A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

About You escrita por ladyenoire

About You
Onde Luka Couffaine queria saber um pouco mais sobre Marinette Dupain-Cheng.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Estranho amor escrita por mjrooxy

Estranho amor
Era fácil amar Marinette, Cat Noir não demoraria muito para descobrir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Shoujo-ai

1 favoritou   12 acompanhando  

 


It's So Oblivio escrita por ladyenoire

It
Onde os amigos de Marinette e Adrien resolvem jogar um jogo de adivinhação baseado no que aconteceu entre Ladybug e Chat Noir. Cada um contando a sua teoria de o que levou os super-heróis da cidade, a se beijarem. Os dois mais do que ninguém queriam saber o que realmente aconteceu, só não imaginaram que durante o jogo, suas memórias fossem despertando pouco a pouco.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Dear Lover escrita por ladyenoire

Dear Lover
Chat Noir simplesmente beijou Marinette e foi embora como se nada tivesse acontecido. Felizmente a garota sabia que Adrien não resistia à Ladybug e usaria isso para se vingar, mas de uma forma boa, é claro.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

Waste It On Me escrita por ladyenoire

Waste It On Me
Adrien não queria passar o Dia dos Namorados sozinho, então pretende chamar a sua melhor amiga para um encontro. Mesmo sabendo que para Marinette a coisa toda de amor e namoro eram desperdício de tempo, o loiro resolve a chamar mesmo assim, afinal, por que não desperdiçar o seu tempo com ele?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

La Princesse et le Chat escrita por LaviniaCrist

La Princesse et le Chat
Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa.
Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Paródia, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Perfect Date escrita por ladyenoire

Perfect Date
Onde Alya não aguenta mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste, assim como Rena Rouge não aguenta mais Chat Noir se lamentar pelas rejeições de Ladybug. A garota então, tem a brilhante ideia de apresentar sua melhor amiga ao herói da cidade, assim, unindo o útil ao agradável. Mal sabia ela que o desfecho seria muito mais agradável do que pensava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Kyle: o herói de Paris escrita por claradasideias

Kyle: o herói de Paris
Chat Noir não podia mais aceitar ser manipulado nem por Ladybug nem por seu pai. Ele desiste da luta e de ajudar qualquer uma da causas. Mas mal sabia ele que encontraria em Ethernia, seu novo refúgio, uma guerra com ainda mais manipulações.
Categorias: Miraculous Ladybug, She-Ra
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire

Tales Of Ladybug & Chat Noir
Marinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As Aventuras de Ladybug & Chat Noir. Enquanto assistiam o aguardado final da segunda temporada, a energia cai no meio do episódio e, sem ter o que fazer, eles acabam cochilando. Contudo, as coisas ficam estranhas quando os dois amigos simplesmente acordam como os personagens principais, dentro do universo da série.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando