Harmony: I Love You escrita por PotterStudios


Capítulo 9
Capítulo 9- Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores e leitoras, hoje estou trazendo mais um capítulo, espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712747/chapter/9

O Natal havia chegado, Harry e Hermione se preparavam para ir à Hogsmeade falar com os pais de Hermione quando ela diz.
—Harry?- disse ela.
—Sim?- disse ele.
—Tem certeza de que temos que ir falar com meus pais hoje?- perguntou a garota.
—Claro que sim, Hermione, por que está me perguntando isso?- perguntou sem entender.
—Porque... e se eles não aceitarem a ideia de estarmos juntos?- perguntou Hermione.
—Não diga isso, Hermione, eles vão aceitar- disse Harry.
—Mas e se não aceitarem?- ela insistia no assunto e Harry disse.
—Se não aceitarem, eu continuarei com você, não vou te deixar, eu vou ser minha namorada com ou sem a permissão deles- disse sério.
—Eu te amo, Harry!- disse se atirando nos braços do garoto e dando um beijo nele
—Também te amo, Hermione- e se beijaram novamente.
2 horas depois, todos estavam prontos para ir à Hogsmeade, e ao chegarem lá, Harry e Hermione foram para a casa dos pais dela, enquanto Rony e Luna iriam para a loja de doces. Estava nevando, Hermione estava nervosa e com frio, mesmo estando com cachecol e roupas de inverno. Ao chegar na frente da casa dos Granger, Harry bateu na porta, não demorou muito e logo ela se abriu, a Sra.Granger ao ver a filha disse.
—Hermione!- disse ela feliz.
—Mãe!- disse Hermione do mesmo jeito, elas se abraçaram, se soltaram e Hermione disse- Mãe, esse é o Harry- disse olhando para o namorado que estava congelando de frio.
—O-O-Olá S-Sra.Granger- disse o garoto tremendo de frio.
—Meu Deus! Harry, você está congelando! vem- disse a garota puxando o garoto para dentro da casa, a mãe de Hermione fechou a porta e disse.
—Vou trazer um chocolate quente para vocês- disse indo até a cozinha, enquanto os dois a esperavam sentados no sofá.
—Se sente melhor?- perguntou a garota olhando para Harry que estava abraçado à ela.
—Agora que você está pertinho de mim, sim- disse sorrindo.
—Bobo- disse Hermione também sorrindo, a Sra.Granger voltou à sala com dois copos de chocolate quente, os dois beberam e Hermione perguntou- Mãe, onde está o Pai?
—Ah, esqueci de avisa-lo que vocês chegaram, vou chama-lo- ela então saiu dali, mas depois de 10 segundos voltou acompanhada do Sr.Granger que disse.
—Filha!- disse ele.
—Pai!- eles então se abraçaram e depois se soltaram.
—O que faz aqui? não deveria estar em Hogwarts?- perguntou ele.
—Hoje todos vieram fazer uma visita à Hogsmeade- explicou ela.
—E quem é aquele?- disse olhando para Harry.
—Ah, aquele é o Harry- disse olhando para o namorado.
—Então ele é o garoto que você não parava de falar desde o as suas primeiras férias?
—Pai!- disse envergonhada.
—Desculpe, filha- disse sorrindo para Hermione- Prazer em conhece-lo, Harry- disse estendendo a mão para Harry.
—O Prazer é meu, Sr- disse apertando a mão do Sr.Granger.
—Pai, Mãe, eu e o Harry temos que contar uma coisa para vocês- disse Hermione.
—Pode falar, filha- disse a mãe de Hermione.
—Bom... Mãe, Pai, eu e o Harry estamos... namorando- disse Hermione que ainda estava nervosa, o sorriso da mãe de Hermione desapareceu e ela ficou com uma expressão séria.
—Você está brincando, não é?- perguntou a Sra.Granger.
—Não, eu estou falando sério- disse Hermione.
—Quando isso começou?- perguntou ela tentando se acalmar.
—Há 3 meses atrás- respondeu a garota.
—COMO ASSIM?! VOCÊ AINDA É MUITO NOVA, HERMIONE JEAN GRANGER!- gritou a Sra.Granger histérica.
—Mãe! eu tenho 18 anos! não sou mais uma criancinha!- disse séria.
—Hum, não vejo problema em vocês namorarem, tem minha permissão- disse o Sr.Granger sorrindo.
—Obrigado, Sr- disse Harry.
—QUE ABSURDO! VOCÊ VAI PERMITIR ISSO?!- gritou ela com o marido.
—A Hermione já está bem grandinha, ela já sabe se cuidar e sabe oque faz- disse o Sr.Granger. A mãe de Hermione olhou para Harry e disse.
—Você usou o Imperio na minha filha, seu covarde?!- disse olhando Harry com muita raiva.
—O que? como pode achar que eu faria isso com a sua filha?!- disse Harry se levantando do sofá indignado- Sinceramente, você deveria ter vergonha de fazer isso, está tratando a Hermione como se ela fosse um objeto valioso que ninguém pode se aproximar e falar com ela! sério, eu pensei que a senhora agiria como uma pessoa normal quando Hermione e eu contássemos à vocês, mas você está agindo como um animal! com todo o respeito, eu e Hermione não viemos aqui para ficar escutando essas idiotices que você está dizendo- o garoto então foi até a porta acompanhado de Hermione e disse- Sr.Granger, foi um prazer conhece-lo e obrigado por aceitar meu namoro com a sua filha, até breve- disse saindo dali com Hermione, deixando a mãe de Hermione pensando e vendo a besteira que tinha feito.
2 horas depois...
Harry e Hermione haviam voltado ao castelo com Rony , Luna e o resto dos alunos, os dois estavam sentados no sofá do Salão Comunal, Hermione abraçada à Harry que continuava sério.
—Harry, o que vamos fazer agora?- perguntou Hermione ao namorado.
—Como assim?- perguntou sem entender.
—Você sabe, minha mãe não aceitou nosso namoro...- disse decepcionada com a mãe.
—Mas seu pai sim, eu me contento com a aprovação dele, não precisamos da dela- disse sério.
—Harry... eu sei que você está com raiva pelo que a minha mãe disse- disse a garota olhando para o garoto.
—Sim, ela me acusou de usar o Imperio em você!- Harry não gostava nem de lembrar do ocorrido.
—Eu sei que ela exagerou, mas entenda o lado dela, ela não me via desde o meu quinto ano em Hogwarts, é normal ela ficar assim preocupada comigo, e ela nunca te viu na vida- disse a garota, Harry deu um suspiro e disse.
—Hermione, depois pensamos nisso, ok? agora a única coisa que eu quero é ficar perto de você, ficar perto da garota que eu amo- disse acariciando o rosto da garota que sorriu e deu um beijo apaixonado no garoto. Harry não sabia oque fazer à respeito da mãe de Hermione, mas só sabia de uma coisa, aconteça oque acontecer, sempre estará do lado de Hermione, até o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quem me deu a ideia desse final foi minha amiga Larissa, ficou bom né? até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony: I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.