Thrill escrita por Lady Murder


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712934/chapter/1

— Hoje foi ótimo, não? – Donghae comentou, animado, enquanto se espreguiçava no banco do carro. Kyuhyun, esparramado em seu lugar, apenas assentiu, sorrindo levemente. – Hahah, parece cansado, Kyu. – No que o outro apenas aumentou o sorriso. – Mas seu cansaço valeu à pena, cantou muito bem hoje, não foi, Siwon?

O moreno pareceu acordar de um transe, sobressaltando-se. Passou os olhos por Donghae a sua frente e por Kyuhyun ao seu lado, sem deixar de notar o jeito preguiçoso com que o último estava sentado. Sorriu.

— Cantou sim, mas mesmo assim, descanse bem, teremos uma longa turnê pela frente. – Siwon respondeu, sabendo o efeito que aquela frase teria no mais novo, escondendo um sorriso. Kyu afundou-se mais no banco, ligeiramente indignado por não ter se lembrado da enorme turnê que começariam em dois dias, e Donghae gargalhou.

— Obrigado pela feliz lembrança, hyung. – O maknae comentou, irônico. – Vai acabar dormindo na sala…

— Huh? Vai para o dormitório hoje, Siwon? – Donghae perguntou, intrigado.

— Achei mais prático, hyung, minhas malas já estão no carro. Melhor do que ainda me buscarem amanhã em casa para irmos ao aeroporto.

— É, mas eu já disse que eu que fico com o quarto do Heechul-hyung. – Sungmin se manifestou, do lado de Kyuhyun, fingindo estar emburrado. – Kyu-ah vai ficar jogando no computador até tarde e eu preciso descansar.

— Indo para o andar mais barulhento? Muito esperto, hyung. – Retrucou o mais novo, sorrindo, no que os outros riram.

— Ugh, esqueci como você fica quando está cansado. – Sungmin choramingou. – Boa sorte dormindo lá hoje, Siwon.

Siwon apenas sorriu e se recostou melhor no banco, olhando de relance para o maknae.

::

Siwon mirou o teto do quarto, a cabeça apoiada em um dos braços, e suspirou. Logo começariam uma grande turnê, lançando suas carreiras cada vez mais a frente. Nem conseguia refletir direito sobre aqueles sete anos em que se tornara, junto com os outros, um sucesso. Pensar nisso lhe dava vontade de gargalhar e gritar. Suspirou novamente, mais feliz.

— Tudo bem aí? – O rapaz na cama do outro lado perguntou, sem chamá-lo de hyung, Won não deixou de notar. O mais velho olhou para o lado, mas Kyuhyun olhava fixamente para o notebook em suas pernas, com os headphones ligeiramente afastados do ouvido. Ele está sendo mais educado que preocupado, pontuou Siwon. Ele parece mais bonzinho quando canta…

— Sim, sim, só pensando, pode voltar ao seu… bem, o que estiver fazendo aí.

— Starcraft. – Kyu completou, se virando rapidamente para o moreno, risonho.

Siwon sorriu, abrindo a boca, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o mais novo se voltou para o notebook novamente, fazendo o moreno menear a cabeça. É melhor eu ir dormir de uma vez, concluiu, ajeitando-se melhor na cama.

::

Abriu os olhos devagar, encarando um teto que não era o seu. Franziu o cenho e sentiu os olhos arderem com uma fraca luz que vinha do seu lado esquerdo. Apertando os olhos, olhou para o lado e viu um Kyuhyun dormindo tranquilamente com headphones desajeitados em suas orelhas e um notebook, prestes a cair, em suas pernas. Siwon esfregou os olhos com as mãos, pensando se deixava seu sono vencer e se virava para dormir ou se afinal se levantava e ajudava o amigo.

Às vezes, era difícil ser um cavalheiro.

Levantou-se, resmungando, e calmamente tirou o notebook das pernas do rapaz, colocando-o em um lugar seguro, devidamente desligado – se não era para desligar, Siwon se veria com Kyu na manhã seguinte. Aproximou-se de Kyuhyun e tentou tirar os headphones, mas um lado estava preso entre a cama e a cabeça dele. Won mordeu o lábio inferior, enquanto o mais delicadamente possível levantava a cabeça de Kyu e tirava os fones. O mais novo grunhiu e abriu um pouco os olhos, piscando muito. Siwon sorriu, mas Kyuhyun apenas franziu o cenho antes de se virar e voltar a dormir. O moreno riu levemente. Mas que preguiçoso…

Won voltou a se deitar, sentindo repentinamente um arrepio percorrer seu corpo. Encarou as costas de Kyuhyun na escuridão e quase, quase, pôde ouvi-lo cantar novamente. Aquela sensação… Talvez o dia-a-dia o tivesse feito se acostumar com a voz do maknae, mas a sensação que tivera quando o ouvira cantar pela primeira vez parecia ter voltado. Era boa. Era como uma batida forte que mexia com todo o seu corpo.

Agarrando-se nisso, voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho essa fic em inglês em outro site, então resolvi ir traduzindo e postando aqui! Capítulo bem curtinho, but oh well. Espero que gostem ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.