A garota do cabelo cor de rosa escrita por Suzany


Capítulo 3
Festa


Notas iniciais do capítulo

Roupa da Sakura http://www.polyvore.com/sakura/set?id=210314377
Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712703/chapter/3

Sakura havia chegado na festa acompanhada de Gaara que tinha a buscado com sua moto. A mansão estava lotada e por todo canto havia pessoas bebendo, se drogando, se beijando e até pessoas quase transando. Sakura olhava para tudo aquilo risonha e foi para o bar sendo acompanhada por Gaara e Hidan que havia se juntado aos dois.

Hidan- E então, vamos aprontar hoje? Estou com o pó aqui.

Gaara- Eu vou! Estou precisando relaxar mesmo. Você vem, Sah?

Sakura- Agora não, mas daqui a pouco me encontro com vocês.

Hidan- Até mais então, só não demora muito.

Sakura- Pode deixar.

E então ambos sumiram da visão de Sakura a deixando sozinha e já sentindo os efeitos dos poucos copos de vodca que havia tomado. Passou a andar em direção ao jardim que não tinha muita gente e se sentou perto de várias plantas e acendeu um cigarro.

—Tsc.. Você fuma demais.

Sakura olhou em direção a voz e sorriu calma ao ver Sasuke sentado próximo a ela.

Sakura- Fumar tira meu stress.

Sasuke- Então você vive estressada né- sorriu- Porque sempre que eu te vejo, você está segurando um cigarro entre os dedos.

Sakura-Hm, eu sou muito perturbada, Sasuke. Preciso de várias coisas para me acalmar.

Sasuke-Oi?- arqueou as sobrancelhas- Como assim?

Sakura riu- Nada, esquece.

Sasuke- Você é estranha, cereja. Mas eu gosto de você.. Mesmo que você tenha me abandonado.

Sakura- Cadê a sua namoradinha?

Sasuke- Por que falar dela agora?

Sakura- É.. Tem razão.

Ficaram um bom tempo ali sozinhos e mudos até Sasuke quebrar o silêncio.

Sasuke- Ino não é a garota certa pra mim.

Sakura- Por quê?

Sasuke- Ela ainda gosta do Gaara e eu não gosto dela no final das contas.

Sakura aproximou seu rosto em direção ao de Sasuke e soprou a fumaça de seu cigarro o fazendo sorrir.

Sakura- Por que não terminam logo? Se você terminasse com ela, sua vida seria bem mais interessante.

Sasuke- Interessante? Como?-aproximou seu rosto ainda mais ao dela já sentindo o hálito quente.

Sakura sorriu e se levantou- Isso você só vai saber quando terminar com ela. –e saiu do jardim deixando um Sasuke confuso para trás.

Depois de algumas horas todos da festa já estavam no seu limite de loucura. Dançavam no telhado, transavam no meio de todos e outros apenas dançavam sentindo o efeito das drogas que usaram e no meio desses estava Sakura.

Estava sendo observada por vários garotos e garotas enquanto sorria com os olhos fechados no meio  de todos. A música que tocava era West Coast de Lana Del Rey. Passava as mãos pelo corpo e rodava rindo de algo que via. Logo Gaara se juntou a mesma e a pegou no colo a rodando que gargalhou alto, quem via de longe achava que eram mesmo um casal de namorados e Sasuke não gostava do que via.

Gaara a pôs no chão e retirou de seu rosto os fios rosados suados, aproximou seu rosto ao dela e segurou firme sua fina cintura, mas a soltou ao sentir um empurrão e ao se virar para ver quem era se deparou com Ino o fitando raivosa.

Ino- A Haruno aí sabe que você anda transando comigo, Gaara?-Falou alto chamando muita atenção- ELA SABE QUE EU ESTOU GRÁVIDA DE VOCÊ?? SEU LIXO!

A festa parou, tudo parecia estar parado, nenhum movimento apenas todos olhando para Ino, Gaara, Sasuke e Sakura que olhava tudo com os olhos meio fechados.

Sasuke- Grávida?

Ino- Grávida Sasuke. Grávida do Gaara. Desculpa..

Gaara- Quem me garante que esse filho não é do Sasuke? Ou até de outro cara porque cá entre nós, você é uma puta,Ino!

Ino- Essa puta é a futura mãe do seu filho seu desgraçado e para de se fazer de desentendido! EU TRANSEI COM VOCÊ DURANTE TODO O MEU NAMORO COM O SASUKE E VOCE FALA ISSO?ARG GAARA,VOCÊ É UM MONSTRO.

Sasuke foi até Sakura e a puxou a levando em direção a seu carro e partindo em seguida. Estava nervoso, furioso na verdade mas vendo Sakura ali, tão indefesa o deixava com uma certa paz estranha.

Sakura- Sasuke-Kun.. Para onde vamos?

Sasuke- Para a sua casa-sorriu-

Sakura-Odeio a minha casa.Não quero ir pra lá.

Sasuke parou o carro e encarou Sakura carinhoso.

Sasuke- Não posso levar você para outro lugar.. Pelo menos não hoje.

Sakura-Tudo bem.. Eu vou embora,adeus.

Sasuke- Adeus não.. Até mais,cereja.

E partiu para sua casa logo ao lado vendo Sakura entrar em sua casa.

O moreno deitou-se em sua cama e suspirou alto tentando em vão dormir ao ver que o quarto de Sakura ainda estava iluminado. Foi até a janela vendo a sombra da mesma vagando pelo quarto, pensou em chama-lá, mas pôs fim a essa ideia e voltou para seu quarto tentando enfim dormir e sonhar com a garota do cabelo rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ver uns comentários me deixaria bem animada..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do cabelo cor de rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.