LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 28
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/28

Bruno estava beijando uma das garotas do colégio era uma da sala de Fatinha que se chamava Yanna ela fica com raiva quando os vê juntos, ela olha mas não o chama sai sem falar nada correndo e já com lágrimas nos olhos mas ele vê e sai atrás dela.
— Fatinha espera.(chama Bruno)
— O que você quer?(pergunta sem olhar para trás)
— Queria falar comigo?(pergunta ele)
— Sim mas deixa para lá.(disse ela andando e enxugando as lágrimas disfarçadamente para ele não perceber que estava chorando por causa dele)
— Porque saiu correndo?(disse ele a alcaçando e a puxando)
— Porque está muito ocupado beijando aquela periguete.(disse ela o olhando de braços cruzados)
— Agente só estamos ficando Fatinha.
— Ah é mas eu pensei que só ficava comigo.(disse ela triste com vontade de chorar mas conteve o choro)
— É mas não.
— Nem me contou.
— Foi mal.
— Então ta não tem problema, você não quer namorar comigo não é mesmo?
— Querer eu quero mas agora não ta muito cedo agente começou a ficar agora, eu acabei um namoro de anos estava noivo, não quero nada sério agora.
— Então ta isso quer dizer que eu posso ficar com outros?
— Porque você quer?
— Quero sim vamos ficar assim sem compromisso.
— Não fica chateada?
— Não tudo bem se é assim que quer.
— Ufa pensei que ficaria assim com raiva de mim é nem ficaria mas comigo.(disse ele aliviado)
— Não Bruninho eu sou compreensiva, pode voltar para lá para beijar a Yanna depois agente se vê.(disse ela lhe dando um selinho e saisse como se não tivesse ficado abalada)
....
— É Brunito acha que vai ficar assim mas se você vai ficar com outras garotas eu também vou ficar com outros caras deixa você.(dizia ela certa do que fazer)
Na cantina do colégio:
É assim o fez começou a ficar com Fera ele era gato mas era o mas burro da sala mas isso não lhe importava, até estava gostando de pegar ele beijava bem não era nenhum sacrifício, ficou com ele no intervalo do colégio.
— Ta ficando com o Fera?(pergunta Ju)
— To sim ele é gato já tinha pedido para ficar comigo é agora eu aceitei, o Bruno não está pegando todas porque eu não posso, só porque sou mulher?(pergunta Fatinha)
— Ta certa mesma ele tem que aprender.(disse Lia)
— Quero que ele sofra um pouco se gosta de mim.(disse Fat)
— Você vai vê rápidinho ele vai te pedir em namoro.(disse Ju)
— É ontem eu vi ele beijando a tal de Yanna do terceiro ano B por isso tomei essa decisão.(disse Fat)
— Como foi o primeiro dia no terceiro ano?(pergunta Lia para Vitor que chega se sentando ao seu lado no intervalo na cantina)
— Foi até que bom que a Fat estava lá e sentamos juntos é o Gil também, mas o ruim foi que você não estava lá.(disse Vitor)
— Mas está em boa companhia com a Fat.(disse Lia)
— Boa não ótima.(disse Fat)
— Eu também queria ser da sala do meu amor.(disse Ju)
— Ai ficariamos os cinco juntos.(disse Fat)
É na saída do colégio eles saem juntos Bruno estava na porta iria busca-la e se supreende quando os dois se beijam.
— Fatinha.(chama ele com raiva)
— Oi Brunito.(disse ela se soltando de Féra e o olhando sorrindo satisfeita)
— Iria te chamar para sairmos.(disse ele)
— Ai foi mal mas vou sair com o Féra.(disse ela)
— É nos vamos sair?(pergunta Féra)
— Vamos sim, foi mal Bruno.(disse ela puxando Féra)
— Deixa para próxima.(disse ele triste e com raiva os olhando sair isso lhe doeu)
— É Bruninho ta perdendo a Fatinha.(disse Lia)
— Ah não posso fazer nada o nosso lance é aberto ela pode ficar com quem quiser.(disse Bruno)
— É mas você poderia sim fazer algo se a pedisse ela em namoro.(disse Ju)
— É mas eu não quero namoro sério agora ela entendeu.(Bruno)
— É mas o tempo não espera é se ela se apaixonar pelo Féra?(pergunta Ju)
— É também não posso fazer nada mandar no coração dela, mas ela gosta dele?(pergunta preocupado)
— Ainda não ela gosta de você, mas pode mudar e ela começar a gostar dele, depois não se lamente tá, porque está na cara que está louco para ela larga de ser teimoso.(disse Ju e saiu com Lia e Gil o deixando pensativo)

Yanna:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.