A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Halcyon escrita por ladyenoire

Halcyon
Luka sempre trouxe uma sensação de calma para Marinette, que nunca soube o motivo. Contudo, um pequeno empurrãozinho faz com que ela perceba seus sentimentos pelo melhor amigo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

New Rules escrita por ladyenoire

New Rules
Hawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas regras para investigar o paradeiro de Hawk Moth – o vilão que antes mandava akumas diários para dificultar a vida da dupla e agora não dava nenhum sinal de vida –, ao mesmo tempo em que lidam com seus sentimentos sobre o assunto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

9 favoritaram   29 acompanhando  

 


Dear Lover escrita por ladyenoire

Dear Lover
Chat Noir simplesmente beijou Marinette e foi embora como se nada tivesse acontecido. Felizmente a garota sabia que Adrien não resistia à Ladybug e usaria isso para se vingar, mas de uma forma boa, é claro.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

After Silencer escrita por ladyenoire

After Silencer
As vítimas de Hawk Moth, quase sempre não lembravam de nada depois de Ladybug capturar a borboleta negra, purificar o akuma e fazer tudo voltar ao normal. E com Luka Couffaine não era diferente. Porém ao refletir sobre, depois de Marinette ter perguntado se o que ele disse enquanto Silencer, era verdade, Luka acaba por lembrar de uma coisa ou outra. Inclusive, de uma voz específica.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

A primeira dança - Simon mandou escrita por claradasideias

A primeira dança - Simon mandou
Nino sabia que poderia contar com Ladybug e Chat Noir para passar para a próxima fase do programa. Afinal, ele era muito bom em fazer os outros dançarem
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

7 acompanhando  

 


New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 

Perfect Melody escrita por ladyenoire

Perfect Melody
Onde Ladybug escuta uma melodia agradável ao passar pela mansão Agreste e decide dar uma espiada pela janela de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando