Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 19
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Sakurai89: Meus amados

Finalmente consegui postar, mesmo com muita complicação diária, minha doença está um pouco controlada sabe.
Se Deus quiser essa semana eu devo finalizar a fic, peço desculpas pela demora...

Obrigada a todos que estão ainda acompanhando ela e se não ficou como esperando sinceros desculpas mesmo.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/19

Autora

 

Sakura tinha conseguido o voou para Paris naquela manhã bem cedo, iria chegar no fim da noite e não teria poucas horas para poder descansar e organizar tudo para o desfile da próxima semana, estava com a cabeça longe, sentiu as lágrimas caindo em seu rosto. Suigestu estava ao lado da patroa a vendo se consumir.

— Está tudo bem Sakura? - a mesma sorriu assentindo com a cabeça, virou a cabeça para o lado encostando na janela do avião e tentando descansar. Suigestu aproveitou pegando o celular mandando mensagem para as crianças que aguardavam noticias.

...

Sasuke saiu cedo para o trabalho deixando as crianças com os pais, Seiji e Sarada estavam sentados tomando café quando ouviu passos encarando o avô e o tio ali em pé.

— Vocês não irão fazer nada para ajudar a reconciliar os pais de vocês?

— Vovô, eles são adultos, precisavam tomar uma decisão. - disse Sarada vendo Seiji a olhar espantado.

— O que? - questionou ao irmão que balançou a cabeça negando.

— Eles podem até ser adultos, mas agem como dois adolescentes imaturos, temos que agir, senão nunca irão se acertar. - Itachi sorriu para o sobrinho.

— Isso que se fala. O que pretendem fazer? - questionou aos gêmeos que estavam pensativos. 

— Vou pensar em algo - disse Seiji vendo a irmã confirmar com a cabeça. 

— Precisamos agir rápido, daqui a uma semana será o desfile e você irá embora. - disse Sarada fazendo o irmão dar um pulo da cadeira sorrindo.

— Já sei ... - saiu correndo fazendo a irmã ir atrás deixando Fugaku e Itachi sem saber como reagir.

 

...

Pvo's Sasuke

Não estava conseguindo concentrar no trabalho, tudo que falei com Sakura estava rodando minha cabeça e pior ainda, o que minha mãe me disse.  Olhava toda a minha agenda e sorri vendo a reunião com alguns empresários em Paris. 

— Kakashi - chamei meu assistente que entrou sorrindo.

— Iremos para Paris.

— Senhor, o ano novo é daqui 3 dias. - levantei indo até Kakashi.

— E será o melhor ano novo que já tive há tempos, me leve para casa. Preciso organizar algumas coisas e falar com as crianças. - peguei a pasta e segui para saída junto de Kakashi que parecia não entender mais nada.

 

...

Autora 

— O que tanto pensa? - Sarada questionou o irmão. 

— Temos que levar papai até nossa mãe, será fácil pois sei a agenda dela, e até o hotel que ela estará hospedada. 

— Será que ela vai aceitar? - Sarada questionou sorrindo em dúvida.

— Ela vai, porque a gente vai fazer ele se declarar e assumir que foi um burro e ignorante até agora - informou  Seiji  fazendo a irmã gargalhar. 

— DUVIDO, ele é muito cabeça dura e machista para aceitar assumir um erro. 

— Mas será preciso Sarada. Mamãe de certa forma está certa, então se a gente quer que ambos voltem, só assim. - disse ouvindo passos do lado de fora e não demorou a porta ser aberta.

— Crianças preciso falar com vocês . - Sasuke se aproximou se sentando na cama. Sarada sentou ao lado do pai enquanto Seiji ficou em pé encarando o pai.

— Sei que fui muito imbecil e burro com a mãe de vocês. - começou Sasuke. 

— Fato - os gêmeos falaram juntos fazendo o pai bufar. 

— Certo, certo. Porém vim pedi ajuda de vocês, preciso a reconquistar e vocês são gênios em planos mirabolantes. - Seiji assentiu se sentindo enquanto Sarada revirou os olhos.

— Primeiro temos que ir á Paris, mas precisamente para esse lugar  - Sarada começou levantando indo até a foto que ela tinha dos pais em um restaurante e mostrou a Sasuke que sorriu. - O que foi? - indagou vendo o mesmo levantar e saindo do quarto, ambos curiosos seguiram o pai até o quarto, entraram vendo o mesmo abaixado olhando algo embaixo da cama.

— O que procura pai?

— Isso - mostrou o álbum que escondia. 

— Que máximo - Sarada pegou folheando as páginas.

— Essas fotos foram as que tiramos no dia que nos conhecemos, esse restaurante é localizado em Paris . - sorriu besta com tal comparação.

— Muita coincidência. - riu.

— Então rumo à Paris. - disse rindo fazendo o pai concordar. 

— Vamos arrumar nossas coisas - os gêmeos saíram correndo, Mikoto que estava na porta escutando entrou no quarto olhando o filho.

— Parabéns pela atitude.

— Tenho que reconquista-la, se depois que eu reaver ela não adiantar nada, deixarei ela para sempre, tanto no sentimento como fisicamente. - Mikoto se aproximou beijando a testa do filho mais novo.

— Ela te ama, e vocês ainda serão muito felizes, é só pensar nos seus erros e não deixa-los acontecer novamente, você é um grande homem, então terá tudo para dar certo. 

— Que kami te ouça mãe. - falou fazendo a mãe sorrir.

— Vou te ajudar com as malas. - informou indo até o armário pegando a bolsa. 

 

...

 

Pvo's Sakura.

 

Cheguei exausta fui direto para o hotel, estava doida para dormir. Assim que entrei no hotel fiquei surpresa pelo lugar, e comecei a rir sozinha.

— Aconteceu algo Sakura? - indagou Suigestu.

— Sim, por destino esse é o mesmo hotel que conheci Sasuke. Naquele restaurante a gente jantou e foi ali que me apaixonei ... por ele. - falei sentindo meu coração se entristecer.

— Não fica assim patroa. Logo tudo será resolvido, a senhora logo voltará para Londres. - Suigestu me disse e assenti, fui até a recepção pegando nossas chaves e seguimos para o nosso andar.

— Sui, descansa bem. Amanhã será muito agitado pois tenho que finalizar a produção para o desfile e ver como estão as modelos. - O mesmo assentiu e se dirigiu ao seu quarto, peguei o cartão passando na porta e entrando, fechei a porta colocando as malas no chão e segui para janela, a vista era perfeita. Podia ver a torre Eiffel e quase todo centro de Paris. Estava pensativa com tudo que tinha acontecido. Me virei indo até a bolsa pegando o celular e disquei para casa dos Uchihas.

— Residência dos Uchihas, boa tarde

— Karin, Avisa para meus filhos que cheguei bem.

— Claro Sakura- Sama, eles estão lá em cima conversando com o pai. - sorri, pelo menos ele era um pai atencioso.

— Quer notícias do Suigestu? - a ligação ficou muda e quis rir.

— Claro que não, senhora. Ele não significa nada para mim - sentiu uma falsa confiança mais não toquei no assunto.

— Certo, aqui é de madrugada. Eu vou dormir. 

— Fica com Kami-sama - desliguei o celular jogando o aparelho no sofá, peguei uma muda de roupa indo para o banho, precisava relaxar e cair na cama. 

 

...

Autora

 

No outro dia o dia foi agitado para Sakura, organizava as roupas, modelos, os locais para que tudo saísse perfeito para o dia do desfile. Ouviu passos e a produtora se aproximou sorrindo.

— Está tudo maravilhoso, mas temos um problema - Sakura parou a encarando .

— Sim.

— O desfile foi antecipado. - Sakura parou em estado de choque.

— Como? para quando?

— Para amanhã a noite. - Sakura olhou para o celular. 

— Mais amanhã é dia 30 de dezembro, como mudaram a data tão em cima da hora. - A produtora sorriu e abriu o tablete.

— Tem 5 dias que te mandamos um e-mail avisando da data. - Sakura olhou a mensagem espantada. Piscou algumas vezes e bateu na testa. 

— Sim, vou fazer o possível e o impossível para tudo sair na perfeita ordem e harmonia.

— Assim espero - disse se retirando.

— Suigestu, essa viagem para o Japão acabou me tirando o foco. Agora tenho que organizar tudo hoje. - disse correndo para o atelier. 

...

 Enquanto isso Sasuke chegava no aeroporto com Sarada e Seiji, Karin estava junto os acompanhando. Kakashi tinha os levado junto a Mikoto e Fugaku.

— Vocês vão vir para cá? - indagou Mikoto ao filho que coçou a cabeça pensativo. 

— Ainda não sei mãe. Depende do que vai ocorrer em Paris. Mas eu te deixo informada. 

— Certo. Vão com Kami - disse beijando os netos. Sarada e Seiji estavam animados com o que iria acontecer depois da noite de ano novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.