LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/15

Semanas depois...
Fatinha estava trabalhando no hostel e estudando, e seu chefe estava encantado por ela ele era filho do dono e cuidava lá do Hostel do pai, ele era novo, bonito e atraente deixava as hospédes tudo atrás dele. Ju e Lia iram lá e também elas saíram para passear agora Lia estava bem melhor usando uma peruca loira de cabelo natural com as suas mexas, e Fatinha também ira na casa delas, nos dias de folgas passava o dia juntas. Bruno depois de ter brigado com Talita voltaram alguns dias depois ele tava dando um gelo nela assim como Ju que estava com raiva da cunhada pelo o que fez, e Talita com mas raiva ainda de Fatinha, é as aulas terminam e todos passam de ano, Lia ela passou porque estava fazendo trabalhos, apostila copiando lições em casa e as provas entregavam também e claro porque estava doente iriam relevar, e todos já estavam indo para as suas férias de verão de dois mêses.
— Finalmente férias, a palavra mas esperada e falada do ano, seis letras que te fazem felizes.(disse Orelha correndo para portão do colégio pulando de felicidades)
— Ai meu deus passei de ano ainda bem.(disse Fatinha agradecendo a deus)
— É hoje se foi o último dia de aula, estamos oficialmente de férias.(disse Ju aliviada)
— Férias para vocês eu trabalho e começei agora só daqui um ano tenho férias.(disse Fat)
— Uma pena eu vou viajar com o Gil de férias agente vamos para Orlando na casa de uma tia minha irmã da minha mãe, amo lá, se pudesse levaria você.(disse Ju)
— É mas não da to trabalhando.
— Vamos ficar dois mêses sem nos vê vou sentir saudades de você, da Lia do meu irmão.
— Eu também mas se divirtam lá, mandam fotos e agente se fala pela net.
— Tchau Fat até fevereiro.(disse Ju lhe dando um abraço)
— Não exagera doida antes de ir agente vai se vê, você vai amanhã não é?
— É mesmo agente se despede depois.
— Depois não dorme lá em casa hoje amanhã cedo eu to indo, vamos fazer a noite das meninas.
— Topo.
— Vamos chamar a Lia.
Elas vão para casa primeiro passam no Hostel e Fatinha pega umas coisas, e vão para casa de Lia que é no mesmo apartamento que Ju e a chamam a mesma aceita, e partem para casa de Ju, lá se acampam no quarto da mesma jogando um colchão no chão de casal e Lia e Fatinha dormiriam lá.
— É tu Lia vai passar as férias onde?(pergunta Fat)
— Eu já estou de férias a muito tempo né, mas vou para casa da irmã da minha avô no Rio Grande do Sul, eu é a pilhanha.(disse Lia)
— Só eu que vou ficar no Rio.(disse Fat)
— O meu irmão vai ficar ele só tem um mês de férias vai viajar no fim de dezembro até o fim de janeiro ele volta.(disse Ju)
— É mas ele tem namorada não posso ficar andando com ele.(disse Fat)
— Acho que alguns do colégio não vão viajar fica com eles.(disse Lia)
— É mesmo, mas é tão ruim ficar sozinha agora que estou com amigos, sem família.(disse Fat)
— Quando tiver férias vai visita-los?(pergunta Lia)
— Eu não vou mas naquela casa com aquele canalha, se quiserem vem me visitar aqui, quando eu tiver dinheiro eu quero trazer todos para cá menos ele, mas acho que minha mãe não vai querer.(disse Fat)
— É da uma dó de te deixar aqui.(disse Ju)
— Não precisa ter dó, se divirta não vai se prender por mim ta louca.(disse Fat)
— Se pudesse te levaria.(disse Ju)
— Eu também.(disse Lia)
— Mas não pode relaxem eu vou ficar bem.(disse Fat)
— Vou mandar meu irmão cuidar de você.(Ju)
— Eu não sou nenhuma criança ano que vem faço dezoito anos, é vou ficar maior de idade, é quer dizer nem precisa já sou né, estou emancipada, tenho as minhas proprías responsabilidades já.(disse Fat)
— Nossa você amadureceu cedo.(disse Ju)
— Tem gente que amadurece ainda mas cedo saindo de casa mas nova do que eu.(disse Fat)
— É o que vamos fazer hoje na noite das meninas?(pergunta Ju)
— Assistir filmes, jogar conversa fora, comemorar que passamos de série.(disse Fat)
— É que esse ano agente conheceu uma grande amiga que já faz parte do nosso coração e da nossa vida.(disse Ju)
— Ai que fofo nunca pensei que faria amigas tão rápido e assim desse jeito BFF nunca tive amizade assim.(disse Fatinha)
— Vamos prometer ser melhores amigas para sempre.(disse Ju)
— Agente já prometemos é estamos cumprindo até agora.(disse Lia)
— Mas agora tem mas uma, não é mas só JuLia, é JuLiTinha.(disse Ju)
— Assim eu vou ficar com ciúmes em.(disse Lia)
— Então ta pacto feito melhores amigas para sempre.(disse Fatinha)
— Uma por todas é todas por uma.(disse Ju)
— Isso é de mosqueteiro já né?(pergunta Lia rindo)
— Nunca brigarmos por homem, a nossa amizade é muito mas importante.(disse Ju)
É colocaram um filme enquanto riram e conversavam e depois adormeceram, e acordam de manhã para irem a praia.
— Ai não essa garota saiu da casa mas só vive aqui, quase mora aqui.(disse Talita que tomava café junto com Bruno)
— Não exagera que ela não vem muito assim aqui é mesmo se vinhesse não seria problema seu, porque a casa não é sua.(disse Ju grossa se sentando)
— Calma Ju ta de TPM.(disse Talita comendo seu mamão)
— To sim.(disse Ju)
— Deveria está feliz acabou as aulas, hoje você viaja.(disse Tal)
— É mas sabe porque eu estou assim não engoli o que você fez.(disse Ju pegando um mamão)
— Eu já pedi desculpas já levei um tapa o que mas quer?(pergunta Talita tomando seu suco)
— Dúvido que esteja arrependida.(disse Fatinha que também sentava a mesa comendo um pedaço de bolo)
— To arrependida de uma coisa de não ter revidado aquele tapa.(disse Talita a provocando)
— Revida agora.(disse Fatinha batendo a mão de leve na cara)
— Não porque não sou de barraco isso é para ralé garotas como você pobres e barraqueiras.(disse Talita debochada)
— Eu sou mesmo e vou te mostrar como é um barraco.(disse Fatinha se levantando da mesa mas Bruno a segura)
— Fatinha e Talita sem brigas estamos no café da manhã.(disse Bruno)
— A sua namorada que começou.(disse Fat)
— Ainda bem que quando Ju viajar não vou ter que vê a sua cara muito.(disse Tal)
— É nem eu a sua.(disse Fat)
— É eu também vou viajar a trabalho.(Tal)
— Vai deixar seu namorado solto no Rio?(pergunta Fat)

Marcela:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.