Milhões de Razões escrita por Anndyu


Capítulo 9
Cassie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712947/chapter/9

Cassie 

Estou no metrô, à poucas pessoas no vagão da linha amarela da CPTM. Estou indo sentido Butantã , zona oeste de São Paulo.

  Trabalho em uma clina hospitalar privada em um bairro nobre da cidade,e hoje tenho um plantão em pleno sábado.

     Pego meu celular e vejo de novo a mensagem do Lucas. "Enquanto os outros são cinzas,você é a chama que se destaca na escuridão." Não soube o quê responder quando eu li a frase que ele mandou ontem à noite. Mas sinceramente,tenho que ver no que vai dar com esse cara , já to um ano encalhada ,vai que ele seja a fivela do meu sinto. 

Bom vou responder com o que vier na mente.

8:30 da manhã - sábado .

Cassie 

Se eu fosse fogo ,eu seria intocável e com certeza não deve ser legal ser intocável.

provavelmente só me comparou com o fogo por causa do meu cabelo ! Você com certeza foi muito criativo.~ironia~ 

Bom dia . 

 8:31 da manhã - sábado 

Lucas 

Bom dia Cassie.

Não comparei você com o fogo por causa do seu cabelo , mas sim pela sua beleza.

É seu dom de ironia é incrível.

8:31 da manhã - sábado 

Cassie

Obrigado Sr elogio. Minha descendência irlandesa ,deve ter me ajudado muito com a minha aparência. 

8:35 da manhã - sábado 

Lucas

Realmente pode ser isso. O que posso saber mais sobre você? , Além de ser :

Bonita 

Irônica Com descendência Irlandesa.

10:30 dá manhã - sábado 

Cassie. 

A possibilidade de você poder saber mais sobre mim está aumentando. Mas nem tudo se deve saber online.

1:00 da tarde - sábado.

Lucas 

Diga o dia que estará disponível, e farei questão de descobri e saber mais sobre você pessoalmente.

1:40 da tarde - sábado.

Cassie

Desculpe ,mais minha agenda está cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milhões de Razões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.