I still walk escrita por Claymore


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713047/chapter/3

Deixei que a corda que segurava a besta nas minhas costas como uma mochila a impedisse de cair. O ar doía em meu peito eu não conseguia respirar. Só correr. Meus músculos usando o ar que estava dentro de mim, para me forçar a correr. E com alegria vi seus braços se abrirem para mim.

Quando cheguei ate ele, não me dei ao trabalho de parar. Como se eu quisesse me unir a cada molécula de seu peito, eu o abracei forte e meu rosto se enfiou em seu peito duro. Ele segurava meu rabo de cavalo com uma mão e a outra ele apertava minha cintura forte. Pude soltar o ar que parecia que estava preso dentro de mim deis do dia em que eu acordei naquele maldito hospital depôs de me raptarem.

Sentia o cheiro dele e era a melhor coisa do mundo. Cheiro de chuva e terra. Cheirava a suor e sujeira também, mas não me importei. A roupa dele estava molhada o que provavelmente indicava que a chuva já estava chegando e que ele a encontrou no meio do caminho.

Quando senti seus lábios no topo da minha cabeça foi o céu para mim. Então eu senti seu peito se encher quando ele inspirou forte. Só conseguia soluçar pateticamente. Todos os discursos com os quais eu havia treinado em minha mente teriam de esperar, porque naquele momento minha boca era incapaz de formular uma frase inteira.

Os raios e trovoes só vieram para anunciar o obvio, demorou um segundo para conseguir distinguir minhas lagrimas de gotas de chuva gelada. Minha pele estava tão quente que o que entregou a chuva foi a temperatura das gotas de agua.

Minhas mãos seguravam o tecido húmido de sua jaqueta, não queria soltar nunca mais. Só que ele n sentia o mesmo ao que parecia, porque aquele momento perfeito logo acabou e seus lábios sumiam dos meus cabelos e suas mãos estavam em meus ombros me afastando com delicadeza, porem forte.

Com muita dor me separei de seu peito e olhei para ele por traz de minhas lagrimas. Seu rosto estava cansado e sujo, mas a barba estava feita e a roupa apesar de suja era uma sujeira recente. Provavelmente estava limpa quando saiu em sua empreitada, também tinha aparado o cabelo porque estava no mesmo comprimento da ultima vez. Seus olhos estavam escuros e eu não conseguia ver sua cor, ele focava em mim, mas era como se eu não estivesse ali.

Tanta coisa que eu queria dizer, o que eu queria fazer. Mas eu não conseguia reunir coragem para nenhum dos dois.

— A chuva começou. Vamos entrar. La a Beth pode nos contar tudo. – Eu conseguia ouvir de longe uma voz feminina que eu não reconhecia.

Deryl deu mais um paço para trás, então minhas mãos soltaram sua jaqueta e eu também dei um paço para traz. Porque ele estava se afastando? Qual o problema? Agora seus olhos estavam focando algo atrás de mim.

Mas logo eu estava nos braços de Meggie novamente e todos nos dirigimos até a casa mais próxima, e pelo canto do olho eu vi meu anjo subir em sua moto e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I still walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.