Primavera escrita por Bomma


Capítulo 1
Kyungsoo.


Notas iniciais do capítulo

Aquela drabble que te faz vomitar arco-íris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713038/chapter/1

Há alguns anos, se alguém perguntasse-me o que era primavera, eu lhe diria a definição contida no dicionário. Diria-lhe que era uma estação amena, onde ocorre a florescimento de várias plantas. Apenas isso, uma resposta um pouco vaga; mas então, eu conheci Kyungsoo.

Ele chegou na minha vida de forma mansa, distribuindo pequenos sorrisos, que fizeram meus botões desabrocharem. Eu sentia-me em constante primavera ao seu lado; por mais que a primavera, às vezes, trouxesse um vento frio consigo, ela deixava qualquer lugar bonito. Ele foi como a primavera, trouxe cor à minha vida, brilho às minhas cores, deixou o ar com um cheiro floral que acalmava meu coração. As noites mais frias e longas pareciam simplesmente desaparecem quando seu sorriso esquentava-me. 

Naquela época, eu não sabia nada sobre o amor, mas, de algum jeito, eu sabia que era esse sentimento que habitava meu ser. Kyungsoo mostrou-me que, por mais que a estação tivesse chuvas, o sol sempre sorriria para mim no dia seguinte. Eu amava acordar ao seu lado e encontrá-lo em uma completa bagunça, os cabelos todo espalhados pelo travesseiro, o rosto amassado, os lábios fartos entreabertos soltando sua respiração calma.

Era a bagunça mais linda que eu já havia visto; era a minha bagunça.

Kyungsoo era a primavera, e assim como a estação, nós florescemos

Quem falou de primavera sem ter visto teu sorriso, falou sem saber o que era


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.