A Nova Geração escrita por Júlia Ritto


Capítulo 1
Introdução - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente!
Adoro escrever fics interativas :3
Particularmente, achei o enredo desta bem interessante e já tenho muitas ideias, esse capítulo é apenas uma introdução ao universo para que possam criar seus personagens.
Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712771/chapter/1

Um universo onde as criaturas mitológicas são reais, vampiros, lobisomens, feiticeiros e deuses se encontram sobre o mesmo chão e com certeza nem todos esses grupos tem boas relações.

Vampiros, seres das trevas, devotos a Nyx. Considerados carrapatos indesejados pelos lobisomens e deuses, tiveram sua imortalidade retirada e foram obrigados a viverem isolados em aldeias nas florestas mais sombrias, se tornou difícil viver para essa tribo, todo sangue encontrado era racionado pelos líderes e baixas por sede eram muito comuns. A rebelião vampírica já se torna difícil de controlar e cada vez mais vampiros são vistos nas grandes cidades.

Lobisomens, por muito tempo condenados a viver como monstros irracionais durante a lua cheia, tiveram sua maldição, antes colocada por Ártemis, retirada pelos deuses como recompensa por tê-los ajudado na guerra vampírica, e hoje são, durante todas as fases da lua, humanos com força e habilidade monstruosa. No entanto, aqueles que desagradarem aos deuses ou fizerem alianças com os vampiros têm toda sua família amaldiçoada novamente.

Feiticeiros, devotos a Circe, eram designados a servir os deuses e ao longo da história sempre estiveram ao seu lado nas batalhas. Uma vez por geração surge um mago, feiticeiro com poderes superiores a todos os outros, braço direito dos deuses, seu papel é de crucial importância no Olimpo.

Deuses, ao contrário do que muitos pensam, não são imortais. A primeira geração, que recebeu os nomes originais, tinha o dever de defender a raça humana e manter a ordem na sociedade, antes de se aposentar eles deveriam passar seus poderes e destinos para uma nova pessoa que deve seguir a sua profecia. Os poderes dos novos deuses são ativados apenas quando estes encontram seus artefatos sagrados, que eram guardados pelos feiticeiros, porém durante a guerra vampírica foram espalhados e escondidos por todo mundo, fazendo com que a identidade de muitos deuses permaneça oculta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem qualquer duvida sobre o universo, podem me contatar por MP.
As fichas devem ser enviadas APENAS por MP.
Obs: os deuses podem ou não saber que são.

Ficha:
Nome completo:
Idade (15 a 20):
Raça (vampiro, feiticeiro, deus, lobisomem, humano):
*Se for deus, de quem é descendente:
Gênero (feminino ou masculino):
Sexualidade:
Características físicas:
Foto (para usar na capa, imagens, tem que ser de pessoa real, famoso ou não):
Personalidade (bem descrita):
História(incluindo origem, família e tudo que considerar importante para o desenvolvimento do personagem):
Medos:
Gosta:
Não gosta:
Quer que a personagem tenha um par? (eu escolho):
O que pensa sobre as outras raças:
Observações(opcional):




Atualizações: A história se passa em 2016, por enquanto todos os deuses são gregos.