22 escrita por Luana García


Capítulo 1
Dedicatória


Notas iniciais do capítulo

É MUITO importante pra mim vocês lerem isso!
Eu comecei no Nyah faz três anos e acabei abandonando isso há bastante tempo.
Sabe quando você olha um desenho seu de 10 anos atrás e pensa ''Que merda é essa?'', isso acontecia comigo quando eu escrevia mas num processo bem mais acelerado.
Eu escrevia e imediatamente me apaixonava por aquilo. Publicava, podia leer aquilo umas vinte vezes no mesmo dia. Mas com o passar do tempo eu começava a achar insuficiente, e acabava excluindo o que tinha postado, não importa quantos capítulos tinha, ninguém conseguia me convencer de que eu estava errada em fazer isso.
Eu achava injusto com os leitores que acompanhavam e parei de publicar fanfics, abandonei muitos projetos. Comecei a escrever só textos de vez em quando.
Hoje eu namoro, e de todas as vezes que escrevi, escrevi sobre amor. Eu dediquei textos pra ele e quando ele fala que gosta de como eu escrevo eu ganho um mundo. Ele também me apoia muito com isso.
Eu pensei em uma quantidade de presentes que podia dar pra ele, e depois de pensar muito nisso eu tive a ideia de presentear ele com o meu primeiro livro. É um significado muito maior do que parece.
E é isso, não quero desistir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712749/chapter/1

Dedicatória

 Eu também já tive o sonho de escrever e publicar um livro como provavelmente qualquer escritor ou escritora. Mas sou esse tipo de escritora insegura, e como eu já te contei nunca consegui finalizar uma história.
 Eu pensei em uma quantidade de coisas que podia te presentear. Queria fazer alguma coisa propriamente minha, feito à mão e que tivesse um significado importante. Escrever um livro faria que eu me sentisse realizada como escritora, e escrevê-lo por e para você tem uma importância maior. Uma maneira de demonstrar que posso lograr coisas por amor e principalmente com o seu apoio. Eu amo escrever, mas em definitivo o que eu mais amo é escrever pra você.
 Não é um livro de uma história contínua, e o mais especial nele é que é um livro de uma história real. É um livro das nossas histórias, mesmo em fotos, orações ou canções. Não importa sobre o que escrevo, sempre escrevo sobre você, sempre escrevo sobre amor.
 O dedico únicamente a você. Espero que goste muito, ou serei obrigada a queimar suas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que existem coisas que eu posso mudar. Eu não quero mudar nada porque sei que se começar assim, vou acabar fazendo o mesmo que fiz das outras vezes.
Quero chegar a imprimir esse livro e dar pra ele.
O nome do livro é 22, de quando a gente começou a namorar. Eu moro na Espanha (história longa), e aqui eles dão maior importância as datas por assim dizer. Colocam ''#22'' nos status, fotos, dedicatórias, não sei se consigo me explicar bem. E de alguma forma, eu gosto desse título.
Enfim, tenho bastante ideias em mente!
Sei que também vou voltar a me soltar pouco a pouco e pelo amor de Deus, FALEM COMIGO! Eu sou legal.
Também, a capa do livro é provisória, ele gosta de basquete (e joga pra caralho), e ainda não achei algo que fique melhor.
Uma menina boba e apaixonada, escrevendo sobre o amor real ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.