Milhões de Razões escrita por Anndyu


Capítulo 7
Cassie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712947/chapter/7

Cassie
Me deparo com o homem de terno me chamando diante a calçada. A pouca luz dificulta minha visão. Mas o respondo .
—É.. Oi? - Pergunto meio preocupada do que possa acontecer a seguir.
— Bom sou eu Lucas da boate...
— An? Que boate?
— Nos nós esbarramos no meio da multidão, provavelmente Você não irá saber meu nome pois não tive oportunidade de te dizer , você saiu tão rápido.
— Ahh sim , você é o cara da camiseta branca!. Eu tinha um compromisso. - Eu sei eu menti ,mas não ia contar minha vida para um estranho.Seu rosto ficava mais visível e acabei conseguindo ver seus olhos castanhos me fitando diante a escuridão,as luzes de néon das placas deixavam sua pele em tons de rosa e verde . O que você quer comigo?
— Quero te conhecer. - Ele respondeu se aproximando devagar , como se tivesse medo de espantar uma presa.
— E se você for um estuprador de garotas indefesas ou algo do tipo? - Pareço louca .
— Você terá que confiar em mim. Só quero ter uma oportunidade de te conhecer.
— Muito estranho isso. Não sei não!
— Estranho um cara corre atrás de uma garota que o encantou? - Ele fala virando de costas para mim - se não me achou interessante e quer me dar um fora logo , so basta dizer.
— Espere. - Falei mais alto do que imaginei,ele virou com um pequeno início de sorriso nos lábios.- só estou confusa, olhe pegue meu número - peguei um guardanapo na minha bolsa e escrevi meu número nele - Toma .
— Só Irei pegar se disser que confia em mim. Saiba que não tenho más intenções com você.
— Bom , okay , vou confiar, agora pegue antes que eu mude de ideia. - Ele pegou e colocou o guardanapo no bolso de seu paletó.
— prazer Cassie. Me chamo Lucas.- ele estendeu a mão para mim e eu apertei. Ele sorrio.
— prazer Lucas. Sou ... Cassie , acho que já tinha dito antes. - Ele riu e sua mão estava quente.- o semáforo abriu , vou indo ...
— Até senhorita Cassie. - Ele se despediu me olhando atravessar a rua com as mãos no bolso.
— até... Lucas.- No meio do caminho dei uma ultima olhada para trás. 
*
Era 10:30 ,meu celular vibrou.
Era uma mensagem do Lucas.
Ele me chamou no whatsapp, não acredito que dei meu número pra ele , acho que estava drogada de yakisoba só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milhões de Razões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.