Lions Serie Almas do amanhã escrita por Micklaine


Capítulo 1
Capítulo 1 - Saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712988/chapter/1

O barulho retumbava por todo o local, o cheiro de bebidas alcoólicas estava impregnado em cada canto da casa, até que ponto os jovens chegaram? Violeta estava bem próxima a isso, no banheiro a mais ou menos meia hora, seu vestido amarrotado estava manchado de sangue humano, lembrava claramente da briga que havia acontecido, manteve sua pose fria, olhou para imagem no espelho e a viu ali. A maquiagem borrada, o batom espalhado pela face, o cabelo em um remoinho, sua aparência física estava destruída. Lagrimas brotaram incansavelmente a lembrando de uma simples frase que havia ouvido quando era pequena. Não queria lembrar, mas a lembrança ainda retumbava em seus pensamentos, a dizendo o que era e o que sempre seria. Dayles nunca a devia ter levado para a festa do lago e Violeta sabia disso, ela pressentiu algo de ruim mas não havia ligado. Sua atenção voltou para o celular, alguém insistia para que ela atendesse, e quando ela o fez se arrependeu amargamente, ouviu do outro lado uma respiração pesada e esperou.

—Encontrarei você -.

 Não era uma pergunta, tão pouco uma afirmação. Violeta sentiu o medo a consumir por inteiro, a voz potente a deixara desestabilizada, e quando a ligação acabou, sabia que estava desprotegida e antes mesmo que raciocinou havia esmagado o celular com as próprias mãos, fazendo dele inutilizável. Tinha que sair dali o mais urgente ou se transformaria novamente e violeta não queria isso, ela não queria sofrer novamente, por que ela se lembrava claramente o que iria acontecer se ficasse mais um segundo.

A festa viraria um pandemônio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lions Serie Almas do amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.