Thrill escrita por Lady Murder


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712934/chapter/6

Um segundo, dois segundos. Três. Gotas de água escorriam do cabelo de Kyuhyun e seu pijama começava a colar em sua pele, enquanto ele começava a sentir um pouco de frio. Mas Cho Kyuhyun não estava prestando muita atenção àquilo naquele momento. Sua mente estava uma bagunça e seus pensamentos pareciam gritar em sua cabeça. O que Siwon acabara de dizer? Apaixonado? Profundamente? O que... aquilo... o quê?

Kyuhyun franziu o cenho. Não sabia exatamente o porquê, mas tudo o que queria naquele exato momento era sair dali. Queria se levantar e ir para sua cama e pensar que tudo aquilo era um grande sonho maluco e não algo que o dava dor de cabeça e um nó no estômago.

Siwon o encarou, estranhamente calmo, mesmo após ter se confessado tão francamente. Kyu desviou o olhar e fez menção de se levantar, mas Siwon rapidamente segurou sua mão, fazendo-o sobressaltar-se.

— Kyu... você me ouviu? – Siwon perguntou, começando a ficar um pouco aflito com o silêncio do mais novo, que parecia inapto a dizer qualquer coisa. Kyuhyun queria dizer alguma coisa, qualquer coisa, mas sua voz parecia simplesmente ter sumido e ele estava começando a ficar nervoso com o olhar desolado que Won começava a lhe dar.

Devagar, Siwon aproximou-se do mais novo.

— Eu sei que pode até parecer brincadeira minha... mas acho que... – Siwon engoliu em seco por alguns segundos antes de prosseguir. – Nunca estivesse tão sério na minha vida.

 

Depois dessas palavras, a verdade pareceu cair com um baque em Kyuhyun e imediatamente todo o seu rosto ficou vermelho e ele sentiu sua mão começar a tremer um pouco entre a mão de Siwon. Talvez ele estivesse mesmo achando que era tudo uma brincadeira, mas Siwon o encarava tão sério e tão cheio de... sentimentos e...

Não, Kyuhyun não conseguia lidar com isso. Não conseguia sequer processar tudo aquilo. Ele tinha que sair dali, tinha que fugir dali. Tinha que fugir de Siwon. Levantou-se de repente, soltando sua mão da do mais velho e saindo da banheira. Porém, no seu primeiro passo fora do banheiro, sentiu a mão de Siwon em seu ombro e imediatamente congelou onde estava.

Choi Siwon decidiu que não deixaria Kyuhyun fugir. O rosto do maknae estava em pura confusão antes de o mesmo se levantar e, claramente, ele não havia ainda entendido o que estava acontecendo. Siwon não o deixaria sair até que ele entendesse tudo o que Won estava lhe dizendo que sentia. Já que começara com aquilo, iria até o fim.

E com isso em mente, o mais velho começou a lentamente virar Kyuhyun para si, notando que o último encarava firmemente o chão. Siwon aproximou-se e segurou o rosto de Kyuhyun entre suas mãos, levantando-o um pouco, apenas o necessário para que pudesse pressionar seus lábios contra os do mais novo. Não querendo ainda saber a reação de Kyuhyun, Siwon fechou seus olhos e roçou devagar seus lábios nos de Kyu, separando-os um pouco. Por um momento, Won hesitou, mas decidiu não pensar em nada enquanto deslizava sua língua para dentro da boca de Kyuhyun, sentindo todo o seu corpo se arrepiar ao notar que o último permitira sua passagem.

Um calmo, casto e de certa forma hesitante beijou enfim começou. Siwon abaixou uma de suas mãos, para que pudesse segurar a cintura de Kyuhyun e puxá-lo para mais perto de si. Uma nova onda de arrepios tomou seu corpo ao sentir o mais novo apoiar suas mãos em seu peitoral e deixou um suspiro escapar por entre o beijo.

Kyuhyun, por outro lado, estava em polvorosa. Todo seu corpo estava alerta diante do fato de Choi Siwon estar beijando-o e do fato ainda mais alarmante de ele estar correspondendo. Aquilo estava além da sua imaginação. Como aquilo podia estar acontecendo? Como? Depois de tantos anos, depois que ele finalmente havia... Aparentemente, o porquê de todas as reações que ultimamente vinha tendo perto de Siwon pareciam se concentrar naquele beijo. Mas isso não podia estar certo. Como aquilo poderia estar certo quando ele... Quando Siwon...

Os dedos dele apertaram um pouco a blusa do mais velho, antes de empurrá-lo levemente, dar alguns passos para trás, se virar e sair dali.

::

O fato era que não era a primeira vez que Kyuhyun se sentia estranho daquele jeito perto de Siwon. Talvez tivesse sido desde quando o conheceu, Kyu não tinha certeza, mas o ponto é que Cho Kyuhyun já foi apaixonado por Choi Siwon. Naquela época, havia sido um tempo tão conturbado e confuso, ele não conseguia dizer se o que ele estava sentindo era certo ou imensamente errado. Ele se sentia diferente perto de Siwon, com direito a mãos suadas, borboletas no estômago e seu coração na garganta. Kyuhyun simplesmente não conseguia deixar de acompanhar tudo o que o mais velho fazia, com olhos cheios de paixão.

Porém, na época, Kyuhyun tinha a certeza de que não era recíproco. Por mais atenção e preocupação que ele recebesse de Siwon, ele notava apenas o sentimento de irmão mais velho vindo de Won, além de ele sempre parecer se divertir mais com Heechul ou Hangeng. Perceber isso fizera com que seu peito doesse muito, várias vezes, fizera com que sua mente trabalhasse incansavelmente atrás de uma razão por trás de todo aquele desejo, aquela necessidade por Siwon, além de puro amor, fizera com que ele ficasse fora de si mesmo ao ponto de chorar sempre que pensava nisso. Até mesmo sua fé ficara abalada, quando tinha tantas pessoas, pessoas que ele achava que eram boas e em quem confiava, dizendo todo dia que um homem tendo sentimentos por outro era um pecado terrível.

Seus sentimentos por Siwon eram tão sufocantes e desesperadores, e ele era tão jovem para senti-los, que ele simplesmente decidiu que não sentiria mais aquilo. Kyuhyun não seria mais apaixonado por Siwon. Ele lutara com todas as suas forças contra isso, trancaea seus sentimentos dentro dele em algum lugar tão produndo, que após um lento e doloroso processo de desapego, ele finalmente conseguira. Ele conseguia respirar e olhar para Siwon ao mesmo tempo novamente.

E agora que finalmente havia conseguido superar sua ridícula paixão por Won, não voltaria àquele estágio. Não voltaria a transformar cada gesto do mais velho em um grande significado, não voltaria a ficar cheio de expectativas que ao longo do tempo seriam frustradas.

Não, não voltaria a se apaixonar por Choi Siwon.

Mas então... de repente Siwon estava agindo estranho, diferente. Suas ações haviam mudado, os olhares que ele dava a Kyuhyun e até mesmo seus sorrisos pareciam ter um significado por trás. Kyu evitara ao máximo pensar nisso, porque sabia que se pensasse por apenas um segundo sobre aquilo, sua mente começaria a imaginar coisas e ele seria tragado de volta para aqueles sentimentos que na verdade nunca haviam saído de seu coração. Mas isso só lhe dava dor de cabeça. Tentar refrear seus pensamentos, seus gestos, seus sentimentos... aquilo vinha perturbando Kyuhyun em diferentes níveis nos últimos dias.

Então, Siwon se declarou e o beijou. E naquele momento, ainda todo molhado e sentido a língua do moreno na sua, foi que Kyuhyun entendeu.

Siwon sabia dos sentimentos do mais novo. De alguma forma, ele descobrira o que Kyu já sentira por ele e presumiu que o mesmo ainda se sentia do mesmo jeito. Assim, só haviam duas explicações possíveis para aquele beijo e Kyuhyun se odiava por não ter percebido antes, em tempo de ter evitado aquilo tudo. Ou Siwon havia feito aquilo como uma brincadeira de incrível mau gosto, no que o mais novo se recusava a acreditar, pois tinha certeza de que o moreno nunca seria capaz disso. Ou Siwon, sendo Siwon, não achou que conseguiria rejeitar o maknae e "partir o seu coração", então decidiu que fingiria ser recíproco até pensar em outro jeito de resolver aquela situação, o que era ainda mais humilhante e doloroso.

Ainda não era recíproco. Não era, não tinha como ser. Não depois de sete anos. Disso, Kyuhyun tinha certeza.

E foi pensando nisso que Kyuhyun deixou suas costas deslizarem na porta de seu quarto de hotel até chegar ao chão. Abraçou a si mesmo e tentou segurar ao máximo uma solitária lágrima que estava ameaçando cair, até seu rosto ficar completamente vermelho.

— Droga, Siwon... droga.

::

 

A única pessoa que sabia de tudo o que Kyuhyun já sentira e passara em relação à Choi Siwon, era Donghae. Ele havia sido quem o escutara, o abraçara apertado e quem o ajudara a secar suas lágrimas. Hae havia sido quem dissera que não havia nada de errado com seus sentimentos, que ele deveria tentar e se declarar, mas que se Kyu decidisse que não, ele também apoiaria sua decisão. Donghae era o melhor de seus melhores amigos, apesar de que Kyu nunca admitiria isso em voz alta para ele. Hae já sabia disso, porém. E ele era quem estava batendo à sua porta naquele momento.

— Kyunah, vamos! Estão todos esperando para ir fazer a checagem de som do palco e só você ainda está dormindo! – Silêncio. Na verdade, Kyuhyun não dormira quase nada, mas se sentia enjoado só de pensar em encarar Siwon e se sentir mais humilhado e envergonhado do que já se sentia. – Não me faça entrar aí e arrancá-lo com minhas próprias mãos, Kyu. E você sabe que quando eu digo mãos, eu quero dizer cócegas.

De repente, como para provar que falava sério, Donghae entrou no quarto destrancado e Kyu imediatamente se enfiou nas cobertas.

— Kyuhyun! Nós temos um show hoje! Eu sei que você é preguiçoso, mas não com algo tão importante! – Kyu sentiu o colchão afundar no local onde o mais velho se sentou. – Aconteceu alguma coisa, não está passando bem? – Kyuhyun sabia que deveria contar tudo à Hae, principalmente tendo a certeza de que ele o entenderia, mas se sentia tão... envergonhado, enjoado, triste, que não sentia vontade de falar qualquer coisa. Então, lentamente, levantou-se.

— Não é nada, hyung, só não dormi bem essa noite. – E deu de ombros, tentando manter a expressão vazia. – Agora dê o fora daqui, que eu preciso me trocar.

A expressão ligeiramente preocupada de Hae logo azedou.

— É, você está bem. Vou avisar aos outros, agora tente se arrumar rápido.

Assim que Donghae saiu, Kyuhyun realmente se apressou e arrumou-se em tempo recorde. Enfiou uns óculos escuros no rosto, para esconder as olheiras que não tivera tempo de cobrir, e foi direto ao elevador.

Ao chegar ao hall do hotel, os outros membros o esperavam com cara mais de tédio que de raiva e Kyuhyun evitou completamente olhar para Siwon. Aproximou-se de Hae e Hyuk - que o deu uma maçã e cereais como café-da-manhã - e, junto com os seguranças e o manager, saíram do hotel para a orla de fãs que os esperavam.

No caminho para o carro que os esperava, Kyu perdeu o equilíbrio por um momento, mas não chegou a cair, pois um par de mãos fortes o segurou pelos ombros. Ao notar o olhar preocupado de Siwon sobre si, Kyuhyun imediatamente se soltou do aperto do moreno, sem falar nada, e caminhou com passos firmes para o carro, sentido todo o corpo se arrepiar, amaldiçoando-se por isso.

::

Siwon estava encarando o teto por quase duas horas agora, tentando resolver o quebra-cabeça que era sua vida no momento. Um dia, ele era apenas o amante por skinship, Choi Siwon. No outro dia, uma montanha de sentimentos pelo seu companheiro de banda, que ele nunca percebera que tinha, de repente desabrochara dentro dele, fazendo-o ficar estranho e estremecido. Em outro dia, ele estava jogando Kyuhyun numa banheira para se livrar do seu cheiro incrivelmente enebriante, então se declarando, e o beijando, e então... sendo rejeitado.

Won nem mesmo sabia porque ele estava tão surpreso com isso. Ele havia feito algo completamente louco, havia empurrado todos os novos (novos?) sentimentos em cima de Kyuhyun e até mesmo havia ousado beijá-lo. Obviamente, o maknae estaria enojado. Aborrecido. Além de todo o resto envolvido, eles eram dois homens e pelo o que Siwon podia se lembrar – mesmo não sabendo sobre Kyu ter namorado ninguém – Kyuhyun era hétero. 

Assim como Siwon era. Não era? 

Mas, mesmo sabendo isso tudo, Siwon não conseguia não se segura naquele beijo. Havia sido tão, tão real. Por mais clichê que fosse, aquele havia sido seu melhor beijo de todos. E Kyu correspondera. Siwon não estava louco. He havia sentido algo ali, sentira como a língua de Kyuhyun se envolvera com a sua. Como ele havia respirado contra seus lábios, como suas mãos estavam tremendo, como ele havia o olhado antes de ir embora. Mesmo quando ele empurrara Siwon, havia sido suavemente, e a expressão de seu rosto era mais... machucada, do que enraivecido ou enojada.

Não. Pare aí mesmo, Siwon. Não veja o que você quer ver. O comportamento de Kyu depois do beijo e durante todo esse show que passou é sua resposta. Agora você só precisa...

Precisa o quê? O que Siwon supostamente deveria fazer agora? Ele fechou seus olhos apertadamente e passou um braço por cima de seu rosto. Ele não tinha ideia sobre o que fazer com esse seu coração batendo loucamente. Ou sobre seu medo, após perceber que seus sentimentos só estavam ficando mais e mais fortes. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo maior, eeeee. As coisas começam a se encaminhar para onde eu queria! Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.