Meu Pedido de Casamento escrita por Amara Sakurai


Capítulo 5
Meu pedido ou Nosso. ..


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores

Último capítulo ninguém gosta quando chega... Mais como falei 5 capítulos e o último e um pouco maior que os demais ...

Desculpem os erros de ortografia

Agradeço a todos que favoritarem e comentarão nessa fanfic

Até a próxima história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713058/chapter/5

Autora

A viagem durou cerca de 4 horas, Sakura estava enjoada de todas as formas possíveis, reclamando sobre a demora, do calor, da fome...

Sasuke estava enlouquecendo já dentro daquele veículo, olhava pelo retrovisor, observou que seu amigo estava numa situação igual ou pior que ele no carro de trás.

– Sakura amor, daqui a pouco estamos chegando, então para de falar. - depois que comentou lembrou - se do gênio de sua amada e dos hormônios dela a beira de um colapso, a olhou de rabo de olho e a mesma o olhava como um cão raivoso.

– VOCÊ MANDOU EU CALAR A BOCA?

– Não amor, só que estou prestando atenção na estrada, olha estamos chegando. - desviou o assunto, vendo a olhar para frente emburrada.

O moreno dirigiu por mais 200 kilometros, parando na entrada de uma casa mediana, com cerca marrom na entrada, desligou o carro descendo, Sakura também desceu fechando a porta. Sasuke se aproximou do portão o abrindo, Sakura o seguiu, andaram até a porta de entrada, ao chegar bateu na porta.

– Será que seu primo está em casa amor?

– está sim. - Sasuke ainda não conseguia distinguir esse processo hormonal que Sakura passava, assustava - se sempre com a troca de humor.

A porta se abriu mostrando uma linda senhora sorridente.

– Sasuke, Sakura bem vindos.

– Oi Rin - Sakura sorriu a cumprimentando, Sasuke somente maneou com a cabeça.

– Cadê seus amigos. - ela perguntou logo avistando alguns jovens chegando próximo. - Sejam bem vindos, Óbito teve que sair então podem ficar a vontade.

Todos entraram na residência se acomodando, Sakura se dirigiu ao quarto arrumando as roupas.

– Amor, quantas horas?

– para que saber as horas, mal Chegamos. - Sakura ouviu aquela resposta fechando o semblante cruzando os braços.

– O que foi? - Sasuke a olhou deitando na cama.

– Nada, não é nada Uchiha. - Descruzou os braços pegando o biquíni, indo ao banheiro.

– Humf - resmungou o moreno de olhos fechados.

Pvo’s Sakura

– Como esse homem me irrita. - resmunguei alto no banheiro, tirei minha roupa colocando o biquíni. Não consegui amarrar a parte de trás, sai do banheiro segurando a parte de cima indo até Sasuke. Sentei na cama.

– Sasuke!

– Oi ?

– Amarra para mim

– Amarrar o que Sakura?

– Oh merda, abri os olhos e amarra meu biquíni. - vi ele abrir os olhos me encarando.

– aonde vai assim?

– Na praia onde mais? - ele sentou na cama amarrando meu biquíni - foi você mesmo quem falou que não gostava de praia.

– Amor - me virei para ele - Olha a situação, se eu já tô aqui não vou desperdiçar a chance, vai comigo?

– Não - o vi deitar na cama , levantei bufando pegando o protetor solar saindo do quarto.

Pvo's Sasuke

Sakura quase arrebentou a porta ao sair do quarto pela forte batida, abri os olhos levantando da cama para começar os prepativos para o maldito pedido.

- Sasuke - minha porta abriu - se com brusquidão me fazendo olhar um loiro paranóico entrando no local.

– Para que tudo isso?

– Calma ai, elas saíram vai preparar tudo agora?

– Vou, cadê o pessoal?

– Itachi está na cozinha com Suigetsu e Sai e Néji demandou com Tenten para praia.

– Certo, vamos lá? - Sai do quarto indo para a cozinha.

– irmãozinho, Sakura passou por aqui meio chateada! - meu irmão falou assim que me viu .

– Garota irritante. - sentei na cadeira.

– O que irá fazer?

– Eu tenho uma idéia - Rin chegou na cozinha pensando em uma alternativa para meus problemas.

Aproximamos dela para ouvir seus planos.

AUTORA

A noite chegou, Sasuke estava bem irritado com a demora da sua futura esposa, estava no banheiro se arrumando quando ouviu a porta do quarto se abrir, e alguém correndo logo a porta do banheiro se abriu revelando uma cabeleira rosa entrando.

Sakura passou por ele o empurrando, agachou sobre o vaso vomitando, Sasuke somente abotou a calça, abaixou - se segurando o cabelo dela.

– Esta bem? - perguntou assim que parou te colocar todo o conteúdo de dentro para fora

– Estou - Sakura levantou indo lavar a boca.

– Por que demorou?

– Sasuke, sai com as minhas amigas demora mesmo - ela o observou de cima em baixo - onde você vai todo arrumando?

– Se arruma e vamos sair. - Sasuke saiu do banheiro deixando a rosada ali encarando a porta se fechando.

– Tá bom - resmungou tirando o biquíni.

Naruto, Itachi, Suigestu e Rin fizeram uma espécie de bistrô na praia, luzes e algumas comidas frias que colocaram em uma mesa próxima e outra mesa servir a comida do casal.

– Esta lindo - Hinata chegou próximo ao namorado comentado.

– Eles merecem.

– Merecem nada, Sasuke irá me pagar - Itachi comentou fazendo Suigetsu concordar com a cabeça.

Néji e Tenten chegaram próximos.

– Certo, está tudo pronto? - Tenten perguntou olhando a todos.

– Sakura acabou de entrar no banheiro! - o moreno disse ao chegar próximo de seus amigos .

– Kami, Sasuke você está um gato. - Ino falou fazendo sai a encarar - desculpa amor mais e sério olha só isso.- apontava para o look de Sasuke.

O mesmo usava uma blusa social de manga curta aberta na frente na cor branca e calça jeans preta, usava um sapatênis liso na cor azul.

– Ino menos, porfavor vocês não vão embora, tá na hora de sumir daqui.

– Claro que vamos, depois.

– depois nada - Sai pegou Ino pela mão a levando dali.

– Tenten vamos também?

– Vamos, boa sorte Sasuke - Sasuke acenou para Tenten, Néji pegou em sua mão levando ela para praia.

– Hinata cadê Karin? - Perguntou Suigetsu.

– acho que ela foi atrás da Sakura.

Pvo's Sakura

– Sakura, Sakura - Karin entrava no quarto, eu estava só de calcinha e sutiã.

– Que foi?

– Tem que colocar uma roupa melhorzinha. - foi até meu armário vendo as roupas.

– achei que as meninas viriam me ajudar ou pelo menos Ino.

– Estão lá fora, essa roupa que você irá usar - Karin se virou me mostrando um vestido verde com listras verde escuro. - combina com a cor dos seus olhos.

– Como irei entregar isso - mostrei a caixinha para Karin, a mesma chegou próximo de mim colocando a mão sobre a minha sorrindo - confia em você e tudo dará certo.

– Obrigada Karin. - me virei pegando o vestido o colocando, pus uma rasteirinha branca, mandei um beijo para karin saindo do quarto.

A casa estava silenciosa, Rin me viu e sorriu .

– Esta linda, Sasuke esta lá fora. - sorri indo para entrada da casa, dali tinha uma linda vista da praia. Sasuke estava em pé olhando o horizonte, cheguei por trás o abraçando.

– Esta lindo - ele se virou pegando minhas mãos a beijando.

– Sakura preparei um jantar para você, mas antes dele vamos dar uma volta, precisamos conversar.

– sim - ele pegou na minha mão, começando a me guiar pela praia, a noite estava deslumbrante o céu estrelado e o tempo estava quente, o mar estava calmo poucas ondas, Sasuke estava sério e preocupado.

– amor. ..

– Sakura, escuta com atenção - ele se virou me olhando. - tem 5 anos que estamos juntos, eu te amo, você aguenta minhas manias, implicâncias, arrogância, ciúmes...

– você quem me aguenta Sasuke - interrompi ele - meus ataques, crises, fico questionando como ficou comigo durante todo esse tempo, sou ciumenta pois te amo tanto que não quero o perder. - uma lágrima surgiu dos meus olhos. - estava esperando para te perguntar algo mais tarde mais ...

– Eu também preciso falar com você.

AUTORA

Sasuke se ajoelhou na frente de Sakura abrindo a caixinha mostrando o anel de diamantes. Sakura abriu a boca surpresa, Sasuke pegou sua mão esperando a resposta .

– Calma Sasuke.

– Como? ? - ele iria se levantar mas Sakura o impediu

– Não levanta - ela se ajoelhou na frente dele. - eu quem iria fazer o pedido - estendeu a caixinha e abriu com o anel em pedra ônix.

Sasuke olhava para o anel e para ela

– Aceita se casar comigo?

– Sakura como você teve a mesma idéia?

– Sasuke eu não tive essa idéia, eu queria me casar antes da minha barriga estivesse grande, comentei com as meninas.

Levantaram ambos e se abraçaram.

– Está tudo muito lindo, mesmo, não sendo o meu sonho ter sido pedida em casamento em uma praia com um anel de diamantes.

– Aquele loiro idiota...- resmungou entre dentes, mais a rosada escutou dando uma gargalhada - por que ri?

– Por que Naruto escutou o sonho de Ino e não o meu.

– você sabia?

– Em partes eu sabia. - Sakura colocou as mãos no rosto de seu amado fazendo o mesmo olhar dentro de seus olhos. - Sasuke qualquer coisa que fizesse eu amaria, não precisava de anel caro, lugar bonito sendo você eu aceitaria, por que meu sonho é você.

Sasuke sorriu a puxando pela cintura a beijando, parou o beijou a olhando - e a senhorita aceita se casar comigo?

– Você não me respondeu primeiro.

– É claro que aceito - disse o moreno, Sakura sorriu - Eu também meu amor.

Se beijaram até ouvir vários aplausos e assobios, pararam o beijo olhando para todos que apareceram de seus esconderijos, Itachi estava assobiando e Naruto gritando.

– AEEEE TEME ENROLOU ELA POR 5 ANOS AGORA MAIS 5 PARA CASAR!

– VAI A MERDA NARUTO.

– Após aquele momento que para nós dois seria um momento importante e especial foi até que legalzinho mais a surpresa maior foi a gravidez da Sakura.., o que foi Naruto tô acabando de contar a história.

– Eu sei mais guarda os álbuns Sakura tá vindo.

– o que tem eu?

– Amor estava escrevendo no blog como foi nosso pedido de casamento.

– Então eu contarei o restante....

Após aquele momento não tão especial, eu acreditava mesmo que me casaria antes do nascimento da Sarada o que de fato não aconteceu.

Sasuke teve que viajar para um julgamento nos EUA e demorou cerca de 2 anos para voltar, nesse período minha jóia preciosa nasceu linda garotinha de cabelos e olhos pretos ou seja cuspida a cara do pai, não tinha nem como negar.

Sasuke voltou de viagem e organizou toda a cerimônia é claro que com muita confusão, nossos padrinhos foi Hinata e Naruto e Ino e Sai, ambos já casados e com seus pimpolhos, Tenten e Néji se casaram um ano depois que eu me casei e Itachi, ah esse daí ficou de rolo com minha amiga é gente soube que Itachi tava de olho na Konan uma amiga que trabalha no hospital comigo, e eu não sou boba nem nada, não perdi a oportunidade de ajuda - lá Haha, karin e Suigetsu tiveram gêmeos tem um mês.

Nossa vida foi sempre de altos e baixos, aos trancos e barrancos mais conseguimos superar ... e Fim.

– Ficou bom amor.

– Ficou perfeito.

– Essa é a princesa do Tio tá querendo brincar, olha como é emburrada que nem o feio do pai dela. - Sakura sorria ao ver seu amigo mimando sua princesa.

– Não ensina coisa errada para ela não Naruto. - Sasuke levantou pegando sua menina, após esse período que não conviveu com sua filha, aprendeu a não mais se afastar das duas querendo sempre a proteger.

– Teme acho que esse pequeno blog vai da um sucesso tremendo.

– Também acredito. - Sasuke foi até sua esposa a beijando.

– Que tal voltarmos aquela praia qualquer dia?

– Que tal me dar outro anel de diamantes?

– Ou melhor pedra de ônix.

☆ Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim sempre é triste mais espero que tenham gostado...

Foi muito bom escrever essa a história. ..

Bjão

Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.