Quem é ela? escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro desafio, o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712850/chapter/1

Encaro o espelho e ele me encara de volta. A garota que ele reflete não sou eu. Eu não sou aquela garota pálida, que não vê o sol há tempo que nem sabe o que é luz além da artificial. Eu não sou aquela garota que tem olheiras que quase parecem sombras, dando-a um visual macabro. Eu não sou aquela garota...

Ou talvez eu seja ela.

Eu tenho as mesmas cicatrizes que ela. Eu tenho os mesmos olhos perturbados que nunca param quietos. Os mesmos cabelos ralos e finos. E a mesma tristeza.

Minha tristeza e a dela são semelhantes. É palpável. É sufocante. É irritante.

Essa garota me dá raiva.

Sua fraqueza me enoja.

Suas lágrimas me fazem desejar sangue.

E é o que eu reivindico ao bate nela.

Quanto mais eu bato, mais eu sangro. Quanto mais eu sangro, mais eu choro. Quanto mais eu choro, mais lágrimas saem e meu desejo por sangue aumenta. É um ciclo que nunca acabará.

Espelho, espelho meu...  Quando estarei sozinha? Eu não quero mais vê-la.

Espelho, espelho meu... Quando terei paz? Eu não quero mais essa dor.

Espelho, espelho meu... Quando você quebrará? Eu não aguento mais ver a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tenho outra fanfic também, leiam "Isso não é..." - https://fanfiction.com.br/historia/704566/Isso_nao_e/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.