LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 41
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/41

— É a senhora venho para ficar?(Bruno)
— Sim quero alugar uma casa e morar aqui mesmo.(Elisa)
— Que bom que vai ficar perto da Fat ela sentia muito a sua falta.(Bruno)
— É você deve me achar uma mãe desnaturada deixar a filha em outra cidade por causa de homem.(disse Elisa)
— Eu não acho nada todo o mundo comete erros quem sou eu para julgar.(Bruno)
— Gostei de você parece ser um bom rapaz.(disse Elisa)
— Se fazer minha mãe sofrer já sabe vai se acertar comigo.(disse Felipe se metendo)
— Bobo.(disse Fatinha jogando uma almofada nele)
— É ai quero conhecer as meninas catarinenses.(disse Felipe)
— Tem uma pilhanha que vocês vão adorar brincar a Tatá irmã de uma melhor amiga minha Lia.(disse Fat)
— Quero conhece-la.(disse Felipe)
— Ela é um máximo engraçada adoro ela.(disse Fat)
— Vamos adorar novos amiguinhos para brincar.(disse Mel animada)
.....
— Ai as eleições para a chapa já estão abertas queria me eleger sempre sonhei nisso.(disse Fatinha olhando o aviso)
— Eu já fui uma vez presidente quando estava no primeiro colégial.(disse Vitor)
— Eu sou até tomarem posse esse ano desde o ano passado.(disse Ju)
— Ai vamos todos juntos esse ano.(disse Fat)
— Para que agente nem tem tempo cada um tem muitas coisas para fazer, é esse ano vocês do terceiro estão em ano de vestibular não se esqueçam que não podem ficar perdendo tempo com besteiras.(disse Lia)
— Ah mas nem leva tanto tempo só durante o horário escolar.(disse Fat)
— Eu queria para fazer a Melissa e sua turma perder novamente.(disse Ju)
— Não queria deixar aquelas metidas ganharem e ficarem se achando.(disse Fat)
— É por esse lado.(disse Lia)
— Vamos eleger nos 5 na chapa.(disse Fat)
— É como seria o nome dessa chapa?(pergunta Gil)
— Chapa ''Dream teen'' que seria sonho jovem.(disse Ju)
— É uma boa gostei.(disse Fat)
— Então vamos inscrever nossos nomes.(disse Ju)
— Quem seria a presidente da chapa?(pergunta Vitor)
— Ai não sei eu fui ano passado deixa para um de vocês que nunca foram.(disse Ju)
— Eu também já fui.(disse Vitor)
— Eu nem gosto de assim falar em público não sou bom disso o meu forte mesmo é cantar.(disse Gil)
— Então ta entre Lia e Fatinha.(disse Ju)
— Eu não faço questão vou ficar aqui esse é no próximo ano é se quiser ano que vem posso ser a presidenta pode ser você Fatinha é o seu último ano sei que você deve está querendo ser é popular.(disse Lia)
— Eu popular?(pergunta Fat)
— Claro que é todos os garotos vão votar em você, a mas animada do grupo fala com todos, eu sou fechada não sou popular.(disse Lia)
— É mas é querida.(disse Fat)
— Você com esse seu jeito doidinho e muito animada ganha fácil sabe falar muito bem e interagir com a galera.(disse Lia)
— É eu não vou negar que sempre quis e quero ser.(disse Fat)
— Então você será a presidenta do grêmio.(disse Ju)
— Ai que tudo.(disse Fat animada)
— A Ju pode ser a vice-presidente.(disse Lia)
— Ta pode ser.(disse Ju)
— É agente vê entre agente o tesoureiro, diretor e tudo mas.(disse Vitor)
— Eu ouvi mesmo vocês vão se eleger como presidentes do grêmio?(pergunta Melissa)
— Vamos sim algum problema?(pergunta Ju grossa)
— Não nenhum só que vocês vão perder.(disse Melissa debochada)
— Isso é que agente vamos vê nas urnas quem vai ganhar.(disse Fatinha)
— Qual é o nome da chapa de vocês?(pergunta Day)
— Dream Teen.(disse Ju)
— O que é isso?(pergunta Yanna)
— Ai garota não sabe falar inglês não é sonho jovem.(disse Lia)
— Me esqueci também não vou decorar todas essas palavras em inglês na minha cabeça.(disse Yanna)
— Claro a sua cabeça já tem um bando de asneiras ta ocupada.(disse Fatinha debochada)
— Hum o nosso é garotos perigosas.(disse Melissa)
— Isso lá é nome de chapa?(pergunta Ju)
— Todas da chapa são meninas.(disse Day)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.