Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/19

No dia seguinte:
Era final de semana todos saem e ficam só os seis.
— É colégio vázio todos estão curtindo o fim de semana menos agente(Tomás)
— Eu já pedi desculpa.(Alice)
— Ta bom não vamos mas falar sobre isso foi só um final de semana.(Tomás)
— Eu falei a noite agente foge.(Roerta)
— Para mim não está sendo tão mal passar final de semana aqui com o meu namorado.(disse Alice lhe dando um selinho)
— Eu também gostei da ídeia já que agente mora longe.(Pedro)
— Ai já vi que vou ter que aguentar o casal o final de semana todo nessa melação.(Roberta)
— É se quiser pode ter melação comigo.(Diego)
— Sai fora.(Roberta)
— É vocês aqui presos finais de semana os rebeldes todos poderosos(disse Pilar chegando)
— É você nem se fala nunca sai final de semana tem até telha de aranha aqui.(Roberta debocha)
— Não tem amigos, namorado e nem ao menos colegas vê se não enche Pilar(Tomás)
— Vocês se acham os poderosos do colégio que podem e mandar tudo.(Pilar)
— Essa é você Pilar.(Roberta)
— Ai ela tirou o final de semana para pertubar(Alice)
— Mas é claro ela não tem nada melhor para fazer da vida, ai ela vai cuidar da vida dos outros já que a nova amiguinha não está aqui.(Pilar)
— Porque não vai para casa da Vitória e não enche.(Tomás)
— Até parece que eu vou ficar naquele bairro de pobres na vila lêne.(Pilar)
— Eu moro lá.(Carla)
— Eu também.(Pedro)
— É dai eu não ando nesses lugares.(Pilar)
— Ainda bem que não vai porque a Vitória mora no mesmo lugar que eu e com muito orgulho que eu moro lá.(Carla)
— A vila lêne é muito boa para a sua opinião.(Roberta)
— É vão se achando mas essa marra de vocês vão acabar logo.(Pilar)
— Claro que ela sabe da banda ela chamou os rebeldes.(Tomás)
— Foi a Vick droga.(ALice)
— Vou da uma surra nas duas(Roberta)
...
Na piscina:
Diego e Roberta estavam nadando.
— Vamos vê quem chega mas rápido.(Roberta)
— Eu é claro amo natação.(Diego)
— Eu amo água também.
— Vai bate e volta.(disse e os dois nadam de um lado para o outro e Diego chega primeiro)
— Hum ganhou.
— Eu ganho todas.
— Eu deixei você ganhar.
— Até parece.
— To brincando.
— Você é muito linda assim dentro da água.
— É você é muito chato.
— Para de marra que eu sei que me quer.(disse e a beija e ela corresponde um beijo selvagem e picante como são os deles e Carla que estava passando vê tudo e sai de fininho para não atrapalhar, eles se soltam ela o empurrando e saindo da água sem falar nada, e ele fica sorrindo)
— Diego quero falar com você.(Pilar)
— Ah sabe que eu não.(Roberta)
— É importante sobre a banda.
— Você já sabe dela?
— Sei sim e se não quiser que eu conte para o meu pai.
— O que quer que eu faça?
— Me namorar.
— Eu vou ter que te namorar por isso Pilar você é rídicula.
— Porque eu sou rídicula?
— Pedir para uma pessoa que não te quer te namorar por causa de uma chantagem.
— É isso ou eu conto para ele agora.
— Não se quer me namorar então vai mas não que eu queira(disse ele a beijando sem vontade e Roberta que estava vendo vê tudo e sai de lá furiosa)
— Ai que beijão.(disse Pilar)
— Ta satisfeita?(pergunta Diego)
— Nem to quero mas(disse ela o beijando)
....
— Gente eu acho que a Roberta é o Diego são afim um do outro.(disse Carla chegando)
— É o que parece mas porque está falando isso agora?(pergunta Pedro)
— Acabei de vê-los se beijando na piscina.(Carla)
— Ai não lá quero vê o diretor chegar e vê mas um final de semana para eles.(Alice)
— É mas já se soltaram, eu to pensando em uma coisa é se agente armar para os dois ficarem juntos.(Carla)
— Armação é com a Pilar.(Alice)
— Armação do bem agente sei lá prender eles no porão e eles se acertarem.(Carla)
— É se eles se matarem?(pergunta Diego)
— Não acho boa ídeia não a Roberta vai ficar uma fera.(Tomás)
— Vai nada eles vão é ficar juntos.(Carla)
— Ai eu concordo adoro juntar casais.(Alice)
— Ta bom mas se ela ficar uma fera a culpa é de vocês.(Tomás)
— Mas hoje nem pode ser agente combinou de fugir só amanhã.(Alice)
— Ok.(Carla)
— Tenho uma coisa para lhe contar.(Diego)
— O que?(pergunta Carla)
— A Pilar quer namorar comigo.(Diego)
— Ai isso não é novidade.(Tomás)
— Agente se beijou.(Diego)
— Nossa Diego logo a Pilar.(Alice)
— Não foi porque eu quis mas porque ela está me chantageando por causa da banda de namorar ela.(Diego)
— Nossa é agora?(pergunta Alice)
— Vou ter que ficar com ela.(Diego)
— Ai ela não é tão mal assim, é bem gatinha.(disse Tomás e Carla fecha a cara)
— Mas ela é a Pilar não queria ela(Diego)
...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.