The Weasley/Potter Girls escrita por Isabella Duchannes


Capítulo 2
Euphemia Potter


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou de volta e queria agradecer a todos que estão acompanhando em especial Noah Cute e SenhoraVader por terem comentado, obrigada! Queria agradecer também a Rafaella Black Malfoy por ter favoritado. Vocês são uns amores!

Para quem não sabe Euphemia Potter é a mãe do James Potter.

Imagem retirada do: euphemlapotters.tumblr.com

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712892/chapter/2

Euphemia era corvina. Era esposa de Fleamont Potter e mãe de James Potter. Ela batalhava para fazer seu papel e não perder quem realmente era. 

Euphemia queria ser ouvida, queria que todas as mulheres pudessem falar o que realmente achavam e não o que a sociedade queria ouvir. Ela admite que teve sorte, os Potter's defendiam os trouxas e por causa dela começaram a lutar junto com as mulheres. 

Desde nova queria ser livre, não sonhava com um príncipe encantado que a salvaria de todo mal. Sonhava com um homem que a acompanharia em suas aventuras, que a aceitasse e a ajudaria a ir em frente nos piores momentos. Ela só desejava um homem que deixasse ela ser quem é, e a amaria por esse motivo. Quando foi para seu quinto ano em Hogwarts começou a se perguntar se seria realmente um homem. Quando suas colegas de quarto não se trocavam no banheiro, não conseguia evitar de ficar apreciando seus corpos e um calor se espalhava por seu próprio corpo, então percebia o que estava fazendo e sentia-se envergonhada. Nunca soubera de duas mulheres juntas. E isso a fazia se sentir uma aberração. No sexto ano conheceu Elizabeth Martell, uma linda lufana morena de cabelos cacheados e olhos castanhos. Durante três meses encontravam-se em lugares escuros e sujos do castelo, lá se beijavam o máximo possível. A sala precisa tornou-se essencial para o romance das duas garotas. Até que teve um fim, Elizabeth encontrou o amor com uma outra lufana e Euphemia ficou feliz por elas, mas no fundo ainda desejava que seu sonho se tornasse realidade.

Foi no sétimo ano que encontrou Fleamont, começaram com calma somente na amizade, no entanto vieram os encontros, os sorrisos, os olhares, os abraços e por fim a paixão. A uma semana de se casarem ela contou toda  verdade a ele, com medo do que aconteceria mas não poderia cometer um erro que custaria a sua felicidade. Fleamont sorriu e abraçou-a dizendo o que não importava o fato dela se sentir atraída pelas garotas. Não havia um resquício de julgamento nele e naquele momento ela teve certeza de que seu sonho estava se tornando real.

Nem tudo foram flores. Quando chegou aos 22 decidiu que queria um filho, muitos diziam que estava tarde demais. Ela era esposa do Potter que conseguiu criar a poção alisadora, que conseguiu quadruplicar a fortuna da família. Passou anos tentando, quando estavam quase desistindo, James Potter surgiu. Euphemia estava com seus 40 anos, olhavam torto por ela não engravidar. Agora olhavam torto por manter sua gravidez.

Finalmente, quando teve seu bebê em seus braços sentiu que tudo valeu a pena. 

 Euphemia era admirada pelas mulheres e odiada pelos homens. Era quem ela queria ser independentemente da opinião dos outros. Não se permitiria viver uma vida de mentiras, não sacrificaria quem era para agradar a pessoas que nada tinham a ver com a vida dela. Euphemia corvina, ativista, mãe, esposa e dona de casa. Euphemia era mulher.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui. Se gostaram, por favor, comentem. Se odiaram, comentem também, críticas construtivas nos fazem crescer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weasley/Potter Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.