Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 11
Teremos que trocar?


Notas iniciais do capítulo

Mori: Primeiramente Feliz Ano Novo chuchus da minha Horta...desejo um ano de muita luz e muitas realizações e muitooooo SasuSaku) pra vcs!! Kkk..Segundamente, não me matem ..aqui esta finalmente o capítulo.. .Sem mais delongas ou desculpas ....boa leitura 

Sakurai: demorou mais conseguimos postar... deveria ser antes do Natal e Ano Novo mais infelizmente não teve geito e agora estamos postando, desejo uma ano novo maravilhoso a todos. .

Quero agradecer a cada comentários e favoritos do último capítulo...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/11

Pov's Sarada 

— Princesa como vocês fizeram a troca? - ouvi a pergunta e a olhei ainda com a cabeça sobre seu colo.

— No acampamento! Tio Itachi disse que um acampamento seria bom pra mim e Papai me mandou para o mesmo que a Senhora mandava o Seiji todo o ano.- expliquei enquanto ela ainda fazia carinho na minha cabeça. - Quando encontrei com Seiji fiquei intrigada pela semelhança e ele também, mas só fomos confirmar por uma foto que tínhamos em comum. 

— Qual foto? - ela mee perguntou e eu peguei a foto no meu bolso. 

— Sempre ando com ela.- disse a entregando e ela sorriu para a foto.

— Eu me lembro deste dia.- ela disse e lágrimas começaram a descer por seu rosto. - Eu senti tanta a sua falta, minha princesa! Todos os dias eu pensava em você. - ela disse tentando limpar as lágrimas. - Céus, eu sou uma chorona mesmo!

— Eu tô tão feliz! - me sentei olhando para ela e pulei em seu pescoço a abraçando, a mesma me retribuiu.

— Vamos entrar, está começando a esfriar. - me separei dela e levantamos no banco, caminhamos para o carro, entrei no veículo e em 3 minutos estavamos em casa, desci com minha mãe ao meu lado ligando o alarme -  Tome um banho querida enquanto eu converso com seus avós.- ela disse piscando pra mim. -Depois nos falamos tá.

Concordei e subi para o segundo andar indo para meu quarto. Peguei o celular discando para casa do meu pai.

— Casa dos Uchihas.

— Gostaria de falar com a Sarada! Ela está?

— Está sim, só um minuto! —demorou um pouco e logo Seiji atendeu. 

— Moleque como você demora. Tava passando chapinha ou trocando o vestido?

— Hilária Sarada! Como você é hilária. Está desperdiçada, devia ser comediante! - ele disse e eu nao segurei a risada.- As coisas estão complicadas aqui, então não fode minha paciência! Nosso avô descobriu.

— Como? Quando? Cara como você é incompetente!— eu disse e pude ouvir outro xingamento.

— Não me faça pergunta dificil, porque eu não sei.- ele murmurou irritado.- Mas e ai? Como vão as coisas? 

— Mãe descobriu! - soltei dr uma vez.

— O QUÊ? Sarada....como...e.. porra Sarada... e agora? Como vamos fazer? E eu que sou o incompetente? 

— Olha seu moleque sem noção, você me agradece porque foi graças a isso que a mamãe esqueceu aquele babaca que se diz "Noivo" dela.

—Noivo? NOIVO?

— Calma que esse assunto a gente discute quando eu chegar aqui! 

— Chegar aqui ? Mano na boa, é muita informação pra um pobre coração. — ele disse e eu revirei os olhos.

— Mamãe quer fazer a troca. Parece que ela e o Papai tinham um acordo e ela esta com medo de que nossa troca possa interferir em algo.

— Você acha que o Papai vai ficar furioso?

— Sinceramente não sei.— disse dando um suspiro. - Eu espero que não na verdade!

— Ok, ok. Eu também espero que não!- ele disse dando uma longa pausa. - Quando vocês chegam?

— Se tudo der certo, daqui a dois dias.

— Mas isso vai dar bem no Natal.— ele disse e só agora que me toquei desse detalhe.

— Ah droga..Papai odeia o Natal! 

— Droga mesmo, porque mamãe  adora o Natal!

— Isso agora é com você, ja que você me deixou sozinha com o lance do babaca.

— Você tá brincando comigo né Sarada? PELO AMOR DE KAMI, COMO QUE EU VOU RESOLVER  ISSO? 

— A ..ligação tá ....alô?...Seiji? — eu disse do mesmo modo que eu falou comigo e desliguei.

—"Não quis me ajudar com o projeto de Dom Ruan Babaca? Agora se vira!"— pensei sorridente e  me virei, dando de cara com Suigetsu que estava sorrindo.

— Eu sabia que você não era aquele moleque imprestável! - ele disse fazendo pose de "Eu sei Tudo"—Vem aqui sua pirralha- ele disse abrindo os braços.- Saudades de você.

— Você me conhecia?

— Claro! Fui eu que troquei suas fraldas! - ele disse e eu correi. - Como você cresceu - Suigetsu me abraçou de novo e eu logo ouvi a porta se abrir bruscamente e minha mãe e minha avó passarem por ela.

— Como não imaginei que era você?

 -Vovó. - Tsunade me abraçou tão apertado que eu achei que ela ia me esmagar.

— Meu amor você está tão linda! - ela disse apertando minhas bochechas.- Mas tira essas lentes logo, quero ver a cor dos seus olhos - ela me soltou me fazendo respirar.

— Se eu tirar eu não enxergo.

— Espera uma minutinho - minha mãe disse saindo do quarto. Rapidinho ela voltou trazendo um par de óculos - Esse foi meu. Talvez tenha que comprar uma lente nova, mais pode usar ate lá.- ela me disse e eu tirei as lentes colocando os óculos.

— Que olhos lindos.- Vovó falou me olhando.

— É a cara do Sasuke - Vovô Jiraya entrava no quarto e minha mãe me olhou, concordando.

— Os dois nasceram iguais a ele! Só Seiji que puxou meus olhos. - Mamãe sorriu, mas pude perceber a tristeza dela. É isso só piorou quando a vi sair do quarto.

—Ela vai ficar bem?

— Vai sim! - vovô disse me abraçando. - Muitas lembranças! É isso acaba deixando ela triste. -  eu apenas concordei olhando em direção a porta.

Eu estava animada! Apesar desses dois dias terem praticamente voado, eu os aproveitei muito com meus avós. E estava cada dia mais apegada a minha mãe. Fui até no serviço dela e amei o trabalho dela.

   - Sarada você irá de Seiji até chegarmos no Japão, por causa da sua documentação. Depois que chegarmos,  você pode se vestir como Sarada mesmo.

— Graças a KAMI, não aguentava mais essas roupas de menino.- eu disse e ela gargalhou.

— Então vamos, senão perderemos o avião.

 A correria foi muita. Minha mãe pediu a Suigetsu para ir com a gente, porque de acordo com ela, ela precisava de alguem de confiança por perto. Ela ria bastante e mexia freneticamente na roupa e logo depois ela ria novamente.

— Suí ela bebeu?

— Parece que sim.

— Eu não acredito.- disse colocando a mão  na cabeça e balançando de forma negativa equanto faziamos o chekin. Logo fomos chamados e entramos no avião. 

A viagem correu perfeitamente bem, e depois de algumas horas chegamos no aeroporto de Tokyo. Assim que desembarcamos eu corri para o banheiro e me livrei daquelas roupas largas e coloquei um vestido lindo que mamãe comprou pra mim.

Eu estava tão feliz, que sorria  feliz olhando as luzes de Natal que decoravam o aeroporto.

"Por kami" — pensei e comecei a rir quando vi Suí tentar controlar minha mãe toda alegrinha que passeava pelo saguão, afinal ela tinha bebido mais no avião, porém , assim que entramos na limosine ela ficou séria e começou  a arrumar o cabelo e a roupa. 

— Esta perfeita madame.- Suí disse a olhando e apertando sua māo, como se estivesse passando força pra ela.

— Obrigada Suí e seja o que Kami quiser.

— Mãe está nervosa por ver meu pai?

— Hum. - ela resmungou dando de ombros, mas pude ver suas bochechas corarem, me fazendo sorrir com aquilo. Assim que entramos na fazenda e o carro parou, eu sai do carro com o coração acelerado. Vi Seiji da janela e sorri pra ele.

Pvo's Seiji 

Vi o carro parar e sorri para Sarada. Sai do quarto com alguns enfeites de Natal na mão e vi meu pai descendo descendo as escadas.

Depois de quase implorar, eu, com ajuda do vovô,  finalmente convenci ele a decorar a casa para o Natal. Vovó  adorou a ideia e ajudou a decorar tudo.

— Pai o senhor pode abrir a porta pra mim, estou com as mãos ocupadas.

— Ok -deu de ombros e fui atrás dele.

Quando ele abriu a porta, minha mar estava prestes a tocar a campanhia. Ele parou e eu sorri ao ver minha mãe. 

— Boa noite Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim

Até breve

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.