Doce Loucura! escrita por Leão Alencar


Capítulo 1
Quase fiz uma Loucura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712624/chapter/1

POV Giovane:

02:00 PM  João Pessoa

O que foi que aconteceu comigo? parece que eu estava fora de mim! eu não sei o que me deu, eu nunca tinha me sentido assim, nunca senti algo tão forte e tão intenso.

Estou Perdido!

Flashback On

— Olha você ta ouvindo esse forró?

—To eu to sim

—Vamos lá então!

—Voce quer ir lá?

—Quero sim vamos?

— Vamos! eu acho que é por ali não é?

— É sim vamos?

Flashback Off

Quando eu descobri que a Joana ia viajar com a gente eu de cara não gostei, estava chateado achando que ela tinha difamado o meu irmão, o Gabriel é mulherengo mas é gente boa e se ele beijou ela e por que sentia algo por ela(ou ainda sente) e isso é o que mais me preocupa!

Flashback On

—Eu cresci ouvindo forró, já você e o ritmo não são tão amigos né?

—Não é só com forró não é com qualquer estilo mesmo!

—Ai! essa musica minha mãe cantava pra mim, a gente arrastava o sofá e dançava era tão legal!

— Olha eu sou muito ruim nisso Joana, mas você quer tentar?

—Tudo Bem!

—Ai meu Deus! você como forrozeiro é um ótimo jogador de vólei!

—E se tivesse dança nas olimpíadas você seria medalha de ouro dona Joana!

—Cada um com os seus atributos né?

— É você tem muitos atributos

— Ta agora eu vou te ensinar os passos básicos

 dois pra lá e dois pra cá! Isso! ta melhorando!

—Sabia que eu to com vontade de fazer uma loucura!

Joanaa! cade você  Joana!

Flashback Off 

Eu não ouvia o forró, não ouvia nada só Ela me interessava e quanto mais perto dela eu ficava, mais a insanidade eu perdia, eu me perdia naqueles olhos, naquela boca! Ah aquela boca! como eu desejava beija-la, sentir o seu gosto, me perder no seu beijo, nos seus encantos, mas infelizmente ou felizmente o nosso momento foi atrapalhado, digo nosso por que ela queria me beijar ,eu senti isso,vi nos olhos dela que ela queria esse beijo tanto quanto eu e pior do que isso eu ainda quero , mas não posso, não posso trair meu irmão, por mais que ele esteja com raiva dela eu sei dos seus sentimentos, sei que vai descobrir a verdade que foi um mal entendido e sei que vai acabar indo atrás dela, só não quero que ele a machuque,a faça sofrer. tenho que esconder meus sentimentos, por Ela e pelo meu irmão!

Sei que quase cometi uma loucura hoje, mas confesso como eu queria ter cometido, como eu quero fazer isso, mas talvez eu fique só na vontade!

Pov Joana

Confusa! Essa é a palavra que mais me define no momento!

Quando conheci o Gabriel me encantei por ele, achei ele interessante, bonito, charmoso  e quando decidi viajar para o Rio de Janeiro  tomei essa decisão primeiramente por que preciso saber quem é meu pai, precisava saber o outro lado da minha história, me sentir completa, desde de que eu era  pequena sentia a necessidade de  saber quem era meu pai, por que ele não me quis e por que não me assumiu como filha, porém desde de que conheci o Gabriel fui com uma pontinha de esperança de encontra-lo de novo só não sabia que ele namorava minha provável irmã, a situação se complicou mais ainda quando nos beijamos, confesso que eu gostei, mas não sei se essa relação terá futuro algum dia.

Fui meio que a contragosto nessa viagem foi tudo tão de repente, justamente quando ia resolver algo tão importante na minha vida, mas a males que vem para o bem, essa viagem me fez bem, mas ao mesmo tempo complicou ainda mais a minha vida. João Pessoa é uma cidade muito bonita, lembra um pouco o meu Ceará. Ah que saudade da minha terra, da minha vó, dos meus amigos, hoje olhando pro mar lembrei da minha mãe, ela amava ficar olhando pra ele, pra sua imensidão...

FlashBack On

 - Mãeee! mãee!

— To aqui minha filha, pra que esse desespero!

— E que eu não te encontrava em lugar nenhum! se bem que eu não procurei aqui na praia né! 

— Mais filha você mais do que ninguém devia saber que eu estava aqui nesse lugar, observar o mar, as ondas me traz tanta paz, tranquilidade!

— Realmente o mar é muito lindo mãe , as ondas parecem uma pintura e o mar o próprio pintor!

— Filha eu nunca tinha visto o mar desse jeito, por essa visão, num é que a minha menina é muito esperta!

—Que isso mãe assim eu fico sem jeito! Eita olha a hora mãe a vó deve ta preocupada, acho melhor a gente ir vamos?

— É mesmo filha e melhor a gente ir se não a sua vó vai ficar uma arara kkkkkk , vou aproveitar e compra seriguela pra fazer suco pra vender amanha junto com os sanduíches.

— Ah mãe eu quero suco de seriguela a senhora sabe que é o meu preferido , faz pra mim também faz, faz?

— Eu faço filha, eu faço..

Joanaa! Joanaa! Oi terra chamando!

Oi Giovane tava distraída!

Percebi, tava pensando em quem hein?

Na minha mãe e no suco de seriguela que ela fazia pra mim.

Parece que eu li os seus pensamentos, olha o que eu trouxe pra gente beber...

Suco de seriguela!

Flashback off 

Como dizia João Pessoa me trouxe muitas surpresas uma delas foi o Giovane que apesar de ser extremamente diferente do Gabriel, ele me surpreendeu, ele é inteligente, bonito, pé no chão, decidido, esforçado, um homem que sabe de fato o que quer e que rala muito por isso, tem um amor gigante pela família e isso tenho que confessar me atraiu e muito.

Quando estávamos naquele forrozinho eu me perdi no seu olhar, nada mais me importava, nunca na vida tinha me sentido assim, estávamos tão próximos sentia sua respiração cada vez mais forte e junto a minha , queria beija-lo, provar o seu gosto, estava louca por isso, mais que isso naquele momento sentia a necessidade do seu beijo, mas infelizmente ou felizmente isso não aconteceu justo na hora o Caio apareceu  e nós ficamos só na vontade, digo nós por que Ele também queria isso , vi o desejo nos seus olhos , o mesmo desejo que eu sentia e ainda sinto! Pressinto que essa história não vai acabar bem, mas é mais forte que eu! confesso que não sei o que fazer, não quero que o Gabriel sofra, muito menos o Giovane, porém tenho que ver até onde isso vai dar, até onde o meu coração vai, e principalmente com quem ele vai ficar.   

Quase cometi uma loucura hoje e tenho que confessar como eu queria ter cometido essa loucura, como ainda tenho vontade de comete-la, mas eu quer  dizer nós provavelmente ficaremos só na vontade. ( Pelo menos eu acho que ficaremos).

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!