A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Strangers till we die escrita por Bruna

Strangers till we die
Após o chocante episódio envolvendo Chat Blanc, Ladybug reflete sobre o que a motiva a manter as identidades secretas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire

Miraculous: Secret Wars TERRA-65
Durante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo adolescente bonita e inteligente. O que as pessoas não sabem é que Adrien e Marinette são na verdade Mister Bug e Lady Noire, a dupla de super-heróis que, com a liderança de Jade Turtle, arriscam suas vidas lutando contra os akumas e sentimonstros criados por Moth e Peacock, cuja identidades e motivações são totalmente desconhecidas por eles. Os vilões não hesitam em fazer de tudo para conseguir os Miraculous, o que resta saber é se Mister Bug e Lady Noire conseguirão finalmente impedi-los algum dia.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Emma - Órfã dos heróis escrita por claradasideias

Emma - Órfã dos heróis
Ladybug e Chat Noir morreram, mas deixaram uma filha.
Emma era a lembrança viva do que deviam aos dois, ninguém conseguiria levar a criança do orfanato e chamar de sua.
Ela achava que ninguém a adotaria, e não sabia porquê...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Behind The Clouds escrita por ChattBug

Behind The Clouds
No dia dos namorados, Marinette e Chat Noir não esperavam encontrar a luz atrás das nuvens.

Ambos tinham um término recente, um amor que pensavam não ser correspondido e um — possível — novo interesse amoroso. Tantas coisas em comum. Bastava apenas que o nevoeiro passasse.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 


Valentine's Day escrita por AdriNetteForever

Marinette está doente antes do dia dos namorados e sua relação com os seus sentimentos é dividida entre Cat Noir e Adrinette.
Adrien percebe que sua amiga está doente e fica preocupado com a saúde dela e ao mesmo tempo ele fica dividido entre Marinette e Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Te conhecer foi mágico escrita por Arthemis0

Te conhecer foi mágico
Paris, século 16, em uma casa escondida dos olhos de muitos, em uma floresta amaldiçoada pessoas misteriosas se abrigam, elas tem um passado ruim e arrependimentos corrosivos.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando