Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 1
O Desastroso encontro


Notas iniciais do capítulo

Meus anjos, voltei e com parceria com uma grande amiga e irmã Mori- chan fizemos essa história baseada a história do filme de 1999 Operação Cupido.

Claro que haverá mudanças mais estará muito bom.... espero que gostem

Só um detalhe o capítulos será postado toda semana na terca- feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/1

 - Eu não quero ficar aqui? -  uma pequena menina de longas madeixas na cor preta e seus olhos também da mesma cor encarava por detrás dos óculos um senhor de cabelos grisalhos parado na porta aberta do veículo.

- senhorita Uchiha , aqui  terá amigos e aprenderá muita coisa? 

- Olha Kakashi, eu até entendo que meu pai queira se livrar de mim, mas não vou conseguir ficar nem 10 minutos nesse acampamento, olha esse local. - saiu do carro, observando todo o local.

  -  o que posso fazer, somente desejar boa sorte  Sarada, virei te buscar em um mês. - virou de costas entrando no carro, deixando a jovem boquiaberta para trás, a mais nova voltou para frente olhando para o acampamento onde seu pai a obrigou a ir.

  - Se não tenho jeito de ir embora, terei que me acostumar. - seguiu em direção até o salão onde teria que encontrar o responsável pelo local.

- Chegamos . - Gritou o Motorista para as crianças.

- Cara, como fizeram isso com a gente, nossos pais são loucos. - descia dois meninos do ônibus escolar .

- É minha mãe o seu idiota, minha mãe mandou eu vim e aproveitou e empurrou você também. - estavam indo buscar suas mochilas ao ouvir alguém gritando.

- e ai caras, vocês aqui também.

  - e ai Boruto. - se cumprimentaram com um aperto de mão especial.

- vamos lá buscar nossa coisas, será que esse ano vai ser interessante?

- Inojin isso será nada interessante, vamos logo. - assim que conseguirão pegar as mochilas, seguiram em direção ao salão onde encontraria o responsável do acampamento.

  Todas as crianças estavam se acomodando nas cadeiras do grande auditório enquanto os supervisores estavam chegando para começar a palestra e a entrega dos horários e mapa dos dormitórios, Sarada estava se acomodando em uma das cadeiras até ser jogada longe por um emburrão brusco.

  - Eiii seu idiota, porque fez isso com ela. - falava uma menina negra com olhos cor de mel, segurava um saco de batatas na mão, enquanto ajudava a morena a se levantar.

- deixa, eu mesmo me acerto com ele - levantou se virando seguindo em direção ao garoto que a empurrou, assim que ele virou para se sentar em seu lugar, recebeu um empurrão que caiu em cima do amigo - Não se desculpa não?

- desculpa. - se levantou limpando a roupa se virando para olhar quem fez aquilo com ele, assim que os dois se encarou ficaram paralisados.

- Seiji vamos cara -  o loiro puxou o amigo, viu que não tinha efeito parou seguindo a direção do olhar de Seiji - Caramba vocês são idênticos.

- Olha garoto não sei o que você é, mais não ficarei no mesmo ambiente que uma pessoa parecida comigo. - todos estavam em choque olhando para os dois.

- Vocês podem parecer iguais, mas Seiji e bem melhor, menina metida -  loiro tagarelou puxando seiji para longe.

- como pode ele ser igual a mim? - parou indo até a garota que tinha a ajudado anteriormente -  obrigada pela ajuda, meu nome é Sarada e o seu?

- o meu e Chochou, prazer e não liga para esses meninos idiotas, vamos sentar ali.

- Obrigada. - Sarada sentou encarando o moreno do outro lado do salão.

- Seiji ela é parecida com você, mais como? - sentaram do outro lado do auditório e seiji olhava para onde a garota se encontrava.

- eu não sei, mais  você e Inojin irão me ajudar.

- Há não, pode  parar cara, se fosse o shikadai ou Mitsuki seria uma tarefa mais fácil, eles são inteligentes mais eu e ele ....

- eu sou inteligente Boruto - falava o outro loiro idginado com o amigo.

- que seja.- falou sentando e logo sendo acompanhado pelos amigos.

  Enquanto os alunos, supervisores terminavam de se acomodar o diretor entrou no salão, subindo no palanque.

- Boa tarde crianças, vou esperar todos se sentarem para começar o diálogo.

   Todos se sentaram e ficaram em silêncio, olharam atentamente para o diretor que  começou o pequeno discurso de boas vindas.

  - Crianças, esse acampamento será bom para o aprendizado de vocês e crescimento, entendam os principios de respeito e amizade, e vamos as regras.

  1º - meninos e meninas em dormitórios separados e é extremamente proibido a entrada de ambos nos dormitórios  inverso.

  2º será punido qualquer um que quebrar as regras.

3º fazer amizade e união e prioridade.

4º e ultimo se ocorrer brigas e conflitos, será sujeito a punição e volta imediata para casa.

E para completar as meninas seguem o corredor sul com a supervisora Kurenai e os meninos o Norte com Asuma, APROVEITEM O ACAMPAMENTO.

  Todos aplaudiram o mesmo que logo desceu sumindo da visão deles, as crianças se levantaram seguindo aos seus respectivos supervisores.

-  Seiji o que pretende fazer ?

- Boruto e Inojin, vocês irão acabar com a paz dela e vamos descobrir tudo .

  Enquanto cada um iria ao respectivos dormitórios, os três desviaram a rota indo para o lado do escritório, chegaram por trás da cabana e olharam para certificar que ninguém tivesse os visto.

- Como entraremos aquí ?- falou Boruto olhando para todos os lados.

- Pela janela, esta aberta. - apontou e correram, pararam embaixo da janela, - nossa vantagem é que esta quase escurecendo. - falou Inojin observando Boruto.

- Certo Boruto, abaixa eu vou subir em você e Inojin vigie a área. - fizeram conforme o acordado e subiu nas costas do amigo  pulando dentro da sala. Chegou próximo às gavetas com fichas e a abriu.

- Vou procurar pelas fotos - pensou consigo mesmo passando os dedos nas fichas até encontrar a que precisava e a tirou dali.

- muito bom  - olhou para porta se certificando que não chegaria ninguém, olhou novamente para o arquivo.

   nome: SARADA UCHIHA
   idade: 12 ANOS
   data de nascimento: 30/03
   Naturalidade: Tokyo
   Nome do pai: Uchiha Sasuke  
   Nome da Mãe. ..

   Quando estava terminando de ler, ouviu um grito do lado de fora, colocou tudo no lugar rapidamente saindo, assim que pulou a janela  caiu em cima de Boruto.

- Porra ... - levantou limpando a roupa, viram Inojin chegar respirando com dificuldade.

- Não reclama vamos sair daqui.

- correm o diretor pode aparecer aqui .

  Saíram correndo até chegar no lugar mais calmo e ir andando calmamente para não chamar atenção até a área dos dormitórios masculinos.

- E aí senhor sabe tudo o que descobriu?

- para que o interesse Boruto, ela implicou comigo e não com você.

- por nada - viu quando o loiro ficou  vermelho de vergonha.

-Tá beleza, só que ela é uma Uchiha e mora em Tokyo.

- Não poderiam ser seus parentes, você mora na Europa.

- Mas nasci no Japão.

- Oras, mas é verdade, mas não desanima iremos saber se ela não é um clone que descartaram por ter nascido menina.

  Saíram rindo para os dormitórios.

- Uma coisa que descobrir que ela faz aniversário no mesmo dia que eu. - pararam na porta do dormitório e se encararam.

- Sério? ? 

- Sim, é isso mesmo. - sentaram na escada da cabana e olharam em volta,  era um lago enorme com várias cabanas, uma central e mais 16 em volta da mata.

- vou entrar cara. - Inojin entrou, logo seguido por Boruto e Seiji.

- Tira isso da cabeça. - o loiro fechou a porta assim que seu amigo entrou.

- vou tirar. - Seguiu em direção a cama, caiu nela já com olhos fechados pronto para dormi.

 
    

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram o primeiro capítulo espero que sim...

Me perdoe os erros ortográficos.

Até breve

Bjs

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.