão tratados de forma diferente.

Após terminarem a refeição, eles se dirigem ao centro da cidade. A iluminação forte de várias tochas acesas fazia os olhos doerem, mas era uma visão bela de se ter. Shaya apresenta aos dois os pontos de venda, assim como a parte militar que protegia o local de invasores. Após um passeio por quase todos os lugares da cidade, Shaya diz :

— Há alguém que eu gostaria de apresentar a vocês. Ele é o nosso sábio. Ele é o responsável pela paz de nosso povo.

Ela os afasta da parte agitada e os leva até uma caverna ao norte do local. Diferente do local anterior, o caminho é úmido e quieto. Eles adentram no local escuro, e caminhando por aproximadamente dois minutos, eles vêem uma iluminação dourada e fraca. Chegando ao local, surge um rapaz, com não mais de 25 anos, cabelos originais do mestre da cidade de Shaya, porém seu manto era de um azul padrão, e suas ombreiras um azul mais escuro. Seus olhos prateados e levemente abertos dão a impressão do indivíduo ser uma pessoa calma. Shaya então o apresenta :

— Damed, estes são Kaiser e Yukki. Kaiser, Yukki, este é o nosso grande sábio.

— Oh, Shaya, não precisa ser tão bajuladora. - Ele levanta de sua pedra retangular dourada de meditação. - Sejam bem vindos na minha caverna, embora minha hospitalidade deve ser das piores, neste momento.

— Não precisa se preocupar, sábio. Estamos apenas de passagem.

— Vocês... - Damed toca no ombro de Kaiser. - ... acredito que são especiais... Muito, por sinal.

— Mas por que diz isso?

— Apenas acredito, meu rapaz. Não se preocupe, a verdade sobre vocês virá na hora certa. - E volta para sua pedra de meditação, ficando em posição de lótus.

— Vamos. Ele entrou em estado de meditação profunda, então não há nada que o tire deste estado a não ser ele mesmo e a morte.

Eles saem da caverna do sábio e se dirigem novamente à casa de Ashtar. Lá, ele os esperava sentado em sua mesa.

 - Por favor, sentem-se. Há uma história que quero contar a vocês.

 - Pai...?

 - Shaya, eles merecem saber sobre aquilo.

 Kaiser e Yukki sentam lado a lado, de frente a Ashtar. Shaya fica ao lado do pai, com uma expressão de tristeza misturada com conformidade.

 - Nosso sábio um dia nos disse que teve um sonho profético. Ele também disse que era referente a uma profecia muito, mas muito antiga que é passada de geração em geração, e até então, esta atual foi dita como a última. Em seu sonho, três jovens possuíam o poder das três Bestas Sagradas, e seu destino era enfrentar um ser chamado Caos. Este ser planejava destruir todo o mundo e apenas esses jovens juntos tinham poder suficiente para derrotá-lo. Ele era um ser que passava de geração a geração tentando concluir seu objetivo, mas sempre foi contido e selado por três pessoas que possuíam o poder das Bestas, até que ele tenha sido finalmente derrotado. Logo após alguns eventos que começaram a 18 anos, o sábio teme que esse sonho esteja perto de se realizar. 

 A conversa é interrompida bruscamente pelo líder do exército, abrindo a porta. Seu cabelo era arrepiado, e a cor e os olhos eram idênticos aos de Ashtar e Shaya. A mesma se levanta.

 - Irmão! O que houve? 

 - Invasores poderosos chegaram aqui. Estão eliminando rapidamente nossas defesas. O que faremos?

   Todos vão até a entrada do lugar. Lá, seres enormes de pedra destroem tudo o que fica em seu caminho. Quase todo o exército tinha sido derrotado, com seus corpos tombados repletos de terra e sangue. Uma voz a frente grita :

 - Vão, minhas criaturas, e destruam tudo o que acharem. Não deixem sobrar ninguém! - Uma mulher com longos cabelos negros aparece, trajava uma espécie de catsuit vermelho-vivo, com detalhes em losango nas coxas, umbigo e em meio aos seios,e seus olhos brilhavam um dourado forte. Kaiser diz :

 - Eu cuido dela, mestre Ashtar. Cuide da Yukki por mim, por favor.

 - Ela é uma inimiga poderosa, meu jovem, mas como você derrotou aqueles demônios, então creio que tenha chance. Eu e Shaya cuidaremos dos monstros. Confie em nós, não deixaremos ninguém se machucar, inclusive ela.

 Kaiser acena com a cabeça e fica de frente a mulher.

 - Uma criança querendo me enfrentar? Não me faça rir!

 - Deixe essa gente em paz.

 - E por que? Eles são minhas presas, se não quiser ser morto também, saia da frente. - Kaiser lança três rajadas contra ela, mas a mesma se desvia. - Oh, você é bem atrevidinho, hein. Acho que vou te eliminar primeiro, você pode acabar me dando uma dor de cabeça. - Em um instante, a mulher aparece em frente a Kaiser, lhe dando uma forte joelhada no estômago e um chute giratório no rosto, o fazendo rodopiar a uma boa distância. Rapidamente ele se levanta, limpando o filete de sangue em sua boca. - Garoto, saia do meu caminho. Você não é daqui, então quero te dar a chance de fugir enquanto estou de bom humor.

 - Não! Essas pessoas estão em paz, por que está interrompendo a paz dessas pessoas?

 - Porque eu senti uma forte energia vindo de perto daqui, então deduzo que este é o lugar que a pessoa está. Não fique no meu caminho, estou lhe dando uma última chance. Sem mais perguntas, saia da minha frente! - A mulher usa a terra aos pés de Kaiser e a levanta, golpeando seu queixo, fazendo-o cair. Mais uma vez ele se levanta e preenche seu corpo com uma densa chama. - Eu avisei... - Eles iniciam uma rápida troca de socos e chutes, porém Kaiser vacila e recebe um forte chute no peito, e antes de ser arremessado, ela surge em suas costas e o soca para baixo, fazendo seu corpo bater com força no chão. - Morra, garoto! - Logo, uma rajada de luz a interrompe. O mestre interfere no combate.

 - Não encoste mais um dedo nessa criança. Seu oponente serei eu.

 - Mas pai! Faz muito tempo que você não batalha, não a enfrente sem algum preparo! - Shaya exclama, preocupada.

 - Shaya, minha filha, eu sempre estou pronto. - Ashtar retira seu manto, revelando uma calça branca e uma camisa de manga comprida azul-escuro. Os poucos guerreiros que ali sobraram param de lutar e observam.

 - Shaya... O que... acontece? - Yukki reage ao acontecido.

 - Não se preocupe, Yukki... Se meu pai realmente disse a verdade agora, significa que vai ficar tudo bem. Veja, os outros pararam de lutar e esperam assistir meu pai em combate. Isso é algo que pouquíssimos viram, e quem viu tem a honra de passar seus feitos para as futuras gerações.

 - Já faz 4 décadas que não entro em combate. Estivemos em paz desde então. Por isso, não a deixarei encostar mais um dedo em meu povo!

 - Está bem, seu velho, vamos lá! Mostre-me o que faz e então farei com que tenha o mesmo destino que esse garoto estúpido!

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga das Lendas - Prólogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.