Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 9
Descobertas....


Notas iniciais do capítulo

Mori: " Guardem as facas, armas e tudo que pode me furar, torturar ou me matar..u.u ...kkkkk Finalmente eu o capitulo esta prontoooo ehhhhhh ( Vamos Glorificar de pé kkkk) Sem mais delongas, e sem pedidos de desculpas, porque toda vez que eu peço desculpas eu atraso ç.ç ...aqui esta mais um capitulo...Boa leitura ^^

Sakurai : Oi meus amores realmente a mori demorou, mas está aqui o capitulo é maior para vocês se surpreenderem

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/9

Pvo's Sarada

 

— Aquele idiota, imbecil, desgraçado, filho de uma boa rapariga – comecei a murmurar extremamente irritada. 

— Vocês tem a mesma mãe, sabia?- Boruto disse e eu atirei a primeira coisa que eu vi na minha frente nele. Pra sorte dele, foi uma almofada.- Que isso sua louca? O que eu fiz? 

— Cala a boca idiota.- eu praticamente rosnei pra ele e ele se encolheu atrás do Inojin, enquanto eu socava um travesseiro imaginando a cabeça do meu “adorado” irmão. 

— Se você rasgar esse travesseiro, você vai me dar outro! – ele começou a falar mas eu não dei importância. - Esta ouvindo estressadinha? 

— Fica quieto ai Barbie.- eu disse me virando pra ele.- Por que vocês homens são todos inúteis? Aquele idiota teve a cara de pau de desligar na minha cara! E agora o que eu vou fazer? Eu estou ferrada! Como eu vou separar aquele projeto de Don Ruan da minha mãe? – disse colocando a mão na cabeça e me sentando na cama de Inojin. 

— Sarada se acalma, estamos aqui! – Boruto disse se abaixando na minha frente e segurando minhas mãos. – Vamos bolar um plano. 

Foi inevitável não olhar naqueles olhos azuis e não corar. E para piorar minha situação, ele estava sorrindo. Um sorriso tão lindo, que eu pude sentir um frio no estomago. 

“- Kami o que diabos esta acontecendo comigo?” – pensei ainda o olhando. 

— Ei crianças que gritaria foi essa?- na mesma hora que a mãe do Inojin chegou no quarto, eu praticamente joguei Boruto para o outro lado e me levantei extremamente sem graça. – Jurava que tinha ouvido voz de mulher e...Ah, oi Seiji não vi você chegando. 

— Oi Tia Ino, a gente estava vendo um vídeo por isso que a Senhora. – disse dando um sorriso sem graça. 

— Sei...- ela fez um cara de “Ate imagino que tipo de vídeo que vocês estavam vendo”, me deixando ainda mais vermelha do que um tomate. – Enfim, esta uma tarde tão agradável e vocês aqui em cima. Por que não vão se divertir lá fora?  

— Já estávamos de saída mãe. – Inojin disse nos chamando com a cabeça para segui-lo. 

— Seiji sua mãe está em casa? - a olhei e assenti com um sorriso.- Que bom, vou dar uma passadinha lá, preciso falar com ela e não pode ser pelo telefone. – ela murmurou baixo.   

— Mãe estamos indo encontrar o Mitsuki e Shikadai, tudo bem? 

— Tudo sim. – ela disse já descendo a escada. – Ah e Inojin, não esqueça que fim de semana Sakura nos convidou para fazenda de Morino. – ela disse piscando e sumiu no final do corredor. Arregalei os olhos e fitei os dois , como cara de poucos amigos e com os  pensamentos  a mil. Saímos da casa e segui os meninos que me olhavam meu desconfiados. 

— Como assim, vamos a casa daquele homem? E por que não me falaram nada? 

— Ficamos sabendo disso hoje - Inojin falou coçando a cabeça. Olhei Boruto que dava de ombros. 

— Não olha pra mim, estava indo te contar quando eu te encontrei mais cedo. 

— Droga, isso nós deixa com pouco tempo para resolver esse “problema”. Ou melhor, tirar ele do caminho da mamãe.  

Entramos em um parque e vi dois rapazes sentados no banco da praça. Um garoto estranho de pele branca com olhos puxados e olhos de uma cor diferente, amarelado.  E outro com cabelo de abacaxi e olhos verdes. 

— Nossa, como demoraram! Já estava indo embora. - falou o rapaz com o cabelo de abacaxi. 

 

— Para de reclamar Shikadai, parece uma velha resmungona. – Inojin falou e eu tive que segurar a risada. - E aí Mitsuki ?- o rapaz de olhos amarelos o cumprimentou com um aceno e me olhou. 

— E aí cara, tudo beleza?.- eu arregalei os olhos. Droga, como será que Seiji os trata? Estava quase  entrando em desespero quando quando Inojin me ajudou . 

 

— Esquenta não.- ele cochichou no meu ouvido. - Mitsuki essa daqui é Sarada irmã gêmea do Seiji. Lembra da historia que te contei quando cheguei? 

 

— Isso é muito louco!- o rapaz disse se aproximando mais de mim. – Voces são muito parecidos. Se Inojin não tivesse nos avisando eu nunca iria suspeitar. Muito prazer, eu sou Mitsuki 

 

— Prazer Sarada - falei na minha voz normal e ele sorriu. 

— Voz bonita - corei com aquilo e fiquei meio desconfortável. Não sou acostumada a receber elogios, por isso não sei lidar bem. 

— Obrigada...hum, então... seus olhos são realmente amarelo? – perguntei fazendo com que o tal de Mitsuki desse risada; 

 

— Na verdade eles são pretos, mas como meu tutor gosta de cobras e fui criado com elas gostei e uso lentes para ficar parecido com os olhos delas. 

— Que bizarro.- disse sorrindo.- Mais ficou top, tenho que admitir! – conclui e ele gargalhou e piscou pra mim, me fazendo ficar corada novamente. – Sua mãe não se incomoda não? 

 

— Na verdade ele não tem mãe, ele tem dois pais- Boruto falou enquanto forçava uma tosse sem graça.- Mas os tios são super tranquilos e muito gente boa. 

 

— Tem algum problema com isso Sarada? – Mitsuki perguntou sem graça e eu sorri batendo em seu ombro, como se fossemos amigos de longa data. 

— Claro que não. Não vejo a hora de conhecê-los. – disse piscando.  

 

— Odeio atrapalhar o flerte, mas por que estamos aqui e não na minha casa?.- o moreno de rabo falou me deixando ultra-vermelha. Se isso fosse possível. 

— Ei, qual é cara? Não esta rolando flerte aqui não.- Boruto falou em minha defesa. 

— Sei, se você esta dizendo. Muito prazer sou o Shikadai! – Ele falou pegando em minha mão. Correspondi o aperto de mão e logo Inojin respondeu. 

 

— E respondendo sua pergunta, se estivéssemos na sua casa, provavelmente a Tia Tema iria falar com nossas mães e se caísse no ouvido da tia Sakura tudo estará perdido. 

 

— Tudo o que ? – Shikadai perguntou e eu fiz um breve resumo de tudo que estava acontecendo. – Hum, isso é muito problemático. – ele disse e eu concordei. 

 

— Já sei ... - Inojin falou atraindo nossa atenção para ele. Enquanto todos prestava atenção, olhei para Boruto, não disse nada. 

 

— Ei Boruto esta tudo bem? Não vai falar nada? 

 

— Esta sim, só um pouco distraído. Temos que ir, está escurecendo.- ele me olhou sorrindo e mais uma vez senti um frio na barriga. 

—"Ele é tão lindo"- pensei corando, mas afastei logo esses pensamentos nada benéficos e simplesmente concordei com ele. 

Deixamos para combinar o restante do plano do Inojin amanha, já que realmente estava escurecendo e nossas mães iriam brigar. Despedi-me dos meus dois novos amigos e segui em direção a minha casa com os dois loiros, me sentindo mais leve.  

—“ Aquele projeto de Don Ruan não perde por esperar.” 

 

☆ 

 

Seiji pov’s on 

 

Tive um sonho horrível. No meu sonho, minha mãe estava namorando um babaca que não deixava que ela ficasse perto de mim e nem da Sarada. Céus eu não acredito que ela esteja realmente namorando. Mas a Sarada estava bem nervosa. Ela não ia mentir sobre isso. 

Olhei para o criado mudo e o relógio já marcava 6:15 da manha. Suspirei irritado, já que eu não ia conseguir dormir mesmo, iria comer algo, porque eu  estava morrendo de fome. Levantei e fui até o armário pegando uma bermuda e uma blusa. 

 

— "Que droga! Por que diabos meninas só usam roupas apertadas? Isso édesconfortável " – pensei revirando o guarda-roupa, ate achar uma calça mais larguinha. Me troquei  no closet e logo fui aí banheiro fazer o resto da minha higiene. 

 

Após todo aquele trabalho coloquei as lentes pretas e óculos e sai do quarto, desci as escadas vendo a casa silenciosa, segui rumo à cozinha passando pelo extenso corredor olhando as janelas já abertas. 

 

— Bom dia Sarada. – quase soltei um palavrão quando Karin apareceu do nada, atrás de mim 

 

— Bom dia.... Karin. Precisava do susto? 

 

— Desculpe querida, mas não tenho culpa de você ser tão distraída.- ela disse dando de ombros. – Vou preparar seu café- ela foi ao meu lado e arrumou a mesa enquanto eu me sentava, peguei pão com geleia de morango que eu adorava , café preto e biscoitos.   

 

— Nossa , alguém acordou com muita fome .- ela brincou e eu sorri sem graça. 

 

— É que eu quase não comi ontem - falei mastigando. 

— Certo, certo. – ela disse pegando sua bolsa. – Sarada vou dar uma saída rápida, mais já volto esta bem? 

— Vai tranquila .- eu disse acenando e voltando a comer. Eu estava com muita fome mesmo. Estava tão distraído comendo que não percebi que tinha mais alguém comigo na cozinha. 

— Bom dia. 

 

— Diaaa.- assim que eu percebi a merda que tinha feito eu gelei. Eu não acreditava que tinha sido tão burro a ponto de responder com minha voz normal. Respirei fundo, tossindo um pouco e rezei mentalmente para a pessoa não tivesse percebido minha idiotice. – Quero dizer, bom dia. – disse afinando minha voz e finalmente olhado para o lado e vendo meu avô sorrindo. 

— Pode parar com o teatro, que agora eu tenho certeza que é mesmo você Seiji. – arregalei os olhos depois dessa sentença. - Como ele tinha descoberto? Eu fui um excelente ator. Não é qualquer um que consegue se passar por menina não. 

— Tem razão, você foi um excelente ator, mais conheço Sarada desde que nasceu e sou muito esperto.- ele disse me fazendo corar. Claro, como se já não bastasse ser pego na mentira, ainda tenho que compartilhar meus pensamentos em voz alta! 

“-Parabéns Seiji, você é um imprestável.”— me xinguei mentalmente vendo meu avô abrir os braços. 

— Vem logo me dar um abraço bem apertado meu neto.- ele disse sorrindo e eu levantei correndo e o abracei. – Como você está grande e bonito meu rapaz! – ele me disse dando tapinhas nas minhas costas. 

— Como descobriu. 

 

— Sarada teve uma educação muito rígida para se comportar daquela forma no jantar de ontem. Mas o que te entregou, foi você ter recebido uma ligação de Londres.- ele disse piscando -A única pessoa que eu me lembro que mora lá, e a jovem Haruno. 

 

— Me desculpe vovô não quis mentir. Mas foi a única forma de ficar com meu pai um pouco e Sarada com a minha mãe. 

 

— Se queria tanto o conhecer por que não pedi sua mãe?  

 

— E o senhor conhecendo a minha mãe como eu sei que o senhor conhece, acha que ela iria me trazer ate aqui? – ele pensou um pouco e logo fez um não com a cabeça. – Então! Por favor, só não conte para o papai. 

 

— Não conto! Só que vocês terão que destrocar o mais rápido possível. Em algum momento os outros vão acabar desconfiando. - ele disse e eu suspirei concordando. – Mas agora me conte tudo o que eu perdi sobre você nesses longos anos. Como vai as namoradas. 

 

— Pelo amor de Kami vovô, até você ? –resmunguei enquanto ele sorria. 

 

☆ 

 

Autora On 

 

Os dias passaram bem rápidos, Seiji estava gostando de passar mais tempo com seu  avô. Eles se davam bem e o mais velho sempre arranjava alguma desculpa de que iria levar a neta para lugares com shoppings,  para na verdade , o levar para o futebol. Sem falar, que Seiji a cada dia mais adorava a convivência com seu pai e tio. Porem, não via a hora de rever sua mãe e matar as saudades que sentia dela. 

Em Londres Sarada estava frustrada, infelizmente o final de semana havia chegado e ela não consegui desmarcar esse “passeio” na casa do Morino.  Estava no carro junto com sua mãe, Ino e Inojin . Boruto não pode ir, nem ele e nem os demais, que tiveram que cancelar. Aproveitou que sua  mãe que dirigia e conversava animadamente com Ino, para sussurrar para Inojin. 

 

— Pelo amor de Kami, eu já não sei o que fazer? Esse cara parece que vez algum vodu. Nada do que planejamos dava certo.  

 

— Se acalma, que a guerra ainda não acabou. – ele disse fazendo a garota sorrir. 

Sarada observava a paisagem pela janela. Pelo que parecia, ele morava em uma fazenda. Assim que sua mãe parou o carro, Morino apareceu sorrindo. 

 

— Morino - Minha mãe falou descendo do carro e viu quando ele a puxou  para um abraço e ela ficou sem graça e o afastou.  

 

— Ino, meninos. -  Ino o cumprimentou , enquanto Inojin e Sarada apelas acenam os com a cabeça.  

 

— Venham, a piscina é por aqui - ele falou puxando Sakura pelo braço, não percebendo os olhares de irritação por parte de Sarada.  

—“ Espera um minuto, piscina? Ele disse piscina? O meu Kami!”— a garota olhou para o lado em pânico, ate que Inojin sussurrou em seu ouvido. 

 

— Fingi tosse . 

 

— Cof... cof...cof  - Sakura se virou na hora, se soltando do enlace do homem.  

—Você está gripado? – ela disse se abaixando e colocando a mão na testa do filho. 

— Não, só minha garganta que esta um pouco ruim. 

— Bem que Suí me falou, mas eu sou tão desligada.- ela disse se repreendendo .- Perdão querido, mais você não entra na água gelada. 

— Ok. – ela disse fingindo estar desapontando, mais no fundo suspirou aliviada. 

Seguiram para piscina. Sarada sentou próximo a Morino, enquanto os outros iam se trocar. 

— Voce esta bem mesmo? Tem certeza que não esta doente.?- o homem começou, mais logo Sarada percebeu que era fingimento. Sabia de longe reconhecer um mentiroso. Aprendeu com seu pai. 

—Vamos parar com o fingimento, estamos entre homens não é mesmo! – ela começou e ele sorriu sínico. 

— Garoto esperto! Garoto esperto! 

—  Sabe o que não entendo. Como um rapaz novo, por que você deve ter no máximo uns 28 anos, iria justamente se interessar por uma mulher que já tenha um filho? Sendo que existe tantas moças mais novas por ai. – Sarada começou falar e viu quando o homem cruzou os braços a sua frente. – Isso é claro, se você não se interessou foi pela empresa dela! – ela disse e viu quando ele deu um leve tiquei no olho esquerdo. 

—“ Bingo!” – ela sorriu vitoriosa . 

— Você é esperto, Muito esperto devo dizer. Mas se engana se acha que é só pela empresa dela que eu me interessei. Porque, vamos combinar, sua mãe para 32 anos é bem gostosa! – ele disse e Sarada teve vontade de soca-lo.-  E assim que eu conseguir casar com ela irei por você num colégio interno  a Suíça.  - o mesmo seguiu rumo a churrasqueira.  

Sarada estava tão nervosa que num ato um pouco imprudente, mais que foi muito merecido, viu quando ele esticou o braço para tirar o espeto e acidentalmente o chutou, fazendo com que ele se desequilibrasse e queimasse de leve o braço. 

— Opa, me desculpa! Tenho tique na perna. Foi sem querer! – Sarada disse, se fingindo de bom rapaz . 

O homem o olhou com fúria, mas sorriu assim que viu que Sakura e os outros se aproximavam. 

— Esta tudo bem por aqui? – Sakura perguntou sorrindo  

— Claro que esta.- ele disse a enlaçando pela cintura. - Bom amor já que estamos entre amigos eu acho que já esta na hora. 

— Morino, eu acho..- Sakura disse se aproximando do homem, mas ele sorriu, enquanto a enlaçava pela cintura de forma possessiva. Sarada teve que segurar a língua nesse momento. 

— Relaxa amor, Seiji já é quase um rapaz, esta na hora dele aceitar que a mãe dele esta feliz. 

— Ei, protejo de Don Ruan de meia tigela, vai tirando o braço da minha mãe que você não tem essa liberdade.- Sarada falou assumindo um postura que ela julgou ser do seu irmão bravo. 

— Seiji meu amor, também não é pra tanto. – Sakura disse sorrindo sem graça. Céus, ela se sentia encurralada por Morino e por seu filho. 

— Isso mesmo Seiji, mesmo porque eu tenho certo grau de intimidade com sua mãe sim, já que ela aceitou se casar comigo. 

—MORINO...- Sakura só teve tempo de gritar com uma voz de repreensão, quando o noivo disse aquelas palavras. Ela imaginava contar para Seiji com calma, não dessa forma. Olhou para frente e viu, antes que seu filho lhe desse as costas e seguisse para dentro da casa, que seus olhos demonstravam raiva e decepção. – Você não tinha esse direito! Eu te pedi calma e você me faz essa palhaçada? 

— Mas queri...- o homem ainda tentou se justificar, mais o olhar fulminante da mulher o calou. 

— Com você eu me resolvo depois. Agora se me da licença, SEIJI – ela gritou correndo para onde o filho tinha entrado. 

“- Merda de moleque mimado!”  

 

 

Pvo's Sarada  

 

— Aquele projeto de Don Ruan  me paga! Se ele acha que vai ficar com a minha mãe esta muito engando. Eu não vim de tão longe pra finalmente conhecer minha mãe, para perder ela para o primeiro babaca que aparecer? Não isso não vai ficar assim, não mesmo. Minha mãe merece alguém melhor, alguém como meu pai. – eu estava com tanta raiva que por um momento me esqueci de que estava na casa do Babaca, vestido como Seiji. Eu só queria desabafar, estava irritada, magoada, irritada, muito irritada. – Só por cima do meu cadáver que aquele Babaca vai casar com minha mãe. Você quer guerra Morino, é guerra que você vai ter! Ou eu não me chamo Sarada Uchiha.   

— O... meu... Kami ? 

“-Merda” – pensei ficando paralisada.  Como eu estava de costas para a entrada, não percebi que minha mãe tinha me seguido e que provavelmente tinha ouvido meu pequeno acesso de raiva. Respirei fundo e me virei, só para ter certeza de que era minha mãe que estava atrás de mim, com os olhos arregalados.  

— Sa-sa...Sarada? 

— Surpresa? – falei abrindo os braços e sorrindo amarelo. Eu estava muito ferrada!   

 

Continua.... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram espero que sim

Até breve

Bjs

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.