LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 32
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/32

— Bom você vai lá para casa pegar minha roupa.(disse após o beijo)
É ela vai na casa dele pegar as roupas e trás para ele que veste e eles vão tomar café juntos depois ela vai para a recepção e ele para o seu trabalho, e quando ela sai do trabalho conta para as amigas a nova novidade que transaram e que estão namorando as meninas surtam amando a novidade.
— Nossa primeiro LiTor começam a namorar é em seguida BruTinha é o destino mesmo.(disse Ju)
— Pois é todas as amigas namorando e felizes.(disse Fatinha)
— Finalmente BruTinha estão namorando.(disse Ju batendo palminhas)
— É namorando com direito até a primeira vez.(disse Lia)
— Sabia que o meu irmão estava apaixonado.(disse Ju)
— Ele até disse que me ama.(disse Fat sorrindo)
— Ai que fofo.(disse Ju)
— Eu é o Vitor ainda não falamos isso um para o outro.(disse Lia)
— Mas vão dizer tá na cara que estão apaixonados, é daqui a pouco tem a primeira vez LiTor.(disse Fat)
— A única virgem de nós é a Lia ainda.(disse Ju)
....
Dias depois...
Na cantina do colégio:
— Ai o que eu mas queria é sair daquele quartinho no Hostel, quero ter meu proprío cantinho é vou pedir demissão lá.(disse Fatinha comendo o seu misto quente)
— Porque?(pergunta Ju comendo seu sanduíche de frango com alface e tomate)
— É por causa que eu estou ganhando um bom dinheiro como modelo é quero me dedicar a isso é aos meus estudos.(disse Fat)
— Ah pensei que fosse pelo Bruno porque você é o seu chefe ficaram, e ele estava comentando que não gostava de você trabalhando no mesmo lugar do seu ex-ficante.(disse Ju(
— Eu não faria isso para fazer o gosto dele que isso foi só umas saídas e ficamos, mas é porque eu quero mesmo, se não de certo como modelo eu procura emprego novamente e faço a faculdade que eu mas gosto de turismo mas o meu sonho é mesmo ser modelo ou dançarina.(disse Fat)
— Você leva jeito para tudo.(disse Lia comendo sua esfirra de chocolate)
— Ah eu to morando numa casa alugada tem dois quartos eu queria dividir com alguém.(disse Vitor comendo seu hambúrguer)
— Ai nem chame essas piriguetes que você pegava.(disse Lia tomando um gole de refrigerante)
— Nem pensei em chama-la.(disse Vitor)
— É eu Lia você deixaria morando com o seu namorado?(pergunta Fatinha)
— Ah você é minha amiga eu confio.(disse Lia)
— Então Vitor agente pode dividir a casa juntos?(pergunta Fat animada)
— É o meu irmão não sei se ficará muito feliz que divida casa com um gato desses.(disse Ju)
— Obrigada pelo élogio mas nos somos só amigos ele não precisa se preocupar com isso.(disse Vitor)
— Eu sei mas o Bruno é muito ciumento.(disse Ju)
— Ele terá que entender.(disse Fat)
— Eu já entendi por mim está de boa.(disse Lia)
— Ele é o meu namorado mas não é o meu dono.(disse Fat)
— Ta certa de não se deixar dominar por homem.(disse Lia)
— É ele é o meu irmão mas as vezes ele é ciumento demais.(disse Ju)
— Esses dias estava até implicando com as minhas roupas vê se pode.(disse Fat)
— Nossa imagina se fossem casados.(disse Lia)
— Ah mas a Fat é linda ele tem que ter ciúmes é cuidar do que é dele mesmo tem um monte de cara atrás dela babando.(disse Vitor)
— É eu Vitor sou o que feia?(pergunta Lia brincando)
— Amor você é linda é também um tantinho ciumenta.(disse Vitor)
— To brincando.(disse Lia e ele a beija)
— Ai só faltou o meu Gil que faltou hoje.(disse Ju)
— Nossa o menino falta já ta com saudades Ju?(pergunta Lia)
— Um pouco já.(disse Ju)
— Não exagera vocês vivem colados ele não pode nem faltar.(disse Lia)
— Pode sim quando eu falto.(disse Ju)
— Ju para de ser ciumenta assim nenhum homem te aguenta.(disse Lia começando a cantarolar uma músiquinha de brincadeira)
— Besta.(disse Ju rindo)
....
Ali perto da cantina:
— Ai não acredito que o Bruno namora essa periguete da Fatinha.(disse Yanna a garota que tinha ficado esses dias com o Bruno antes deles começarem a namorar)
— Ué porque ela é periguete ela não pega o colégio todo você que pegou.(disse Melissa)
— É modo de falar pelas roupas dela.(disse Yanna)
— Ah se for por isso todas são é o estilo dela é bacana mas eu não vou com a cara dela nem das amigas.(disse Melissa)
— Ai novidade você não vai com a cara de ninguém.(disse Day)
— É eu posso começar a não ir com a sua também.(disse Melissa grossa)
— Ai calma.(disse Day)
— Eu queria namorar o Bruno.(disse Yanna)
— Ah é eu o Vitor somos duas.(disse Melissa)
— Mas eles já tem namorada os dois.(disse Day)
— Mas isso é apenas detalhes.(disse Melissa)
— Você não era louca pelo Dinho ano passado?(pergunta Yanna estranhando)
— Você disse bem eu era não sou mas, agora o do ano é o motoqueiro gato de olhos azuis, se eu conseguir tirar o Dinho da Lia porque não vou conseguir tirar o Vitor, que eu acho muito mas gato(disse Melissa)
— É mas aquele tempo a Lia estava doente fora do combate agora não está mas, e ele esses dias te deu o maior fora.(disse Day)
— Não precisa ficar se lembrando disso dos foras que eu levo.(disse Melissa)
— É o Bruno também me deu um passa fora esses dias parece que é fiel a namorada.(Yanna)
— Ele trocou a Talita uma modelo internacional linda por uma qualquer que nem sei de onde venho é trabalha no Hostel que mal gosto o dele ela é pobre que eu sei.(disse Melissa)
— É mas ele quis ela, pode ser pobre mas é bonita quanto como a Talita, mas eu também sou.(disse Yanna)
— Outra que gosta de separar casais é a Kika tentou várias vezes separar JuGil mas não conseguiu dando em cima dele, ela nem queria assim separar o casal mas pegar ele escondido mas ele deu um fora nela e em todas as outras que tentaram.(Melissa)
— Claro aqueles dois ali são inseparavéis acho que o Gil na vida nunca traiu a Ju ficando com nenhuma outra.(disse Day)
— Ele é um idiota começou namorar cedo a garota desde o primeiro beijo a anos vê se pode nem aproveitou a vida depois casa sem experimentar outras.(disse Melissa)
— Homens são todos uns burros, é agente não arranja uns assim fieis e apaixonados.(Yanna)
....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.