Enquanto a neve cai escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma história curta e fofa envolvendo Chise e Elias . A nossa ruivinha tem 16 anos aqui .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712600/chapter/1

Narrador P.O.V.

"Era pleno feriado de fim de ano . O calendário marcava 28 de dezembro . Era uma noite fria , cheia de neve .

Tic -tac , tic - tac . Lentamente , o relógio se movia . Já eram mais de 10 horas da noite no presente momento.

O silêncio total dominava toda a casa. Silky já providenciara que a residência ficasse o suficientemente aquecida. E já fora dormir . No momento , ela encontra-se repousando. Enrolada em camadas de cobertas . Mas , pronta para agir se chamada por seu mestre .

Ruth dormia encolhido em um canto do quarto da Chise. Ele estava embolado em 3  cobertores e deitado sobre uma caminha de cachorro. Dificilmente , ele vai acordar tão cedo. Chise já parece dormir pesadamente dado a ausência de pensamentos ou sonhos .

Chise não está em seu quarto . Ela sentia tanto frio que foi dormir com Elias . O noivo dela era tão quentinho mas tão quentinho. A ruiva estava encolhida e dormindo de conchinha . E abraçada por trás por seu amado mestre e amante .

Elias estava acordado. Esse frio todo não incomodava ele. O mago gosta dessa temperatura . Desde que ele tem memórias , ele se recorda de viver em regiões muito frias. Neve para ele é uma maravilha .

Em verdade , em verdade , o frio verdadeiro para Elias é ficar sem Chise . Aí não há fogo que aqueça. Chise é tudo para ele .

Enquanto a menina dormia pacificamente, ele acariciava os cabelos escarlate dela. Chise estava tão adorável , encolhida daquele jeito.

Ela estava como devia estar . Na segurança do lar , cercada por aqueles que a amam e nos braços do seu amor.

Elias estava feliz de ter sua amada em seus braços. Assim , ele pode protegê-la . Elias começou a entender que proteção não é ficar prendendo demais . Mas , ele ainda tem dificuldade de deixar Chise andar um pouco mais livremente .

Elias não quer que sua vida seja como o quintal todo cheio de neve . Ele quer um jardim com primavera eterna. Ele quer sua Chise para sempre ao seu lado .

Depois de tanto acariciar a amada , Elias foi se cansando aos poucos . E caindo no sono . E dormindo pesadamente.

....

Ao amanhecer , a nevasca cessara . Mas ,o quintal estava cheio de neve. Vai dar um trabalhão para limpar tudo.

Chise acordou nos braços do amado. Ela dormiu tão pesadamente. Estava tão quentinho na cama que estava difícil levantar .

Ao que parece , Elias deve ter pensado no mesmo. E decidiu ficar dormindo com ela até quase o meio dia . Que noite !"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?