Milhões de Razões escrita por Anndyu


Capítulo 1
Cassie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712947/chapter/1

                      CASSIE
Danço.
Danço com a pouca energia que resta em mim, movimento meu corpo no ritmo da música,com meu cabelo grudando em minha pele soada. A noite ascende com a música A-YO, a multidão se contagia com a batida e me entrego a cada segundo que passa.esbarro em um cara no meio da multidão, sua blusa branca mas ja transparente pelo suor,revela o peitoral malhado. Me desvio das pessoas seguindo em direção a saída da boate, passo pela porta sentindo o ar frio da noite. Pego meu celular e chamo um Uber.
Sento no batente da calçada a espera da minha opção de transporte chegar. Tiro meus salto preto para deixar meus pés respirando um pouco.
— Oi.- escuto uma voz no meio das conversas e do barulho.
— Oi.- respondo, desviando olhar dos meus belos pés com calos para ver o individuo.
— Tudo bem ?
— estou e você? - Legal é o cara da blusa branca.
— tudo tranquilo. Eu sem querer esbarrei em você lá dentro - Ele contínua falando apontando para dentro da boate - E vim ver se você estava bem .
— Humm. Como eu disse, eu estou.
— E porque também te achei linda.- Ele falou com um olhar serio no rosto.
— Isso é uma cantanda?,bela desculpa pra ir atrás de garotas só para da mole.Mas Agradeço pelo elogio.
— Haha,de nada , não é sempre que eu vejo uma garota tão bonita como você e eu não vou atrás de qualquer garota para elogiar.
Ele deve ta de brincadeira só pode!.Uber na área. Obrigado meus deuses.
— Bom meu Uber chegou -Respondo me levantado e arrumando meu mini short - Vou indo , foi ... legal receber seus elogios.
Me certifico se é realmente o Uber que eu chamei antes de entrar.
— Posso saber seu nome? - Ele me pergunta , no momento que fecho a porta do passageiro. O motorista pergunta se pode iniciar a partida e eu aceno com a cabeça dizendo sim.
— Cassie.- E o carro sai deixando o indivíduo para atrás ,no meio do barulho na frente da boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milhões de Razões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.