Ciúmes escrita por Marida do Taemin


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712927/chapter/1

"PLAAFT" Ouvi o barulho de algo e fui correndo olhar.

─O que ac... ─Me calei assim que pus meus olhos no vaso de flores espatifado no chão. ─De novo Namjoon? ─Falei meio 'alterado' e ergui minha cabeça para o mais novo.

Eu odiava, aliás, odeio quando ele quebra algum dos meus vasos. Só eu poderia quebrá-los.

─Juro que foi sem querer, ele escorregou das minhas mãos. ─Falou fazendo um biquinho adorável, céus, nem parece que eu é quem sou o uke da relação.

─E posso saber porque o senhor estava com MEU vaso? ─Falei dando enfatize no 'meu' e cruzei os braços na altura do peito.

─hm, é que...bem ─Disse hesitante enquanto corria sua mão pelos fios platinados de seu cabelo, e detalhe, ele só faz isso quando está muito envergonhado.

Olhei mais atentamente os cacos no chão e percebi pelos pontinhos pretos, que era o que Kidoh tinha me dado de presente de aniversário, há três dias.

─Você não fez de propósito, fez? ─Concentrei-me em seus olhos, que também estavam fixados no (ex) vaso.

─Que? não, claro que não. ─Tenho certeza que ele estava se esforçando bastante para manter essa expressão inocente. ─Por que eu faria isso?

─Ciúmes? ─Sorri me aproximando.

─Não seja bobo Jinnie, por que eu teria ciúmes? só porque o presente "dele" ficava em sua estante e o meu não?! ─Falou corando.

O presente dele também era um vaso, mas que fique entre nós, muito mais bonito do que o meu melhor amigo me deu. Eu simplesmente amo vasos, não sei explicar o por que, mas desde pequeno trocava tudo por eles, se vacilar trocava até comida (mentira to só exagerando mesmo). 

─Awnn tão fofo, dá até vontade de ser seme. ─Disse e dei mais um passo pra perto dele, quase colando nossos abdômens.

Logo senti suas mãos agarrarem minha cintura possessivamente, e sua face se esconder na curvatura do meu pescoço. Analei o doce cheiro de seus cabelos e passei meus braços ao redor dele.

—E o motivo deu seu presente não ter sido colocado na estante, é que ele é tão especial que não quero ter o perigo de quebrá-lo, ainda mais você sendo tão desastrado assim. ─Ri baixo e ou vi seu resmungo.

─Jin...? ─Chamou depois de alguns segundos ainda abraçado-me.

─Sim?

 ─Desculpa mas hoje você não será seme. ─Falou e logo senti a pele do meu pescoço sendo sugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.