Num dia de chuva escrita por Mimis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para uma pessoa especial

Música
Fogo - Capital Inicial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712631/chapter/1

Era fato consumado, elas estavam oficialmente juntas, o que começou de bobeira numa festa de amigos, o que era pra ser um flerte casual, já durava meses, e quanto mais o tempo passava mais elas se queriam, se descobriam e se gostavam. Elas passavam muito tempo pensando uma na outra.

Pov Morena

"Você é tão acostumada a sempre ter razão, você é tão articulada quando fala não pede atenção"

Ela é assim, toda segura e tão cheia de si, a forma como ela anda e fala e como sabe se impor quando quer algo ou quando está defendendo sua opinião, gosto disso nela, uma rainha que sabe fazer valer sua vontade.

Pov Ruiva

"O poder de dominar é tentador, eu já não sinto nada sou todo topor"

Eu sempre acostumada a dominar, me impor e fazer o que eu quiser com minhas presas, me vejo quase paralisada, hipnotizada por aqueles olhos escuros e aquela boca... Quando ela dá aquela mordidinha no lábio então, eu até arrepio.

Pov Morena

"É tão certo quanto o calor do fogo, eu já não tenho escolha, participo do seu jogo eu participo"

Desde o começo eu achei, e as vezes ainda acho, que ela tá só brincando comigo, como um animal selvagem que brinca com a comida antes de devorá-la, mas mesmo assim eu me entrego para ser devorada por ela, se assim ela quiser, mesmo que ela esteja só jogando comigo eu escolho me arriscar e topo participar desse jogo de amar, ainda que eu quebre a cara no final (o que geralmente acontece) eu me entrego e jogo também.

Pov Ruiva

"Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá, o que quer que eu faça sem você não tem graça"

Não sei mais o que eu faço, penso nela todo tempo, sinto falta dela, quero ela perto, junto, é quase uma dependência, não é bom essa intensidade toda, essa necessidade de alguém, mas sei lá é tão bom, quente e reconfortante, quero ela sempre, em todos os momentos.

"Você sempre surpreendente e eu tento entender"

Ela é um mistério, sempre com algo novo, uma pedrinha nova do grande mosaico que ilustra quem ela é, cada dia, em cada conversa as vezes ela me dá de graça, umas ela deixa escapar, e outras pedrinhas, as mais raras eu tenho que buscar nas profundezas da sua personalidade para poder completar a imagem do mosaico e entende-la, conhece-la por completo.

Pov Morena

"Você nunca se arrepende, você gosta e sente até prazer, mas se me perguntar eu digo sim, eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim, vejo os outros, todos estão tentando"

Ela mexe comigo, me provoca, me atiça, me tira do sério e ela se diverte com isso, gosta de me ter, de me fazer dela. E se me perguntarem se eu gosto, sim, eu adoro o jeito que ela mexe comigo, os sentimentos que ela faz aflorar em mim, a forma como tudo flui entre nós, como a gente se entende com um olhar, essa conexão "sem fios" que há entre a gente, poucas pessoas tem isso e acho que é isso que as pessoas buscam, essa conexão, cumplicidade, o entender sem precisar falar, sentir quando tem algo errado com o outro. E eu tenho isso com ela.

Pov Ruiva

"É tão certo quando o calor do fogo, eu já não tenho escolha, participo do seu jogo, eu participo"

É tão certo como o fogo esquenta e faz queimar, que ela esquenta meu coração, faz queimar as emoções e aflora os sentimentos mais profundos em mim, não sou de sentir saudades, ciúmes, mas com ela eu sinto, ela faz eu me importar até com as menores coisas, com relação a ela tudo importa, tudo é relevante, eu entrei nesse jogo de cabeça, pois é só assim que eu sei fazer as coisas.

Pov Morena

"Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça"

Essa relação, esse amor, é tão grande, tão intenso, tão bom que dá medo, dá medo de perder, medo de tudo acabar, de uma se cansar da outra, cairmos na rotina, e esse medo todo é a parte que não é boa de se gostar tanto de alguém, você acostuma a ter a pessoa lá pra você todos os dias, é quase vital já faz parte essencial do dia.

"É tão certo como o calor do fogo, eu já não tenho escolha, participo do seu jogo eu participo"

E foi assim pensando uma na outra que elas seguiam a caminho de se encontrar para um passeio num dia chuvoso, numa avenida movimentada de uma grande metrópole. E as nossas heroínas perceberam enfim que já não sabem mais viver uma sem a outra e não fazem a menor questão de reaprender a viver sozinha, pois até um dia de chuva depois de horas cansativas de trabalho pode-se tornar o encontro perfeito quando se está junto de quem se ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário de namoro ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Num dia de chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.