Você me faz forte escrita por Bella


Capítulo 1
I'm Here


Notas iniciais do capítulo

Então, eu já tenho essa história em outro site, mas quis postar aqui porque sim u.u
Minha fic amorzinho e aqui eu vou fazer algumas alterações nela, então provavelmente não vai ter o mesmo futuro da outra.
O primeiro capítulo continua o mesmo, mas conforme a história vai se desenvolvendo eu vou a transformando.
Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713073/chapter/1

Depois que toda a história com Debrah chegou ao fim, Castiel não apareceu mais na escola e isso estava me deixando aflita. 

Estava vagando pela escola como sempre faço, quando de repente ouvi um som vindo do porão, não um simples som, mas uma música que eu conhecia...

"Stay for tonight
If you want to, I can show you
What my dreams are made of
As I'm dreaming of your face
I've been away for a long time
Such a long time"


Fui seguindo aquela voz e a reconheceria em qualquer lugar, era o Cassy, quer dizer Castiel... 

"And I miss you there
I can't imagine being anywhere else
I can't imagine being anywhere else but here"


 Entrei cantarolando quando o som parou, olhei para frente e estava Castiel me encarando com um sorriso triste, era a primeira vez que tinha o visto desse jeito. 

— Cassy, quer conversar? - falei enquanto me sentava de frente para o mesmo.

— Só a minha mãe me chama de Cassy e eu odeio esse apelido idiota - ele revirou os olhos e me encolhi - Desculpa, estou nervoso e... - ele parou para respirar fundo e senti que estava quase para explodir - não quero falar sobre isso.

— Tudo bem, eu respeito seu espaço, só quero que saiba que estarei aqui caso precisar conversar. Sei que não nos demos muito bem no começo, mas eu sei que essa sua marra é só para disfarçar essa dor ai dentro e tem medo de deixar alguém se aproximar e te machucar novamente - falei e ele apenas assentiu. 

Um silêncio tomou conta daquele lugar e ele acabou levantando com uma revista na mão e era a da Debrah, revirei os olhos quando vi essa cena sem que ele percebesse, mas quando me dei conta ele estava a rasgando e jogando tudo em um lixo que havíamos deixado ali. 

— Não quero mais essa revista idiota - dito isso ele foi indo em direção a porta quando o puxei para um abraço, o qual ele não recusou.

O apertei contra meu corpo sentindo seus braços me apertando ainda mais, sei que ele precisava disso. Ficamos assim por algum tempo até que ouvimos um barulho vindo de fora e uma voz conhecida se aproximando da porta. Era Lysandre. 

— É... Estou atrapalhando? - Ele disse corando e me afastei na hora do abraço de Castiel. 

— Não. Ela só estava me ajudando e obrigado de verdade Isabella - ele deu um sorriso triste e foi até Lysandre - Preciso de um tempo sozinho. 

Assentimos e voltei a sentar naquele chão frio do porão, encarei a sua guitarra que o mesmo havia esquecido ali, pensei em devolver, mas ele precisava daquele tempo sozinho, para pelo menos digerir tudo que aconteceu. 

— Sabe, nunca tinha o visto assim, ela... - respirei fundo, sentindo uma lágrima descer e a limpei antes que Lysandre pudesse ver - ela deve ter sido um grande amor para ele - engoli em seco as minhas próprias palavras e o vi me encarar. 

— Ela foi o primeiro amor dele entende? Sempre esse é o mais profundo, o que vai deixar uma marca enorme no seu coração, ainda mais o que ela fez, ele está muito ferido. - Lysandre disse com aquela calma que só ele (de todos nós, todos mesmo) tinha. 

— Eu entendo, eu nunca tive, digo, um amor assim, nunca me liguei a um garoto e com ele... - enquanto estava falando me toquei que eu não havia contado isso para ninguém, olhei para ele e o mesmo estava com os olhos arregalados para mim depois dessa pequena "confissão" - é... esquece - sorri fraco e senti que ele ficou um pouco incomodado. 

— Você... Gosta dele? - não esperava por aquela pergunta, senti minhas mãos tremerem e não conseguia olhar em seus olhos, sabia que os meus iriam confessar mesmo que eu não dissesse uma só palavra. 

— Não... Bom, foi um modo de dizer.

— Bella, não é porque eu gosto de você que você não pode me contar o que sente por ele, vejo isso em seus olhos - ele disse erguendo minha cabeça fazendo com que nossos olhos se encontrassem - está tudo bem, eu sei que... você gosta. 

 Fiquei em silêncio por um momento encarando o chão, sem conseguir olhar na cara dele. Acabei de dizer pro garoto (o qual sente algo por mim) que eu gosto do melhor amigo dele, chega a ser um pouco embaraçoso. 
Por sorte, na mesma hora chegou Rosalya, quis abraçar ela por me tirar de toda aquela situação. 

— O que estão fazendo aqui sozinhos? - falou nos olhando com um sorriso bobo, eu sabia que ela queria muito nós dois juntos, mas ela não entendia que o que eu sentia por ele não passava de gostar apenas como amigo. 

— Na... Nada, só estávamos conversando - falei enquanto me encolhia, era a segunda vez que me pegavam em uma situação dessa, precisava sair urgente daquele porão - é... Vamos Rosa? - falei e a puxei para fora, fazendo Lysandre rir de tudo aquilo. 

— Por que vocês não ficam juntos? Sério, apoiaria muito - ela sorria de orelha a orelha.

— Porque eu gosto dele como amigo Rosa, não confunda as coisas - revirei os olhos a fazendo desmanchar o sorriso.

— Mas Bella...

— Não começa, eu sei que ele tem o charme todo dele e sério se eu pudesse gostar eu gostaria dele, mas é mais complicado do que pensa... 

— Como assim? Do que está falando? Você gosta de outro? Quem é o sortudo? Vamos, agora fiquei curiosa - ela disse me puxando pra sala de aula e nos fechou lá dentro - aqui é mais seguro para ter esse tipo de conversa - ela dizia rindo - desembucha.

— Se você me deixasse ao menos falar - falei rindo, já havia acostumado com aquele jeito dela - bom... Eu não posso gostar dele porque eu gosto do... 

— Do...? Anda, ta me deixando nervosa.

— Não sei se seria uma boa dizer - falei querendo a irritar, claro que eu diria, mas estava engraçada a situação.

— Não acredito que vai me deixar nessa angústia, BELLA - ela gritou e tampei sua boca com minha mão antes que alguém viesse até a sala.

— Ficou louca? Eu vou contar, calma. Bom... Eu gosto do Castiel, pronto, falei.

— Como é que é? 

— C.a.s.t.i.e.l - soletrei pra ela rindo e a mesma ficou pálida - vai, nem é pra tanto - bufei.

— Sério isso? - assenti - como? Quando tudo isso começou? 

— Não quero entrar em detalhes né, mas faz um bom tempo já, mas... - respirei fundo - ele ainda gosta muito da Debrah, eu entendo ele até porque é difícil desapegar do seu primeiro amor, por isso o deixo no seu espaço e acaba sendo bom que eu tenho o meu espaço para pensar também. 

— Ele é confusão, você sabe. 

— Eu sei, só que não escolhi gostar dele, como eu mesma disse se eu pudesse escolher, com toda certeza seria o Lys, mas não posso e não consigo, de todos ele foi o único a mexer comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos de luz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me faz forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.