I still walk escrita por Claymore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como eu não me conformei com o final de Beth e Daryl resolvi escrever uma segunda opinião do que eu acho que poderia acontecer. Lembrando que utilizo os personagens e o universo de TWD. Porem usufrui de liberdade literária para mudar muitos aspectos, mas tentando manter as personalidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713047/chapter/1

Estou observando esse lugar há um dia quase inteiro. Daqui eu consigo ver todo o lado leste dos grandes muros de metais e dois atiradores. Uma mulher com cabelo castanho, rabo de cavalo, boné e roupa justa, e um cara alto e forte, ruivo. Todas as pistas me trouxeram ate aqui, ate este momento.

 Estou rezando para que algum sinal apareça. Só preciso ver alguém conhecido, só isso que preciso. Mas eu sei que quando digo alguém tenho um nome bem especifico na minha mente, porque apesar de mentir para mim mesma dizendo que o padrão que estou seguindo há tantos meses leva ao meu antigo grupo. Na verdade leva a uma pessoa.

Foi ai que meu coração parou ao reconhecer quem estava subindo na guarita de proteção, provavelmente para uma mudança de turno... Glenn. Não perdi tempo, sai da mata e mesmo que quisesse correr eu precisava ter cautela. Coloquei a besta automática de mão que carregava ao lado do meu corpo e fui me aproximando da entrada principal. Alguns Walker andavam em minha direção, mas rapidamente eu consegui acabar com eles com um punhal que carregava no coldre em minha cintura . Ate que cheguei próximo o suficiente para que Glenn me vice.

— Você ai, não sabe ler? Parado.

Claro, com esse capuz e a roupa toda preta ele n conseguia me reconhecer, acho que mesmo que ele pudesse meu ver meu rosto não acreditaria. Mas essa era a minha intenção com as roupas pesadas e pretas que cobriam todo o meu corpo. Que ninguém pudesse perceber que eu era uma menina. Uma coisa que eu aprendi nesse mundo maluco é que os humanos são piores que essas coisas.

— Ultimo aviso. Parado ou eu atiro. – Disse apontando um revolver para mim.

Parei. Levantei as mãos e olhando para cima pude ver Rick que já estava lá em cima, junto com minha irmã, Meggie. Que saudade...não acredito que estou a vendo. Não acredito que os encontrei. Faz quanto tempo? Eu nem me lembro. Tanto tempo que eu não consigo mais contar. Já se faz três meses deis de que eu sai do Hospital. Então pelo menos uns cinco? Talvez mais deis de que eu vi minha querida irmã pela ultima vez.

Dois walker me tiraram dos meus pensamentos tristes, estavam se aproximando, um de cada lado . Fui rápida  e segurei a faca com mais firmeza, com um rápido puxão no braço do que estava no meu lado esquerdo,  joguei ele contra o outro , quando eles caíram no chão eu acabei com eles com um golpe em cada na cabeça. Me levantei e fiquei de novo em frente ao grande portão e a minha família que não tinha ideia quem eu era.

Rick estava apontando o seu revolver para mim, isso não era bom.

— Ultima chance. Quem é você e o que quer?

Respirei fundo e como um raio na minha cabeça eu lembrei de cada momento que passei ate chegar aqui. Acho que não falo deis do dia que sai do hospital, quando se esta viajando sozinha não tem necessidade de falar. Acho que por isso não tinha gritado “ sou eu , sou eu”. Com calma levantei as mãos e larguei a faca,  tirei o capuz e levantei meu rosto para que eles pudessem me ver. Pude ver seus rostos passando de surpresa a incrédulos e depois de volta a surpresa.

— Sou Beth, finalmente achei vocês.- disse com um sorriso na voz e lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor quem puder me dar algumas dicas, fico na espera. Até a próxima. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I still walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.