A história "Amigo Virtual - Extra" foi excluída pelo autor (Lika Nues).


Confira também estas histórias


Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Watashitachi no Tabi escrita por Mrs Chappy

Watashitachi no Tabi
Sasuke sempre estivera errado: aquela jornada não era só dele mas também de Sakura. O casal começou uma viagem que não só descobriram o mundo como conheceram o que era o amor, em suas mais diversas formas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS
A vida de um ninja é cheia de desafios. Realizar missões, enfrentar inimigos poderosos, às vezes até colocar sua vida em risco. Mas não existe desafio maior do que namorar o filho do Hokage e ter que dizer isso a ele e a sua assustadora esposa, mais conhecida como "Pimenta Vermelha Sanguinária". Essa seria a missão mais difícil que Sasuke já enfrentou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

5 favoritaram   15 acompanhando  

 


No vale do fim! escrita por Nane yagami

No vale do fim!
O começo e o fim se conectam no mesmo lugar, mas, apenas, aqueles com olhos cheios de amor conseguem fazer a volta completa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 


L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Curto-Circuito escrita por Biazitha

Curto-Circuito
Na sala de espera da clínica de psicologia, a recepcionista Tenten Mitsashi não consegue se manter longe do fiel paciente Neji Hyuuga. Engraçado, simpático e gentil; tudo o que ela procurava em um homem havia nele, quase sob encomenda.
Mas ele não era exatamente o que ela esperava.
Quando ele confidencia que é um androide, a mulher precisa tomar decisões que se tornam cada vez mais difíceis, ao passo que também precisa aprender a lidar com os próprios prejulgamentos.
No entanto, mesmo sendo uma humana, ela sente o seu corpo entrar em curto-circuito cada vez que olha nos olhos claros dele.

E aquilo devia significar algo.
Categorias: Naruto, Detroit: Become Human
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

2 recomendações   5 favoritaram   3 acompanhando  

 

when i'm dreaming escrita por Stormborn

when i
Estar perto de Boruto é sempre uma montanha-russa e um dia ela talvez não sobreviva a uma descida particularmente violenta. [BoruSara] [Romance-verse]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando