LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 39
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/39

Lia não tinha ido com a cara de Sal logo de cara já mas não comentou nada com Vitor.
— Sal espero que não se meta com problemas aqui.(disse Vitor)
— Pode deixar mano dessa vez eu vou ficar de boa.
— Mas o que aconteceu para vim aqui assim do nada?
— Os caras lá estavam atrás de mim eu estou devendo uma grana.
— Ai não mano vai dever para esses caras.
— Mas agora ta tranquilo eles não sabem onde eu estou.
— Vem se não fica postando nada na net.
— Eu sei não sou burro.
— Não quero ser preso novamente por sua causa.
— Me desculpa mano você sabe daquela vez se eu fosse preso seria difícil eu ir solto já fui preso uma vez e tu era réu primário ira ser solto eu sabia.
— Mas aquilo foi uma mancada sua só não te deletei porque gosto muito de você é sei que não fez por mal.
— É não fiz mesmo mas como eu me arrependo mano.
— É mas não vamos mas falar sobre isso do passado vamos seguir em frente, nem quero me lembrar da cadeia passei mêses lá é um inferno.
Vitor foi preso por drogas que estava na sua moto em Brasília Sal mandou ele entregar uma encomenda mas era drogas e ele não sabia e foi preso passou mêses na cadeia mas foi solto por isso perdeu o ano escolar.
.....
Os dias passam Lia faz teste e consegue baterista, tecladista e o baixista para a banda, o baterista era seu primo que venho morar em Santa Catarina agora ele alugou uma casa com uma amiga que era a tecladista, e a baixista uma garota do colégio que se chamava Mariana.
— Ai finalmente a banda está completa.(disse Lia)
— Agora agente pode começar a tocar de verdade.(disse Gil)
— Faz tanto tempo que eu sonho em ter uma banda.(disse Lia)
— Eu tocava bateria só por hobby mas já que você chamou estou aqui para tocar.(disse Guto)
— Só falta o nome da banda.(disse Emily)
— É mesmo vamos pensar.(disse Lia)
— Pode ser '' Lanterna dos Afogados'' da sua música preferida.(disse Gil)
— É se todos concordarem eu gostei.(disse Lia)
— É claro você que você que deu a ídeia de formar a banda então você escolhe o nome.(disse Guto)
....

Um mês depois...
Lia é sua banda estavam ensaiando direto e já gravaram um cd na gravadora já, e começariam a fazer shows, o pai não estava gostando muito da ídeia porque ela estava largando os estudos e sua maior parte do tempo estava ensaiando, mas ela não largaria esse sonho que estava cada vez mas perto e se concretizando, e ele não poderia impedi-la de seguir o que ela queria, e Pilha também estava fazendo shows com Fatinha que estava amando dançar o que ela mas queria, dividia seu tempo entre os estudos, os shows e as campanhas de modelo já tinha pousado nua no dia do ensaio não levou Bruno estava assim meio ínibida e nervosa mas se soltou e fez e arrasou as revistas estavam sendo vendidas e um sucesso de vendas no colégio só se comentava isso, e Bruno morava com ela, e era claro de que como Lia estava faltando mas e suas notas estavam caindo, e Ju estava também fazendo muitas fotos e campanhas como modelo e estava tendo um problema bulimia mas ninguém sabia ainda, Sal estava dando em cima de Lia mas ela não estava lhe dando bola, ele estava pegando as garotas do quadrante, e tinha arranjado uma casa e alugou mas não trabalhava ninguém sabia como ele estava arranjando dinheiro mas era claro que Vitor não sabia disso para ele pensava que seu irmão.
Na casa de Fatinha:
— Luana o que faz aqui?(pergunta Vitor surpreso a olhando)
— Eu vim morar com o Sal.(disse Luana a garota baixinha de olhos azuis e cabelos loiros parecia um Polly Pocket)
— Ah porque?
— Agente está namorando.
— Ah ele nem me contou.
— Pensei que tinha contado.
— Ou ele contou e eu não me lembro.(mente Vitor para não deixa-la chateada sabia que o irmão estava pegando geral)
— Saudades de você Vitor.(disse ela o abraçando)
— Eu também Lu.
— Quem é essa Vitor?(pergunta Lia a olhando enciumada)
— A Luana uma amiga minha de colégio e namorado do meu irmão.
— Oi eu me chamo Lia a namorada do Vitor.(disse Lia sorrindo para ela saber que ele tem namorada)
— Oi Lia.(disse Luana tentando parecer simpática sorrindo mas quando ouvia a palavra não gostou nada, ela gostava de Vitor a anos mas os dois não passavam de bons amigos ele sempre a considerou uma amiga e por isso ela fica com o seu irmão Sal)
....
Na casa de Ju:
— Ju não acredito que está fazendo isso.(disse Fatinha que entrou no banheiro e vê Ju forçando para vomitar com o dedo na garganta)
— Isso o que eu não estou fazendo nada.(disse Ju parando imediatamente o que fazia com os olhos arregalados porque ela viu)
— Você tem uma doença bulimia.
— Eu não tenho isso.
— Tem sim ta colocando o dedo na garganta para vomitar.
— Isso foi só dessa vez porque eu estava com vontade de vomitar e não conseguia por isso coloquei o dedo.
— Ju me fala a verdade essas semanas te vejo estranha ta fazendo isso para emagrecer não é mesmo?
— Não é não.
— Ju eu sou sua amiga quero te vê bem.
— Ah é quer então me deixa em paz.
— Você tem que se tratar assim vai ficar anoréxica.
— Você está se metendo demais na minha vida para quem chegou a pouco tempo.
— Mas eu sou sua amiga eu tenho que contar aos seus pais.
— Não por favor.
— É o certo contar.
— Fofoqueira.
— Fala quanto tempo está fazendo isso?
— Ta acho que mas ou menos um mês, eu como bastante o que eu quero é vomito.
— Para que isso você é magra?
— Porque eu faço dieta mas se não eu ira engordar e para ser modelo tenho que ser magra.
— Mas você não vai fazer isso para ficar magra isso mata, se quer ser modelo faça dieta.
— Uma modelo da agência me ensinou a fazer isso.
— Ela está e com inveja de você para você ficar anoréxica e feia e ser menos uma concorrente ela fez isso para o seu mal.
— Ta eu juro que não faço mas isso.
— Isso não é de jurar.
— Eu prometo.
— É nem prometer isso é um problema que tem que ser tratado agora porque depois vai ser tarde e como eu sua amiga vou ter que contar.(disse e a abraça Ju estava chorando sempre depois que fazia isso ficava culpada)
É isso que Fatinha conta aos pais dela que ficam chocados mas agradecidos e vão levar ela no médico e Marta vai ficar mas de olho na filha ela era modelo mas nunca fez isso.
Na casa de Lia:
— O que faz aqui Raquel?(pergunta Lia quando abre a porta e da de cara com a mãe)
— Filha eu vim te visitar.(disse Raquel sorrindo)
— Ah agora depois de cinco anos em um belo dia acorda e resolve vim me vê, agora que lembra que é mãe?(pergunta Lia irônicamente)
— Estou com muita saudades de você e da Tatá.(disse Raquel tentando abraça-la mas ela se afasta)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.