Tudo acontece eventualmente escrita por lopeskatycat


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente essa fanfiction foi eu e minha amiga Emilly Caroline que fez espero que vocês gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712813/chapter/1

Acordo com o despertado tocando, olhei para o lado e vi o Ricardo dormindo, ele tinha chegado bêbado ontem a noite e foi direto cama, levantei-me devagar  para não o acorda, não queria discutir com ele de manhã cedo. Coloquei meu roupão de seda e sair do quarto devagar, Me encostei no batente da porta do quarto da minha filha, parecia um anjo, ela dormia tão tranquila e serena. De tudo que ja tinha acontecido na minha vida Katherine e tudo para mim, meu casamento não está sendo  melhor coisa na minha vida no começo era maravilhoso ele era tão legal e amoroso comigo, quando a gente se casou eu estava grávida e foi um momento tão feliz, mas depois as coisas mudaram não existia mais aquele amor de antes, acabou que discutimos muito e não tem mais aquele amor de antes. As vezes eu penso em acabar com tudo mas ainda acho que seja muito cedo para a nossa filha presencia o fim do casamento dos pais ,apesar de tudo ele e um pai incrível.
Fui até a cama de minha filha e me ajoelhe, passei a mão no seus cabelos loiros carinhosamente, ela se virou pra me abriu aqueles lindos olhos azul .
— Bom dia mamãe - ela falou com um sorriso preguiçoso.
— Bom dia meu amor ,vamos nos arrumar para escola, pra você não chegar atrasada - falei pegando ela no colo e levei até o banheiro.
— Mamãe posso chamar a Jessica pra vim pra cá hoje depois da escola ?- ela falou entrando debaixo do chuveiro, e fechando o box.
— Claro querida ,a gente podia ir ao parque hoje o que você acha ?- perguntei saindo do banheiro pra separar sua roupa .
— Ebaa - ouvir ela gritando do banheiro.

Katherine saiu do banheiro e se vestiu para a escola, apesar de ter so 5 anos ela era uma criança muito esperta e extrovertida, ela tinha os olhos azul como o meu e o cabelo loiro como o do pai.
Assim que ela fica pronta mando ela descer e espera lá em baixo para mim fazer o café .
Entro no quarto e ouço o barulho do chuveiro ligado ,fui direto ao meu Closet para pegar uma roupa. Ouvi o barulho da porta se abrindo era o Ricardo saindo do banheiro ele veio por trás e me abraçou, apesar das brigas ele sempre tentava sem carinhoso comigo, beijou minha nuca e falou.
— O que acha de jantarmos juntos hoje?
— Não sei se vou ter tempo, estou com um livro atrasado e pretendo termina logo - faloo me soltando dele .
— Por que você faz isso Temperance? -falou irritado - Eu estou tentando salvar o nosso casamento aqui .
— Por favor Ricardo eu não quero discutir com você agora - falo entrando no banheiro e batendo a porta irritada.

Assim que sai do banheiro noto que ele não estava mais aqui, deve estar fazendo o café, me vestir com um vestido simples florido azul um pouco abaixo do joelho e fui tomar café.
Desci e ele estava mesmo preparando o café e brincava com a Katharine, me juntei a eles mas trocamos meis palavras. Depois de tomar café fui escovar meus dentes e Katharine o seu, estávamos saindo de casa então ela foi da um beijo no pai
— Tchau Papai - falou dando um beijo e abraçando ele.
— Tchau meu amor, Boa aula - falou passando a mão nos seus cabelos loiros.
Katherine veio ao meu encontro, eu a esperava na porta e seguro sua mão.
— Vamos querida.
Entramos no carro e a levo para escola.






P.O.V Booth

Acordo sonolento e olho para ver que horas são, eram 07:00 e me levantei rápido eu estava atrasado olhei para o lado e a Hannah não estava mais ao meu lado - ela acordou e nem me chamou sabendo do meu horário - fui ao quarto do Parker que estava morando com a gente após eu conseguir a Guarda dele ,o mesmo não gostava muito da Hannah e eu não julgo por isso, Hannah não é mais a mesma pessoa após o casamento, ela se tornou extremamente ciumenta e as vezes não era uma boa pessoa, ainda me pergunto porque eu estou com ela. Chamei o Parker balançando ele devagar pelo ombro.
— Parker acorda, estamos atrasados - ele se espreguiça e olha pra mim.
— Bom dia papai - falou olhando-me.

Parker é a única coisa que eu tinha de bom na minha vida, eu o amo tanto.
— Bom dia campeão - falo bagunçando seu cabelo .
Parker se levantou e vai arruma-se para ir a escola, entrei no quarto e vi a Hannah colocando o sapato.

— Bom dia pra você também Seeley - falou sarcástica.
— Por que você não me acordou Hannah? - falei irritado.
— Desculpa você estava dormindo tão tranquilo - falou se levantando e me abraçando por trás.
— Isso não é motivo Hannah - falou
soltando-me de seus braços e indo tomar banho, deixando uma Hannah brava.

Booth tomou seu banho, em seguida vestiu sua roupa típica e seu cinto
, desceu e foi fazer o café da manhã. Hannah passou pela sala e saiu batendo a porta sem dizer pelo menos um bom dia.
— O que ela tem?
— Nada garoto - diz baguçando seu cabelo - Termina esse café.
após tomar café ele deixou o Parker na escola e dirigiu o mais rápido possível para o trabalho.

Na escola•

Katharine estava brincando com uma garota dos cabelos castanhos, e com olhos Verde como uma folha ,era a melhor amiga de Katharine, que chama-se Jessica, brincavam no escorrega até um garoto chegar querendo tirar elas do brinquedo.
— Sai daqui suas pirralhas - falou segurando o braço da Jessica.
— Me solta - berra Jessica
— Só saírem daqui.
— Ei solta ela - falou Katherine entrando na frente para ajudar sua amiga. - esse lugar não é seu.
— Sai - falou o garoto empurrando ela e fazendo ela bater a cabeça no escorrega.
Parker que vê aquela cena, vai intervir.
— Não faz isso com ela seu babaca - falou empurrando o menino.
— Não se mete garoto - falou soltando a menina é indo em cima de Parker .

Começaram a brigar e várias crianças começaram a chegar, Katharine foi correndo chamar a direitora que veio correndo com ela.
— Podem ir parando - falou gritando, fazendo os garotos se separarem 
— Todos para a direção agora.

Katharine foi junto com Jessica para pode explicar o que realmente tinha acontecido .
Chegando na direção Katharine se sentou ao lado de Parker e agradeceu.
— Muito obrigado - falou simpática
— Não gosto de ver garotos batendo em garotas meu pai sempre diz que é errado- falou rindo de lado .
— Eu vou ligar para o pai de vocês pra a gente conversar melhor - falou a direitora sentando na frente deles. E ligou para os nossos pais.

Brennan acabou de receber uma ligação da escola dizendo que Katherine tinha apanhado na escola, Sai em disparada para ver o que estinha acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e por favor comentem para a gente saber oque vocês acharam bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo acontece eventualmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.