LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/10

— Precisamos conversar garota.(disse Talita)
— Sobre o que?(pergunta Fatinha)
— Sobre a sua estádia nessa casa, quando vai embora?
— Eu vou atrás de outro lugar.
— Então mexa-se porque não quero meu namorado morando com uma garota.
— Agente não tem nada.
— Isso é o que vocês dizem, eu sei que é uma garota pobre sem nada e quer fisgar um partidão como o Bruno não é mesmo para mudar de vida?
— Eu não sou interesseira, eu vou conseguir minhas coisas com meu proprío esforço.
— O que venho fazer em Santa Catarina?
— Vim tentar uma vida melhor quero ser modelo, atriz ou dançarina.
— Quer ser muitas coisas não sei se tem talento.
— Se eu tenho ou não eles que terão que saber é não você.
— Eu sou modelo a anos conheço esse meio.
— Hum.
— Não é qualquer uma que consegue ter sucesso como eu tenho.
— É eu também terei.
— Só espero que saia daqui o quanto antes.
— Eu apesar de gostar da Ju não pretendo morar o resto da vida aqui
— É do Bruno gosta?
— Sim como amigo ele me ajudou.
— Olha saiba que ele me namora a três anos e não vai me largar pelo casinho sem importância agente vamos ficar noivos já e depois casar.
— Ok.
— Como eu sou boazinha vou te da um tempinho para sair daqui e não ficar na rua, porque se eu quisesse você já estaria na rua em um telefonema meu a mãe dele vem pessoalmente lhe colocar pra fora.
— Hum to vendo a sua bondade.
— Bom já dei o recado, agora me serve um suco.
— Está bem.
— Aqui você deveria vestir uniforme de empregada e não essas roupas.
— Eles não me mandaram vestir, eles que mandam não você.(disse Fatinha pegando o suco na geladeira, colocando no copo e colocando pedrinhas de gelo) Prontinho.(disse entregando o suco para Talita, a sua vontade era de jogar o suco na sua cara, não tinha gostado dela, o clima entre as duas estavam pesado)
....
— Fatinha.(chama Bruno)
— Oi Bruno.(disse Fatinha virando para olha-lo)
— É olha quero falar sobre aquele beijo.(disse ele)
— Fale.
— Olha foi errado eu tenho namorada.
— Ta ok eu sei, eu também fui culpada por deixar.
— Esquece aquilo não significou nada nem sei porque eu te beijei.(disse isso e a machucou muito com essas palavras mas ela manteve a pose)
— Já esqueci nunca mas vai acontecer.(disse ela meio triste)
— Não comenta nem com a Ju.
— Pode deixar.(disse e saiu)
....
Na casa de Lia:
— Gente eu tenho que contar uma coisa para vocês.(disse Ju comendo brigadeiro de colher com as meninas)
— Qual?(pergunta Lia)
— Sabe eu é o Gil namoramos a quatro anos e até agora não transamos.(disse Ju)
— Nossa a quatro anos juntos e nunca fizeram nada como ele aguenta?(Fat)
— Mas agora eu acho que eu estou preparada, ele ta querendo e eu também, o clima entre agente está muito quente, não vou esperar o casamento para ter minha primeira vez né, isso é do século passado e eu tenho certeza que o amo e ele me ama.(Ju)
— Então o que estão esperando?(pergunta Lia)
— Sei lá eu fico meia insegura.(disse Ju)
— Ah Ju fala sério ele e vocês estão mas ano juntos do que a Talita e o Bruno que são mas velhos, é quase um casamento o de vocês se conhecem desde crianças igual eu é aquele canalha do Dinho.(Lia)
— Por falar nesse Dinho ele venho puxar papo comigo até pediu para ficar comigo mas eu dei um fora nele.(Fat)
— Bem feito.(Lia)
— Ele é um cara de pau, mas mudando de assunto hoje que agente marcou para fazer amor.(Ju)
— Ai eu não posso nem te da dicas porque você sabe que eu e o Dinho nunca transamos ainda bem se não me arrependeria de ter a minha primeira vez com aquele idiota, pelo o menos essa burrada eu não fiz.(Lia)
— É você Fat é virgem?(pergunta Ju)
— Também sou.(Fat)
— Aff então ninguém aqui pode me da uma única dica.(Ju)
— Parece que não suas amigas são tudo virgens, a Morg com certeza também é, e a Rita também.(Lia)
— Só me restou a Talita.(Ju)
— É mesmo ela pode te ajudar ela é mas velha.(Lia)
— Ah é por falar né Talita acho que ela pode te ajudar na sua carreira de modelo porque ela é uma Fatinha vou falar com ela.(Ju)
— Não creio que ela vai querer me ajudar não foi com a minha cara pelo que eu percebi.(Fat)
— É que ela está com ciúmes do Bruno, ai cara né ele ta morando numa casa com uma mina linda desse jeito é claro que ela vai ficar com ciúmes até eu.(Lia)
— No começo ela tinha até ciumes da amizade do Bruno e da Lia, é olha que a Lia é melhor amiga minha e moram aqui nesse prédio desde pequena.(Ju)
— É eu até entendo ela, mas entre eu é o Bruno não tem nada.(Fat)
— Não tem nenhuma quedinha por ele?(Lia)
— Claro que não ele tem namorada.(Fat mente)
— Ah mas você pode sentir alguma coisa mesmo sem querer, o seu coração não sabe que ele é comprometido só sua mente.(Lia)
— Mas não, o assunto não sou eu é a primeira vez da Ju.(disse Fat mudando de assunto)
— Só uma coisa importante usa camisinha não quero ser titia e acho que o Bruno também não.(Lia brinca)
— Disso eu já sei não sou burra, credo engravidar dessa idade e quero ser modelo, a Talita já está me ajudando com isso.(Ju)
— É verdade mas o Gil vai saber conduzir ele é homem.(Fat)
— Homem mas ele também é virgem.(Ju)
— Sério?(pergunta Fat surpresa)
— Sim.(Ju)
— Nossa é difícil ter um homem virgem nessa idade.(Fat)
— Ah agente começou a namorar com 12 anos ele não teve outra namorada.(Ju)
— É ele é muito tímido e fechado.(Lia)
....
— É o seu sonho Lia é o que?(pergunta Fat)
— Ser jornalista.(disse Lia)
— Mas ela também canta e toca guitarra e muito bem, ama rock e gosta de grafitar com o Gil.(conta Ju)
— To vendo pelo seu quarto e roqueira.(disse Fat olhando em volta)
— É meu quarto e dividido metade roqueiro e o outro Belieber minha irmã ama o Justin Bieber.(Lia)
— Ah também ele é gatinho minha irmã também é fã dele.(Fat)
— Ah eu acho ele bonito mas ser fã e para garotinhas bobas ficar babando pelo ídolo.(Lia)
— É só eu que não tenho uma irmãzinha menor.(Ju)
— É eu tenho dois o Felipe e a Mel.(Fat)
— É eu só tenho uma mas velho, gostaria de ter uma irmã.(Ju)
— Ah não gostaria não de dividir quarto com uma pilhanha chata de dez anos é melhor ser filha única.(Lia)
— Eu dividia quarto com os dois, mas mudando de tema mas uma vez toca ai pra gente Lia.(Fat)
— Ta vou tocar.(Lia)
— É canta também uma música, é temos uma amiga cantora.(Ju)
Lia pega a guitarra liga o plugin na tomada e começa a tocar e cantar uma música '' Lanterna dos Afogados'' de Maria Gadu.
— Nossa você canta muito deveria investir nessa carreira.(Fat)
— Eu queria formar uma banda ou cantar solo, mas irada seria uma banda, eu tenho dois planos de vida ser jornalista ou cantora.(disse Lia)
— O Gil também toca e canta além de desenhar muito bem.(disse Ju)
— É cada um tem o seu talento aqui.(Fat)
— Você tem também que eu sei não falou que ama dançar funk dança ai para gente.(Ju)
— Bota uma música ai.(Fat)
— Ai pior que não tenho nenhuma de funk não curto esse tipo de música, só ouço pop internacional e algumas românticas brasileiras.(Ju)
— É eu também só curto rock e pop.(Lia)
— Ah eu tenho no meu celular vou colocar pra tocar.(disse procurando uma música de funk no celular e dando play na música '' Debochada'' e começando a dançar conforme a música)
— Nossa dança muito bem mesmo.(disse Ju aplaudindo)
— Se tiver uma vaga ai na sua banda pode me chamar.(Fat)
— Mas acho que não tem muito haver não é rock com funk se tivesse estaria dentro com certeza.(Lia)
— É não ficaria muito bom mesmo.(Fat)
É elas continuam conversando sobre vários assuntos.

Talita:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.