LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/17

— Ai eu nem sou da sua sala terminei a anos.(disse Bruno)
— Ai larga de ser chato para você relembrar os tempos de colégio.(disse Ju o puxando)
— É eu estudei aqui, mas eu teria que relembrar com os meus antigos colégio.
— Finge que é uma festa qualquer maninho é para de ser chato.
— É mas eu sou o tiozão da galera olha tudo novinhos to me sentindo deslocado.
— Ai falou o velho você tem vinte e um anos é tiozão fala sério.
— É pode ser tiozão que não é mas olha as meninas tudo babando por você.(disse Lia)
— Elas adoram os mas velhos.(disse Ju)
— É mas tenho namorada.(disse Bruno)
— Eu sei todas sabem mas não querem saber.(disse Lia)
— É ai a nossa chatinha está na festa do último dia de aula que maneiro.(disse Orelha)
— Pois é sou desse colégio ainda não sou.(disse Lia)
— Que bom que está melhor.(disse Orelha)
— Ano que vem to com vocês.(disse Lia)
— É ano novo vida nova.(disse Morg)
— É Dinho tu perdeu uma gata mané.(disse Orelha dando um pedala nele)
— Não enche Orelha.(disse Dinho)
— Só digo verdades, amigos tem que dizer verdades.(disse Orelha)
— Ele tem a gata dele que sou eu.(disse Melissa chegando o abraçando por trás)
— A gata mas rodada do colégio.(disse Orelha)
— Idiota.(disse Melissa)
— É mas uma das minhas verdades quer que eu mostre lista de todos que você já pegou.(disse Orelha)
— Pego porque posso é você que não pega ninguém, e todos não porque eu nunca te peguei.(disse Melissa)
— Ainda.(disse Orelha)
...
— Lia aceita dançar comigo?(pergunta Dinho)
— Não.(disse ela seca sem olha-lo estava mexendo no seu iphone)
— Larga de ser rancorosa agente terminou mas podemos ter uma amizade.
— Nem quero sabe.
— Não queria ficar assim mal com você.
— Mas já ficou não tem jeito mas me esquece.
— Lia sabe que arrependo de ter terminado com você, eu sabe sempre penso em você acho que ainda gosto de você, acho não tenho certeza.
— Azáro o seu, porque eu não gosto mas de você.
— Dúvido que não.
— Pois dúvide problema seu.(disse ela se levantando e saindo dali o deixando sozinho, e ele ficou a olhando de longe, ela subiu no palco e começou a tocar e cantar com Gil, e Fatinha dançava e Bruno a observava)
— Vamos dançar.(chama Bruno a puxando)
— Claro, você ensinou a nadar é agora eu posso te ensinar a dançar.(disse Fat)
— É dançar eu não sei muito as minhas habilidades são outras faço capoeira.
— Ah é você faz que legal.
— É dança só funk ou outros ritmos também?
— Todos os ritmos eu danço do samba ao rock.(disse Fat enquanto eles dançavam no embalo de uma música dançante)
— É Fatinha quando eu fizer sucesso com as minhas músicas você será a minha musa, quer dizer você já e a minha musa, e vai ser uma das minhas dançarinas as pilhazetes, uma não a principal a mas importante a minha inspiração.(disse Pilha a olhando encantado era apaixonado por ela desde que a viu, mas ela não lhe da bola, claro ele é um moleque baixinho, não fazia seu tipo mas gostava muito dele como amigo, quando ele falou isso ela só riu)

Dinho:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.